Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Darkboy

Afinal parece que votar em alguém cuja única valência foi ter jogado futebol ao mais alto nível não é muito boa ideia...

Vou tomar nota.

Covenant

Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 02:08
Citação de: vcunhaa em 30 de Janeiro de 2022, 01:54
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 18:21
Foi o mais aplaudido pelos adeptos.

Foda-se...

Eu tenho que repensar a minha vida quando penso que sou deste clube...

A melhor coisa que fiz foi deixar de dar dinheiro a estes cabrões em Outubro de 2020.

Com isso consegui desligar bastante.

Claro que o amor pelo clube que este símbolo já foi mantem-se mas já não é a mesma coisa.

Já não existe ligação e tenho a certeza que daqui a uns valentes anos já não seremos o clube português com mais massa adepta.

Se não existir uma revolução rapidamente o pouco que resta deste clube irá acabar

Totalmente de acordo. E exactamente igual aqui. Cancelei o pagamento das quotas na mesma altura porque percebi aí que não havia salvação.

O Benfica transformou-se. Deixou-se transformar por oportunistas, mas por culpa de quem o devia proteger: nós.

A nossa era terminou. Resta desfrutar do tempo em que ainda somos historicamente os maiores cá dentro e recordar as memórias em que ainda tínhamos os valores de que tanto nos orgulhávamos...
Há salvação, há sempre. Mas temos de fazer por isso.

nuno16577

Prenderam o banana numa cave da damaia?
Dá a cara crl.

zefo

Ao menos o Miro teve coragem e foi se embora.

DBdennisDB

Assalariados e cartilheiros safodam.

O BENFICA tem um inimigo e está ao poder.

Fabiuh21

Citação de: Naruto em 30 de Janeiro de 2022, 13:40
Saudades  :cry2:

https://www.youtube.com/watch?v=ROCRD6BUJIU

Somos uns burros do caralho, eu naquela altura pensei honestamente que as eleições teriam sido aldabradas, mas depois de ver este banana a ganhar com 80 e muitos %, percebi que foi mesmo burrice, a grande parte dos sócios gosta de estar na merda

LuisPortugal

Fecho de mercado, um mês de janeiro a chegar ao fim e as únicas notícias até hoje foi tudo a base de escutas que só mancharam o clube. Nada de positivo, nada que se aproveite. Merda após merda. Obrigado por um Janeiro maravilhoso.

jonnhy

Oh Ruizinho não me digas que foste tu que convidaste o FILHO DA PUTA do Vieira?

alsohugo

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 13:52
Ao menos o Miro teve coragem e foi se embora.

Coragem era admitir o erro e as figurinhas.
Quem foge não tem nada de corajoso.