Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Kinkolas em 01 de Fevereiro de 2022, 01:25
Espero que ninguém apareça no estádio na quarta-feira.

Fiquem sozinhos a chafurdar na mediocridade.

acho que se ninguem entrasse ia fazer mossa

Benfiquista de Baguim

Citação de: Mozer_4 em 31 de Janeiro de 2022, 20:49
Mete a cidade Benfica na peida.

Não cabe lá porque já lá está a mão do vieira.

vermelhao_33

O Benfiquismo de todos os assalariados do Vieira tem de ser Posto em causa: Rui Costa, Tiago Pinto, Lourenco Coelho, Rui Gomes da Silva etc.

Todos eles foram cumplices da sua gestao e nada fizeram. So o RGS tera cumprido os minimos. Os outros mantem o silencio e continuam a ser coniventes.

O Benfiquismo do DSO, do Carlos Janela, do Pedro Guerra, do Luisao, do Simao e que nao pode ser Posto em causa, pois nao existe nem nem nunca existiu.

OclassicoNº10

Não contentes por estarmos atrás na tabela, ainda os deixamos ganhar no mercado.

Não chegava já as modalidades.

Eu admito, o scp está mais perto do sucesso que nós.
Gestão PARA LÁ de danosa.

Isto não é o Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2022, 16:16
Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 16:14
tambem vi o jogo ontem do Todibo e nao queria passar aqui sem insultar os cabroes que deixaram sair este jogador para podermos ter um Almeida, morato e vergonhthen como defesas do clube!!
nojo desta direçao

Judas diz olá.

Morato e Todibo não seriam incompatíveis, bem pelo contrário, seria grande defesa!!

na altura não percebi como tanto se criticava o Todibo, só porque tinha umas playstations 5... o tuga é invejoso, digo eu!
neste clube não existe tempo. Tempo. O todibo precisava de ser polido, era um diamante em bruto quando cá chegou mas suponho que os termos do negócio não eram vantajosos para os mamões daí ter sido preterido. O mesmo se está a passar com o morato, um excelente prospect que terá um futuro brilhante se for bem acompanhado, no entanto acho o todibo com maior potencial. Uma dupla com estes dois rapazes teria sido competência a mais! Vistas curtas! e tivémos cá os 2 a mesmo tempo! Mais um erro histórico! Os tomás da B que me perdoem mas o todibo era outro nível.

Ainda vai acabar na premier (nem sei onde anda, frança?)

E ninguém ainda foi preso!

Iron Mask

Citação de: fpie em 01 de Fevereiro de 2022, 16:50
Citação de: Kinkolas em 01 de Fevereiro de 2022, 01:25
Espero que ninguém apareça no estádio na quarta-feira.

Fiquem sozinhos a chafurdar na mediocridade.

acho que se ninguem entrasse ia fazer mossa

E a brigada dos "verdadeiros" vão mesmo nisso.

Ainda por cima se o Vieira for novamente, podem tirar uma selfie.

Não perdem a oportunidade por nada.

GTtdi_SLB

Citação de: PSR1993 em 01 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2022, 11:19
Citação de: PSR1993 em 01 de Fevereiro de 2022, 11:17
Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2022, 11:08
"Mas anda tudo parvo o que? Esta epoca praticamente ja acabou para a gente. Ganhar o campeonato é quase impossível. Com um bocado de sorte ganhamos mais um bocado de dinheiro na champions.
Agora é esperar para apontar um treinador no verão e trabalhar com o treinador para construir uma equipa que ele quer.
Porque que vamos estar a gastar dinheiro agora em jogadores que se calhar depois o treinador novo não quer."

Quando é que o povão entende que não entrar na próxima Champions pode significar um gigante buraco financeiro?

O buraco financeiro já existe. Porque é que achas que a estrumetura não contrata ninguém?
Porque as transferências estão sob vigilância apertada do MP.

Sim, também. É a prova cabal que esta direção não está nem nunca esteve minimamente interessada no sucesso desportivo do Benfica.
esta falta de idoneidade, de liberdade, falta de descomprometimento com as autoridades castra o benfica de forma irreversível. E os tipos que lá estão são parte do problema, não da solução. Um clube que é escrutinado diariamente e gerido de fora para dentro de acordo com interesses da banca e empresários a quem se devem favores/fretes (deixem-me rir).....estamos atados enquanto estes criminosos lá estiverem

Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Fevereiro de 2022, 17:10
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2022, 16:16
Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 16:14
tambem vi o jogo ontem do Todibo e nao queria passar aqui sem insultar os cabroes que deixaram sair este jogador para podermos ter um Almeida, morato e vergonhthen como defesas do clube!!
nojo desta direçao

Judas diz olá.

Morato e Todibo não seriam incompatíveis, bem pelo contrário, seria grande defesa!!

na altura não percebi como tanto se criticava o Todibo, só porque tinha umas playstations 5... o tuga é invejoso, digo eu!
neste clube não existe tempo. Tempo. O todibo precisava de ser polido, era um diamante em bruto quando cá chegou mas suponho que os termos do negócio não eram vantajosos para os mamões daí ter sido preterido. O mesmo se está a passar com o morato, um excelente prospect que terá um futuro brilhante se for bem acompanhado, no entanto acho o todibo com maior potencial. Uma dupla com estes dois rapazes teria sido competência a mais! Vistas curtas! e tivémos cá os 2 a mesmo tempo! Mais um erro histórico! Os tomás da B que me perdoem mas o todibo era outro nível.

Ainda vai acabar na premier (nem sei onde anda, frança?)

E ninguém ainda foi preso!

Tenho muitas dúvidas sobre o Morato.

O Inácio é mais novo 1 mês e tá num nível bastante acima. E tá longe de ser craque.

OclassicoNº10

NN! Vocês para mandar petardos ganham a todos.

Para fazer alguma coisa em forma de contestação estão sossegados.

Apoiam o Benfica ou o dinheiro do Benfica?!

Fica a ideia.

Dogs Corleone

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Fevereiro de 2022, 17:17
NN! Vocês para mandar petardos ganham a todos.

Para fazer alguma coisa em forma de contestação estão sossegados.

Apoiam o Benfica ou o dinheiro do Benfica?!

Fica a ideia.
Tenho cicatrizado na minha mente o Benfica a levar uma sova do Boavista, ainda agora para a taça da liga, e a espaços ir ouvindo "vocês querem saber... Quem nós somos...".

Ora o Benfica moribundo a nivel de gestão directiva e desportiva e esta malta parece completamente alienada.

Ru10

Devia ter vergonha na cara ao ver a forma transparente como a nova direção do Barcelona apresentou a auditoria aos sócios e a vai entregar ao MP.

Este banana anda a rever contratos indiciados pelo MP...

Lebohang Mokoena

Apoiem o projeto desportivo do D10S Lacrimejante garotões.

amarante