Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguiavareira

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 00:31
Queria entender a culpa do Weigl nos gols de hoje, para falarem tanto assim.

Ele foi dos melhores em campo do nosso lado.

Não sei se é o melhor ou o pior jogador do Benfica o que sei é que não é o jogador com capacidade de dar os equilíbrios necessários ao meio campo
1 jogador que joga na posição dele mais recuado no meio campo tem de ter uma capacidade muito maior de recuperar bolas

miniMilk

fez um jogo de merda

voltou ao registo do passe fácil. Não é deste jogo, ha uns bons 7-8 jogos que anda nisto.
Não se vê qualquer criatividade. Não se vê passes que mais ninguém vê.
é passe para o lado ou para trás.

Também na recuperação de bola voltou a perder os indices de agressividade que teve e o pôs durante meses num patamar à parte

sim circula a bola com relativa rapidez.

Muito pouco. Mesmo muito pouco

PeladinhaXY

Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2022, 01:02
fez um jogo de merda

voltou ao registo do passe fácil. Não é deste jogo, ha uns bons 7-8 jogos que anda nisto.

Também na recuperação de bola voltou a perder os indices de agressividade que teve e o pôs durante meses num patamar à parte

Vender.

Este é outro cona mole, arrastadeira do caralho, pela sua lentidão e banalidade de passe fácil, mas sem queimar linhas ou a equipa tem proveito algum na ação dele/função.

Há piores claro, não faz tanta merda como outros, mas porra, este gajo não vale um corno, entusiasma-me tanto o jogo dele, como uma gorda de 4.

sbremoved_29241

Excelente pessoa mas overrated

Cosme Damião SLB

Se for possível recuperar os 20 milhões... O melhor era vender.

O Benfica vai ter que vender tudo, weigl, darwin, grimaldo, e começar do zero com miúdos da B e mais 3 ou 4 bons reforços.

O Weigl não é o tipo de jogador que o Benfica precisa no meio campo, falta ali músculo, força física, outra intensidade.

Carminati

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Janeiro de 2022, 01:07
fez um jogo de merda

Vender.

Este é outro cona mole, arrastadeira do caralho, pela sua lentidão e banalidade de passe fácil, mas sem queimar linhas ou a equipa tem proveito algum na ação dele/função.

Há piores claro, não faz tanta merda como outros, mas porra, este gajo não vale um corno, entusiasma-me tanto o jogo dele, como uma gorda de 4.

nisso não posso concordar

20Nico Gaitan20

Vender

Eu sou a favor de uma revolução  total.

Logo siga.

Menino Do Rio

Citação de: Aguiavareira em 30 de Janeiro de 2022, 00:56
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 00:31
Queria entender a culpa do Weigl nos gols de hoje, para falarem tanto assim.

Ele foi dos melhores em campo do nosso lado.

Não sei se é o melhor ou o pior jogador do Benfica o que sei é que não é o jogador com capacidade de dar os equilíbrios necessários ao meio campo
1 jogador que joga na posição dele mais recuado no meio campo tem de ter uma capacidade muito maior de recuperar bolas

O time como um todo tem que saber recuperar, não só ele.

zezima

para mim tem um nível semelhante ao palhinha

ShorBraga

Citação de: zezima em 30 de Janeiro de 2022, 01:19
para mim tem um nível semelhante ao palhinha
... semelhante a "uma palhinha"!

tomaz

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Janeiro de 2022, 01:07
fez um jogo de merda

Vender.

O futebol moderno tem vindo a ter uma tendência, em parte devido à influência de Guardiola, de glorificar e de sobrestimar jogadores que são bons tecnicamente e passam bem a bola (quando são qualidades que deviam ser banais em qualquer futebolista), mesmo que joguen literalmente sentados, e lento lentinho. É o chamado jogador "inteligente", que depois tem desculpa para ser uma merda no resto porque calma é muito refinado não é de correrias!! João Mário e Weigl, e a jogarem os dois juntos, dá o resultado óbvio que se conhece. Meite joga sentado também..

Culpa de quem os contratou.

Corcunda

Foi comido como um menino no golo do Gonçalo Inácio.

Fez um jogo globalmente sofrível inserido num colectivo fraco. Mas a verdade é que não consegue ser o motor do Benfica, falta-lhe sempre qualquer coisa, seja intensidade, seja índices físicos, seja rasgo, etc.

Simpatizo com ele mas para o estatuto que tem e para a posição que ocupa (6) é demasiado curto.

orlando77

Sempre soube que era uma questão de tempo para estarmos todos a dizer o mesmo...
Com o tópico do pizzi foi igual...

Era importante era termos alguém a liderar o clube que mudasse o perfil tipo de jogador a contratar.

Sou contra a violência, mas os jogadores do Benfica têm de ser 100% agressivos com e sem bola! Competitivos, lutadores, ambiciosos, comedores de relva,... É preciso "mais qualquer coisa" mas isso trabalha-se, agora a agressividade, o empenho e a vontade? Ou se tem ou não se tem...

Pedrinho 4 SLB

Este jogador, o perfil que ele representa (falta de agressividade) e a forma como joga foram para mim o inicio do fim desta equipa. Lembrem-se que o Benfica de Lage iniciou um ciclo horrivel de maus resultados desde que este Weigl entrou na equipa.

Pode ser muito boa pessoa, mas nao tem agressividade, näo recupera bolas, pessimo no jogo aéreo. Com este tipo de jogadores o máximo que vamos ter è agradar os defensores de Weigls, que olham ao numero de passes (para o lado) que ele faz.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2022, 02:05
Foi comido como um menino no golo do Gonçalo Inácio.

Fez um jogo globalmente sofrível inserido num colectivo fraco. Mas a verdade é que não consegue ser o motor do Benfica, falta-lhe sempre qualquer coisa, seja intensidade, seja índices físicos, seja rasgo, etc.

Simpatizo com ele mas para o estatuto que tem e para a posição que ocupa (6) é demasiado curto.

As costas são tão largas que até passou a ser brasileiro e defesa central.