Tarja "Queremos o Benfica de Volta" Fora com o Vieirismo 2.0.

MBACANO

Citação de: tomas11tpg em 25 de Janeiro de 2022, 14:40
Para mim, uma frase forte e que defina o porquê de o Rui Costa e o resto da direção ter de sair é "Não há inocentes, só coniventes ou incompetentes"
incompetentes coniventes!

perceptionman

MRwhite

Diablo

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2022, 17:14
Citação de: tomas11tpg em 25 de Janeiro de 2022, 14:40
Para mim, uma frase forte e que defina o porquê de o Rui Costa e o resto da direção ter de sair é "Não há inocentes, só coniventes ou incompetentes"

Eu acho que esta frase tem mais impacto.

Mesma opinião aqui. Também dou um contributo.

Onde a faixa será colocada? Ou é para levar em dia de jogo?

RS14

RS14

_Huji_Slb

Quem quiser avançar que diga.

Vejo Likes mas ninguém a avançar nada.

ana_lopes2009

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Janeiro de 2022, 23:01
Quem quiser avançar que diga.

Vejo Likes mas ninguém a avançar nada.
O que fazer para avançar?

rdr10

Depois de Sexta para mim seria:

"De fora da luta, devido a todos os filhos da puta"

Com uma foto de uma hydra cheia de cabeças de Vieira, RC, DSO, Guerra, Calado, etc.

_Huji_Slb

AHDRA77

Também contribuo. Para além da frase podia-se colocar alguns números com as grandes "conquistas" que têm sido acumuladas... nº derrotas consecutivas contra rivais directos. Nº de finais perdidas nos últimos anos (algumas a jogar em superioridade numérica), etc... € investidos em plantéis sufríveis, nº processos a envolver o Benfica, etc...

pedro8484

Tambem contribuo, deixei de pagar quotas com o Rui Costa a ganhar ao Benitez aqui no estrangeiro e ja tinha deixado a BTV antes, tudo com um sentimento de culpa porque o Clube merece tanto...mas infelizmente esta corja que se instalou nao vai deixar a toca cedo por isso avisem quando se puder transferir (IBAN).

Obrigado!

MSAM

Devia ser algo sobre a direção de continuidade continuar a manchar o nome do Benfica se JNL ou Benitez tivessem ganho todo este lamaçal perderia interesse. Meter o interesse superior do clube à frente de interesses pessoais que mancham a instituição. Se amam o clube, demitam-se...