Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

Hölderlin

É por isso que aqui estamos. Entendam-me como um assessor de comunicação. De novo, estou a falar de mais num server que sabe quem eu sou sem grande problema: estou-me a cagar. Siga. Alguém fale comigo e eu dou os meus 50 cents.

ISO

Não ponham lá o pés, essa é a melhor "manifestação" que esta gente entenderá!

MRwhite

Citação de: Ginkgo em 01 de Fevereiro de 2022, 18:07
Na manif do ano passado fez sucesso e tiveram eco mediático os cartazes e faixas com frases "humorísticas", fáceis, tipo CMTV.

Deixo sugestões:
"mais avançados, menos avençados"

" Mais de 100 milhões roubados? Meu rico Vale e Azevedo"
:clap1:

ana_lopes2009

Citação de: Hölderlin em 01 de Fevereiro de 2022, 19:38
Eu vou pôr aqui isto uma vez, e uma vez apenas: eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia.

Se precisarem de mim pelo Benfica, eu dispenso o cheque. Falem comigo e eu ajudo a construir a manifestação. Por PM. É a primeira e última vez que falo nisto ou disponho a minha total disponibilidade, numa semana que seria de férias para mim.

Totalmente grátis, pelo Benfica. Fico à espera.

BovinoSLB

Citação de: 24magnificos em 30 de Janeiro de 2022, 10:07
Boas a todos. A ideia da manifestação surgiu depois do jogo da taça, foi a gota de água. Juntamos malta no twitter que esteja descontente e vá ao jogo e já somos mais de 50 num grupo. Ainda nada está bem delineado mas o básico é o seguinte: Juntar a malta junto à ponte do alto dos moinhos onde andam as TV´s todas com muitas folhas impressas com as típicas imagens Rui Costa rua, etc... queremos levar tarjas e por isso gostava que os amigos que criaram o tópico da tarja ajudassem nisso. Isto 1 hora antes do jogo começar, portanto tudo às 18:00 ai.
Gostávamos muito que quem fez o cartaz das manifestações anterior (estavam fantásticos) o fizesse de novo para partilhar isto ainda melhor. Somos 50 só no twitter, seremos muitos mais com a vossa ajuda, partilha e benfiquismo. Completamente fartos disto, vamos sair à rua!
Está marcada, vamos à luta com a elevação que Cosme nos ensinou!
É só para mencionar isto:
Citação de: Hölderlin em 01 de Fevereiro de 2022, 20:10
É por isso que aqui estamos. Entendam-me como um assessor de comunicação. De novo, estou a falar de mais num server que sabe quem eu sou sem grande problema: estou-me a cagar. Siga. Alguém fale comigo e eu dou os meus 50 cents.

rsd

Eu vou pôr aqui isto uma vez, e uma vez apenas: eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia.

Se precisarem de mim pelo Benfica, eu dispenso o cheque. Falem comigo e eu ajudo a construir a manifestação. Por PM. É a primeira e última vez que falo nisto ou disponho a minha total disponibilidade, numa semana que seria de férias para mim.

Trabalhas na CGTP?

_Huji_Slb

Como e dia de jogo vai lá estar gente e se tiver mais de 100 pessoas o pessoal que lá esta vai aderir.

Leonzo

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Fevereiro de 2022, 20:28
Como e dia de jogo vai lá estar gente e se tiver mais de 100 pessoas o pessoal que lá esta vai aderir.
Isto!
Se for bem organizada e levar um rumo correcto acredito que possa ser uma Manif significativa!

Kurt Cobain 10

Citação de: 24magnificos em 01 de Fevereiro de 2022, 16:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2022, 16:00
Era importante informar as autoridades sobre a Manif . Para ninguém ter que andar a fugir da policia e lavar cacetadas.
Já foi tudo informado
[/quote
Citação de: Hölderlin em 01 de Fevereiro de 2022, 20:10
entrem em contacto ... O0

MRwhite

S-Line

Este é o tipo de Manif em que se apresentam 2 desgraçados e depois desistem e vão embora não é ?!

Bom , vou ver a lareira , que a casa parece-me estar arder e já venho .

MRwhite

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2022, 21:45
Este é o tipo de Manif em que se apresentam 2 desgraçados e depois desistem e vão embora não é ?!

Bom , vou ver a lareira , que a casa parece-me estar arder e já venho .
Nada a ver. A manifestação que referes foi depois de a época terminar e num dia de praia. A única manif num dia de jogo na Luz teve muito mais impacto. Quem não se lembra dos garotões todos a fazer barulho contra o orelhas?

Gsound

Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2022, 20:28

Trabalhas na CGTP?

Que interessa isso? O homem está a disponibilizar-se.

rsd

Citação de: Gsound em 01 de Fevereiro de 2022, 21:55
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2022, 20:28

Trabalhas na CGTP?

Que interessa isso? O homem está a disponibilizar-se.

Calma, é uma brincadeira.