Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Não és o culpado mas sim quem pensava que eras um grande central

margaridacardoso

Correu mal. É um miúdo cheio de potencial mas é um miúdo, vai errar no próximo e vai errar depois. A impressão que tenho é que nunca aguenta 90'. Aos 60' está todo roto, o que é, no mínimo, estranho.

EnglishMaestro

Nulo na segunda parte

elpayaso10

Está confirmado foi uma negociata.
Que cepo de merda.
Chorei por um tahar ou por um Paulo madeira crl

MrCobb

Preferia um dos que estão na B.

zelton

Vai errar como também erra o Gonçalo Inácio. Hoje muito mal. Siga!

Xanghai

Tive saudades do Ferro...

elpayaso10

Citação de: margaridacardoso em 29 de Janeiro de 2022, 22:10
Correu mal. É um miúdo cheio de potencial mas é um miúdo, vai errar no próximo e vai errar depois. A impressão que tenho é que nunca aguenta 90'. Aos 60' está todo roto, o que é, no mínimo, estranho.
Tem 0 de potencial é uma merda absoluta. De frente qualquer um é bom.
Falta lhe tudo. Vai acabar numa segunda liga. Jamais será sequer o que dói o Jardel.

JM21

Todos os jogos a mesma merda. Não está minimamente preparado para este nível. Ou melhor, para o nível que devíamos ter.

isaias12

vi jogar este gajo 10 min salvo erro contra o porto e vi logo que era mais um achado à benfica tipo karadas

Há aqui malta que fica sempre com aquela esperança que saia alguma coisa de um monte de cepos que o Jesus foi comprar, acho mesmo que o benfica tem de construir uma equipa nova de raiz não vai ser fácil

margaridacardoso

Citação de: elpayaso10 em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: margaridacardoso em 29 de Janeiro de 2022, 22:10
Tem 0 de potencial é uma merda absoluta. De frente qualquer um é bom.
Falta lhe tudo. Vai acabar numa segunda liga. Jamais será sequer o que dói o Jardel.

Claro que tem potencial. É muito mais do que isto. Agora, se sempre que faz 3 bons jogos o elevarem a craque da equipa, melhor que não sei quem e futuro não sei de onde a queda vai ser maior.

sbremoved_28408

A resistência é efetivamente uma questão a rever, parece ter dificuldades em fazer 90 minutos. Há casos assim, não é preocupante. Com o tempo vai crescer também nesse aspeto.

De resto, tem um enormíssimo potencial. Não faz sentido andar a jogar na direita para acomodar o velhadas do Vertonghen na esquerda.

Again

Cepo!! Mau demais

Vmaduro

É um belo calhau na direita

Bombjack

Desconcentrado e displicente. Como de costume.
Ao nível do que fazia na B.