Segunda Liga 20ªJ: Trofense 2 - 0 SL Benfica B, 28Jan. Sex. 20h15 *SportTV1*

Nunivs

margaridacardoso

GTtdi_SLB

fazem quase tudo bem nesta B, impressionante. Se esta equipa se mantivesse junta uns 10 anos davam cartas na 1ª liga corrupta.

XtaticO

Merecia-mos mais que isto.

O Duk mesmo fora de jogo nunca acerta.

Kyoto

filipe33

GTtdi_SLB

Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2022, 20:55
Esqueçam o Florentino, metam o Brito a treinar com a primeira equipa.
o comboio do Florentino já passou, creio e já não volta mais. É realizar o dinheiro possível com ele que atrás vem gente. Esta nova geração tem muito valor. Até o sandro cruz é mais competitivo que o grimaldo...fdx

lPhoenix

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Janeiro de 2022, 21:04
fazem quase tudo bem nesta B, impressionante. Se esta equipa se mantivesse junta uns 10 anos davam cartas na 1ª liga corrupta.

Se forem campeões não existe melhor sinal de que merecem estar na 1ª Liga.

PeladinhaXY

Citação de: margaridacardoso em 28 de Janeiro de 2022, 21:02
Umbaró, Umbaló, Embaró. Que comentador medonho.
Jogo sem som.

Dois filhos da puta a comentar, só a voz de ambos da vômitos.

Liguei a TV aquando da "falta" do Ndour, não há nada, é mais forte e ganha com o corpo, e eles bem assinalada boa Bla Bla com verborreia de encher, depois o "fora de jogo" do Fabinho que não estava, nada dizem, falam em o Umaro passar tarde e tal, mais umas chouriças para passar o tempo, sem falarem no fora de jogo, depois á o Penalti do Duk etc...

Já meti sem som, tinha me esquecido de tirar pois por norma vejo sem som, Sporttv é tudo ao contrário para nós, BTV é doentio pelas lambidelas de cu, apelidos, e estatísticas de corar de vergonha, assim como "saídas" que não lembram ao Diabo.

Eu tenho vergonha de ser deste país, vivemos rodeados de merda, não os posso ver, não os posso ouvir, é demais.

E sim, não sou eu que estou errado, é esta a realidade, apenas sobrevivo a este lodaçal.

Cob92

Dedo do treinador ou está equipa sabe jogar a bola com olhos fechados ?

Estou a gostar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2022, 21:09
Dedo do treinador ou está equipa sabe jogar a bola com olhos fechados ?

Estou a gostar.
ja jogavam assim com o Verissimo.

Acredito mais na hipótese  de estarem comprometidos mesmo em serem campeões da 2a liga.

Motivação extra.

Jamal

O fdp do comentador pedir que o trofense marque porque precisa...ora fds