Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Janeiro de 2022, 21:13
Citação de: SLusoB em 30 de Janeiro de 2022, 21:07
A minha opinião não mudou desde a última vez que cá escrevi . Tem falhas graves, mas corrigindo-as , sera um bom central .

O problema é que as falhas graves já as apresentava na equipa B, subiu à equipa principal, joga aos lado de internacionais das maiores selecções do mundo e os erros mantêm-se!

Não evoluiu nada, e não me parece que vá evoluir por  magia.
Sentença a um miudo de 20 anos!
Vcs sao ym espectaculo!

JSilva28

Tem sido dos menos maus...

Jogar neste Benfica, com estes companheiros, com estes "treinadores" não é fácil para nenhum puto, muito menos a jogar como central do lado direito, sendo esquerdino e numa equipa que tem zero de processos consolidados.

Ontem o Sporting parecia o City e nós o Arrentela.

Ontem o Sporting a ganhar aos 90 minutos andava a pressionar a nossa equipa como se duma final se tratasse... Fodasse, afinal era mesmo uma final.

Nós nem com um golo caído do céu mudámos o chip de equipa merdosa e medrosa.

Burt Macklin

Foda se sou tão bem a cascar. Roda a gente comete erros uns mais graves que outros. Ele é só um puto de 20 anos...
Sei que agora tb vão cas ar em mim mas é o sinal dos tempos aqui pelo forum

Bethoven

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 11:59
Estas contratações são tão escandalosas

Já lá tá outro...um Coser e o Ganchas foi de vela!

Só merda!

Fearless

Que seja emprestado e jogue 40 jogos a um bom nível. Voltará certamente preparado.

Mr. Pizzi

Daqui a 5 jogos já é bom outra vez.

Endless

A realidade é que para além de um ou outro fogacho, é só físico,
Não tem capacidade para ser titular.

Harlem

Tem de errar para crescer. Mas tem de errar longe do Benfica preferencialmente. Não tem capacidade para ser titular do Benfica.

tmsdiogo

Para um Benfica como ambicionamos, não serve.

Emprestado uma época para ser titular e avaliar no regresso.

luis.live

Citação de: Endless em 31 de Janeiro de 2022, 00:11

O posicionamento dele nos dois golos dos Lagartos é inacreditável . Acaba o JJ por ter razão quando o sentou no banco. O JJ nem com trés centrais o metia a jogar.

Kastanhho

Tem potencial sem dúvida, mas a titular vai continuar a errar, é um miudo.
Devia continuar na B, pecebo que jogue visto estarmos completamente desfalcados numa equipa de Milhões (que planeamento).

Em mais que um jogo nota-se uma grande quebra fisica na 2a parte, daí o mau posicionamento e não ter conseguido recuperar no golo do Sarabia.

ISO

GGG

Citação de: Kastanhho em 31 de Janeiro de 2022, 10:59
Tem potencial sem dúvida, mas a titular vai continuar a errar, é um miudo.
Devia continuar na B, pecebo que jogue visto estarmos completamente desfalcados numa equipa de Milhões (que planeamento).

Em mais que um jogo nota-se uma grande quebra fisica na 2a parte, daí o mau posicionamento e não ter conseguido recuperar no golo do Sarabia.

Concordo que fez um jogo desastrado, mas convém perceber que por um esquerdino a jogar sob a meia direita, também não é muito inteligente!

Existe todo um conjunto de movimentos que são contrários ao perfil do jogador. Os apoios tem que ser diferentes, a forma de rodar e colocar-se é em tudo diferente. Não o estou a isentar, mas  para mim os grandes erros são a forma como é "comido" e por 2 vezes na bola parada pelo lagarto. Uma deu uma defesa do grego/alemão e na outra deu golo.

Endless

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2022, 10:25

O posicionamento dele nos dois golos dos Lagartos é inacreditável . Acaba o JJ por ter razão quando o sentou no banco. O JJ nem com trés centrais o metia a jogar.
Teria se colocasse alguém melhor... Não colocar Morato, para por Almeida não tem nem pés nem cabeça e apenas lhe passa um atestado de incompetência. Mais um diga se.

JSilva28

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2022, 10:25

Acaba o JJ por ter razão...  ;D

Sim, porque nem colocou o André Almeida como central... Fui eu...

Neste Benfica não há margem para jovens, com ou sem potencial, crescerem, portanto todos eles irão parecer demasiados curtos ou maus.