António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

CreedBratton

Ok, é mesmo dele já estou a ver...

Gestão absolutamente PATÉTICA das substituições, seja em relação às escolhas, seja em relação aos timings. E nem gasta as 5 novamente. Tanto miúdo que ganharia em ir tendo já alguns minutos neste patamar...

Já deu para ver que não vai muito à bola com o Ronaldo pois não se entende os 0min de utilização desde o jogo frente ao porto onde ele foi o nosso melhor jogador.

Não estou a gostar do que vejo até agora e até tem feito bons resultados em jogos complicados.

Jakub

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2022, 11:29

Mais competente que o da A. Mais um erro, só mais um. De quem percebe bola de futebol.

Cob92

BlankFile

Desejo-lhe sorte e que realize um excelente trabalho no Benfica na continuação do desenvolvimento destes jovens.

É um dos nossos.  :slb2:

Francescoli

MRwhite

Lagoa

Nada a apontar.
Tem curriculum para o lugar e é benfiquista.
Que tenha sucesso

iSLBenfica

Dá para trocar com o Nelson Verissimo?

Rikhart

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2022, 09:07

Achas mesmo que mudaria alguma coisa?

darkwolf

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2022, 10:10
Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2022, 09:07

Achas mesmo que mudaria alguma coisa?

varrer a maioria dos nomes.  estão cansados e sem ambição.

ForçadoBloqueio

Foda-se, que coisinha mais sem sal. Será que hoje em dia o único requisito de ser do Benfica é ser um banana, manso, sem carisma? Só vejo gente desse perfil, isto é assustador. É um ADN de loser que fode.

Agora directamente para este: podias ter herdado do teu Pai 1/100 da paixão e emoção que o grande Toni tinha. Um gajo olha para o banco e vê um vegetal. Foda-se, cada vez mais desesperado com este Benfica. Ninguém impõe absolutamente nada, arrastam-se nos campos, nos bancos, nos escritórios. Um pesadelo sem fim.

Kurt Cobain 10

se fosses po crl pá . Esta aposta no joão neto tira me do sério .

Estavas tão bem é no brasil.

Jamal