Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alcool Gelson

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.
Posta de novo sff
Os bois têm que ser chamados pelos nomes, mesmo que isso custe uns dias de molho

GloriaEterna1904

Vou continuar a repetir.
Muito se fala de mudança e de contestação neste fórum mas a verdade é que já estão a ser preparados 2 movimentos para o próximo de jogo com mais de 70 pessoas e aqui no fórum pouca ou quase nenhuma tem sido a atenção atribuída a esses mesmos movimentos. Estão a ser preparados para o dia do jogo, muitos users daqui apesar das vergonhas recentes continuam a ir aos jogos em casa e/ou são detentores de redpass, logo não se explica a pouca atenção que essas iniciativas têm tido, de um dia para o outro só nas redes sociais já se conseguiu esse número (apesar de reduzido) de pessoas, imagina se todos quisessem mesmo participar.
Estamos a falar de entoar cânticos e lenços brancos no minuto combinado (uma coisa perfeitamente exequível).

dfernandes

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.

Dava mil likes se pudesse.

Subscrevo e assino por baixo.

Renato Ferreira

A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Pedrinho 4 SLB

Não pode ser. Um líder, um presidente, não pode estar escondido quando o clube está à deriva. É preciso intervir, apontar o caminho, defender o clube e motivar os adeptos. Isto é a continuação do estilo de Vieira, escondido e sem projeto. Este senhor foi um grane jogador do Benfica e é certamente um grande benfiquista, mas há que o dizer também...é um péssimo presidente.

Se ser benquista ou antigo jogador fossem os unicos predicados necessàrios para ser um bom presidente...estávamos aí cheios de bons candidatos. Infelizmente para ser presidente, especialmente de um clube como o Benfica, não basta querer ou ter sido ex-jogador.

Precisamos cortar nesta direção com tudo o que nos ligue a Vieira, é o momento! Ou nos libertamos ou morremos presos a esse passado e tudo que ele encerra.

Nos socios e adptos temos de tirar esta direcao do poder.

:bandeira1:

slbenfica_croft

dfernandes

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45
A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.

raio

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 17:08
Citação de: HB em 30 de Janeiro de 2022, 17:03
Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 17:00
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:56
Aposto que a ida do Vieira ontem ao Estádio foi propositadamente para f-o-d-e-r o banana do Rui Costa

Que eu saiba não foi para as bancadas.

Para estar onde estava só por convite ou de alguém do Benfica ou do Sporting.
Lá se vai a teoria.....

Ontem li por aqui que tinha sido convidado pelo presidente da Liga de Clubes mas não sei se é verdade ou não.

Se foi a Liga é igualmente gravíssimo, convidar um tipo que está indiciado por crimes de burla e desvio de fundos de um dos clubes em jogo.

Se foi a liga, só vem reforçar a promiscuidade que existe no futebol. Um gajo que já não é presidente de nenhum clube e foi preso por estar indiciado de roubar o estado e o clube, não havia razões para ser convidado por nenhum órgão do futebol ou quem quer que fosse.

Pedro84

Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:10
Rui Costa é um grande benfiquista... mas não é mais do que eu!!!

O que eu lhe exijo enquanto Presidente é competência para dirigir o clube.

Este início de mandato está a ser... desastroso.

Rui, deixa de ser banana e abre os olhos, arregaça as mangas e mostra serviço, porque se isto continua assim... vais passar à história...

Bananas são aqueles que acham que o Rui Costa é banana.

Pedrinho 4 SLB

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 16:10
Rui Costa é um grande benfiquista... mas não é mais do que eu!!!

O que eu lhe exijo enquanto Presidente é competência para dirigir o clube.

Este início de mandato está a ser... desastroso.

Rui, deixa de ser banana e abre os olhos, arregaça as mangas e mostra serviço, porque se isto continua assim... vais passar à história...

Bananas são aqueles que acham que o Rui Costa é banana.

Rui Costa é banana e Verissimo outro banana. E provavaelmente esta direcao esta cheia de bananas e gente cheia de soberba.

O que vamos chamar a uma pessoa que ve o clube a definhar e nao tem uma atitude. Nao rompe com o passado. O que chamar a uma pessoa que nao é proactiva e so reage a reboque dos acontecimentos?

Harlem

Reparem que desde que este chulo de merda foi eleito estamos fartos de ser humilhados e ele ainda não foi capaz de dar a cara nenhuma vez sem ser numa entrevista combinada.

Cobarde de merda.

dfernandes

Esta passividade não é por acaso.

Ele e todos os outros andam com o cu apertado há muito tempo. Querem é salvar a pele, e não é dos sócios e adeptos do Benfica que regra regra geral, hoje em dia, são uma cambada de monos que se tão a cagar para o clube.

ejlmorais

Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?

Maestro20

Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.
Exatamente. Não fez nada de relevante pelo clube. Marcou um golo e chorou. Roubou, mas anda feliz da vida, como se nada se passasse. Ah! Forçou a sua saída.