Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tazos

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2022, 21:49
Podes ser Benfiquista, mas és a maior merda que atualmente está no Benfica.

Esta palhaçada tem o teu patrocínio.

Nunca senti tanta vergonha do Benfica.

De benfiquista não tem nada... Um Benfiquista defende o clube, não o rouba, nem utiliza o SL Benfica para negociatas

Benfiquista sou eu que sou o que posso e o único retorno que quero é que honrem a camisola.

del4you2

Citação de: Adrian31 em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
vai buscar um treinador filho da puta!

Mas qual treinador! Tem é de pedir demissão, ou ser corrido!

S1Benfica

Pior do que a derrota é o MEU BENFICA, com o orçamento maior de sempre, jogar subjogado, por uma equipa de m*rda destas!!!!

Neto! Mas quem é o Neto? Cara de sardinha! Um puto que é bom jogador. Feddal! Ou lá como essa m*rda se escreve.... E ainda jogam com o Esgaio a central.

...e nós????????????

Tivemos um momento do Cebolinha.

Vai pó...

nevers0ft

#10nocomando

Não te esqueças de jantar com o dono..

Innuendo

Põe-te nas putas e leva a merda toda dos teus acólitos contigo.

Scorpion8

São uns filho da puta todos sem excepção, miseráveis do crl

Naruto

Alteração de estatutos ASAP ou ainda nos arriscamos a ter novamente o Vieira eleito com voto eletrónico.

Losango

Agora vai ao balneário mandar um berro que até tremem..

franciscoafonso

É por demais evidente que está agarrado pelos tomates. Não vale a pena continuarmos a fingir.

Estamos todos à espera do mesmo, tanto nós como ele: que é o dia em que vamos acordar com a cara dele na capa do CM.

De Maio a Novembro vai ser uma repetição do ano passado.

panduru

Não se vai demitir, obviamente. Mas esperemos que ainda tenhamos clube quando ele sair de lá. FRAUDE!

Formiguinha77

Época em branco em Janeiro..  onde está o rigor? Onde está a exigência? Mandar o JJ embora e deixar quem vem minando o Benfica continuar a faze-lo? A equipa precisa de reajustes como está a vista de todos e estamos no limite desta janela de transferências. Um bom resultado hoje trazia ânimo, um mau resultado e com uma remontada vai afundar ainda mais este Clube.  Uma vergonha. Tem de se refletir, arregaçar as mangas e tomar decisões.

Transformer

Obviamente tem de ser corrido.

Mas há dúvidas?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

del4you2

Tanta indignação aqui, mas não vejo uma mobilização em massa para correr com este fruto amarelo!

Mais uma humilhação. Se nada for feito entretanto, daqui a 4 anos teremos para ai uns 20 derbies e clássicos como derrotas!

Continuem sentados no sofá!

adryy

fpie