Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

daviddgc

Não há um notável que meta nomes aos bois.
UM FDP DE NOTÁVEL.

Temos a casa a arder e não há quem dê a mão ao clube e mobilize adeptos.
Nada.

panchito82

Never

Deixar arder e ver o que resta no final.

Enquanto tivermos estes inimigos a apoiar o Rui Costa, não vale a pena nem nos chatearmos com isto.
E é capaz de ainda demorar.

redglobe

Citação de: Hugo Silva em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
https://i.imgur.com/YlG7V7n.jpeg alguem sabe quem é este vieirista a tirar foto com o orelhudo?

Um cabrão sem vergonha na tromba. Foi a correr para uma selfie com um bandido que usou o Benfica. Se caísse pelas escadas não se perdia nada.

Iron Mask

RR notícia que Vieira ia levando na tromba à saída.

karkow

Todos os que votaram nestes enormes filhos da puta do Vieira e do Rui Encosta durante anos, que não ouviram e viram o que toda a gente via, o que estes enormissimos filhos de uma grande puta fizeram e desfizeram, roubaram e vilipendiaram, merecem isto e muito mais. Conseguiram o que quiseram e o que procuraram durante anos.
Mataram o Benfica seus grandes anormais corruptos, parasitas, chulos, comissionistas e vendidos. Até ao fim.Mataram o Benfica em todas as modalidades. Vergonhoso.
Eleições para ontem filhos da puta!!!!  Nem nos tempos do Vale e Azevedo e Damásio estávamos assim. Perfeitos idiotas quem viu e suportou, votou e continuou a votar em quem nos matou.

bazofio

SOMOS A CHACOTA DO DESPORTO EM PORTUGAL, O SACO DE PANCADA.

E quem são os culpados:
Jogadores
Treinadores
Direção

NÃO!!!

São os sócios que compactuam com esta pouca vergonha em que se tornou o quase ex maior clube em Portugal.

UMA VERGONHA O QUE OS SÓCIOS ESTÃO A FAZER AO BENFICA!

_Xebola_

É mesmo hora de abandonar isto tudo, um gajo fica doente, esta merda faz mal, muito.

Isto traz o pior de mim à tona, uma parte de mim que detesto, olha para mim e vejo-me a desejar a morte a uma carrada de filhos da puta, e isso é o mais nojento e baixo a que um ser humano pode chegar e eu não quero isso.

Tenho mesmo de me afastar desta merda toda.

del4you2

Citação de: RedFenix em 29 de Janeiro de 2022, 22:30
Tem dignidade e fala aos sócios seu preguiçoso sem escrúpulos.

Só aceito as suas palavras se for para dizer que se demite!

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:34
É mesmo hora de abandonar isto tudo, um gajo fica doente, esta merda faz mal, muito.

Isto traz o pior de mim à tona, uma parte de mim que detesto, olha para mim e vejo-me a desejar a morte a uma carrada de filhos da puta, e isso é o mais nojento e baixo a que um ser humano pode chegar e eu não quero isso.

Tenho mesmo de me afastar desta merda toda.

Faz como eu e vamos ás meninas!

Axwell

Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:33
Não há um notável que meta nomes aos bois.
UM FDP DE NOTÁVEL.

Temos a casa a arder e não há quem dê a mão ao clube e mobilize adeptos.
Nada.

Isto!

A oposição tem que se fazer ouvir diariamente! Acabou-se o fair play e a possibilidade de desestabilizar (LOL) a equipa. É marcação cerrada. Mattamouros, Noronha, Benitez, RAP, Pedro Ribeiro, Paneira, fds! Alguém?

panchito82

Vai bater todos os records negativos do grande Vieira. Muito mal se honra um mestre quando não se vai além da imitação.

Cob92

Os que defendam o Rui Costa continuam a apoiar a cidade Benfica e continuar a levar no cu dos rivais.

Apoiam suas prostitutas.