Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Chappu em 24 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.

Aproveita então a oportunidade e vê lá se aprendes alguma coisa.

A poia, seu pulha!

Tiago Fella

Citação de: dreadrocK em 24 de Janeiro de 2022, 18:43
https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1485683817260191744

9 Administradores que, de acordo com o RGS da SAD de 2020/2021, serão todos executivos. Ora, sendo executivos, provavelmente serão TODOS renumerados, e/ou podem ganhar bónus mediante resultados financeiros positivos da própria sociedade. Seria uma bom esclarecer
@SLBenfica
Mas nenhum deles sabe que contratos e autorizações está a assinar.

jesusdread

Citação de: Playah em 23 de Janeiro de 2022, 21:42

Vamos Presi, apenas é preciso mais tempo.

VENFIQUE, VENFIQUE, VENFIQUE!!!

como dizia o Rui Vitória, somos "comido de cebolada" pelos rivais!!

Sequel

Citação de: Playah em 23 de Janeiro de 2022, 21:42

Vamos Presi, apenas é preciso mais tempo.

VENFIQUE, VENFIQUE, VENFIQUE!!!

E ainda gozam com o Sporting. Nem nos tempos mais negros deviam ter um score destes.

DBdennisDB

Capacitem se do seguinte:

Pode perder os jogos todos de TODAS as modalidades, que NUNCA SE DEMITIRÁ.

Demasiado cagao para assumir derrota. Depois venho buscar.

Masterlink

DBdennisDB

Playah

O registo no Basket e Futsal contra o Sporting... acho que nem se alguém tentasse perder todos os jogos conseguia fazer algo tão patético como estes gajos tem feito.

El Tacuara

Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: El Tacuara em 24 de Janeiro de 2022, 13:18
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos. 
Que visão redutora do tema.
Eu incluo-me nos que deixaram de pagar quotas, Red Pass e BTV.
O voltar não está dependente de correr tudo bem, ou tudo mal. Está dependente de quem lá estiver. Não voltarei quando o Benfica começar a ganhar tudo. Voltarei quando o Benfica sofrer uma limpeza de cima a baixo.

É muito simples, e qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isto. Não dou dinheiro a chulos e a seitas tal e qual Igreja Universal do Reino de Deus, que por mais evidente que seja aquilo que se passa, vão lá todos os meses deixar o contributo.
Visão redutora e maniqueísta é a sua. É um conforto do próprio justificar a sua tomada de decisão com os outros, sempre os outros. O Benfica não é o seu presidente, nunca foi, não há-de ser. Des que me lembro e bem ainda do Vale e Azevedo já existia o discurso dos chulos da bola e dos que deixavam de pagar as quotas por isto, por aquilo. Não quer pagar não pague, agora não venha para aqui com catequeses que só servem para consolo próprio. Quanto à limpeza de alto a baixo, não lhe parece que devem ser os sócios a fazê-la? Ou vá, a justiça? Ou o sistema democrático não lhe agrada?

Quando os votos físicos desaparecem na mala de um Yaris, cinco minutos depois das urnas fecharem, de que democracia é que estamos a falar?

Já dei diversas vezes a minha opinião sobre o assunto. Se estiver para se incomodar, pergunte a quem de direito junto da lista derrotada, sobre quais eram os resultados que tinham em mãos das sondagens por eles realizadas. Pode também analisar as últimas eleições, aquelas em que se confrontaram dois elementos que faziam parte das listas que anteriormente tinham ido a votos. Eu analisei e achei estranho que o Rui Costa tenha tido tantos votos, naquelas que foram as mais votadas da história do Benfica (não votei). O que aconteceu então aos 34% ou, vá, 51% seguindo a tese da fraude, dos votos no Noronha Lopes? Houve fraude também nas segundas eleições, ou houve uma deslocação massiva de votantes do Noronha Lopes para o Rui Costa? Não me parece. 

Não sei qual foi a opinião nem quero saber.

Esconder os votos e impedir que sejam contados, não tem nada a ver com democracia. Isto não tem sequer discussão.

E não foi só fugir com os votos, houve mais atitudes durante o dia das eleições, só comparáveis com mafiosos.

Grizzli

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: DBdennisDB em 24 de Janeiro de 2022, 19:21
https://abola.pt/nnh/2022-01-18/celtic-glasgow-o-cantico-dos-adeptos-do-celtic-para-a-superestrela-de-portugal/923180

BENFICA....a formar para os outros.

👍

Que génio das finanças!!!
Ainda bem que o sr. César Costa percebe de futebol e de gestáo financeira.... fico muito mais relaxado.

Se fosse mas é para o raio que o parta é pouco.

Rua seu incapaz
Ta contente o puto e fico feliz por ele.

Que saia deste clube de malucos e seja feliz

Pedro.SLB.71

Citação de: DBdennisDB em 24 de Janeiro de 2022, 19:38
Citação de: Masterlink em 24 de Janeiro de 2022, 19:37
Mas ele existe sequer? Onde anda?

Na Massimo Dutti.
Época de saldo.

A Massimo Dutti é para o mero mortal que é um quadro médio-superior, para aquele indivíduo é Armani, Boss, e afins

Mittelstürmer

jmjc

MrCobb

Este nao sai. O bando está ali com todos barricados atrás das trincheiras.
Só a força ou pela justiça.