Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

jccb

Atirem antes sabonetes

É isso que o Vieira, Costa e DSO vão andar a apanhar durante muitos anos

emanuelcostaslb

Citação de: mmartins1 em 02 de Fevereiro de 2022, 12:10
A VTV vai garantir que qualquer que ruido contra a direção seja completamente abafado.

Podem contar que ao minuto 10 os cães de guarda da direção (leia-se NN e companhia) vão ladrar o mais alto possível para também eles abafar a contestação, e coincidência das coincidências os microfones da VTV vão estra coladinhos a eles.

Viva a democracia Vieirista

e um grupo nos NN , nao sao todos .. o tal grupo que tem tudi pago , bilhetes etc.

antilags

Citação de: GloriaEterna1904 em 02 de Fevereiro de 2022, 12:19
https://www.abola.pt/nnh/2022-02-02/benfica-falta-de-reforcos-motiva-contestacao/925518

Muito bem, mas não deixemos passar a ideia de que a nossa revolta é só por causa da falta de reforços. Que bom que era se assim fosse. Infelizmente é muito mais do que isso. O que nos dói é ver o Benfica a ficar para trás, as humilhações sucessivas nas modalidades, a falta de uma política consistente e continuada no futebol que não faça depender a aposta (ou não aposta) na formação de cada treinador que entra no clube e, mais grave, a continuidade da dinastia que durante duas décadas se governou como pôde.

_Huji_Slb

Voces tem que dizer que não tem nada a haver com o SoB e que nem são do noronha.

A politica de comunicação do regime já vos esta associar.

pexim

Aproveitem a manifestação e o jogo para recolher assinaturas para a marcação de uma AGE com o propósito de OBRIGAR a direção do clube a constituir-se assistente no processo Cartão Vermelho!

lancadordedois

se o Big Brother é o canal com mais audencia é pedir a demissao da corja com envio de um aviao , acredito que viralize ...

estou me a cagar para o DJ Carvalho, whatever it takes

dreadrocK

Citação de: pexim em 02 de Fevereiro de 2022, 12:56
Aproveitem a manifestação e o jogo para recolher assinaturas para a marcação de uma AGE com o propósito de OBRIGAR a direção do clube a constituir-se assistente no processo Cartão Vermelho!

Isso não é bem assim... para marcar uma AGE, o PMAG precisa de um motivo válido (na sua perspetiva) para aceitar a mesma. O Seara nunca aceitaria isso como motivo.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: pexim em 02 de Fevereiro de 2022, 12:56

Isso não é bem assim... para marcar uma AGE, o PMAG precisa de um motivo válido (na sua perspetiva) para aceitar a mesma. O Seara nunca aceitaria isso como motivo.

eles nao vao aceitar ate algum maluco fizer por isso....tipo dar lhes uns caldos que é o que merecem.

MxPxFx

Citação de: Pagost em 02 de Fevereiro de 2022, 11:32
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

é isso, querem-nos dividir para ver se caímos do 1o para o terceiro lugar ou se não ganhamos a Taça da Liga ou se somos eliminados da Taça, vamo-nos manter unidos para a época correr com as últimas têm corrido.

Estamos unidos há anos e é só merda, qual é a solução? Continuar tudo na mesma, unidos para ninguém nos separar e o clube a afundar, parece a banda do Titanic, unidos para ninguém os dividir, sempre a tocar!

JustMe

Dou os meus parabéns aos autores e aos participantes desta iniciativa, embora saiba de antemão que dificilmente contará com mais de meia dúzia de gatos-pingados (que, ainda assim, farão mais do que eu faço aqui sentado a escrever isto). Num Benfica vivo e a sério, seriam centenas ou mesmo milhares.

Façam-se ouvir. Por todos.

Sexta-Feira

A CMTV está lá batida.

Então quem estiver lá que diga alguma coisa. É importante que se faça passar a mensagem.

Não digam que estão lá a representar ninguém em particular, se não já sabem o que a casa gasta.

Não fiquem calados procurem a televisão.
Pensem no que vão dizer, motivos não faltam.

Estando 10 ou 100... Não interessa!
Passem a mensagem.

panchito82

Citação de: Pagost em 02 de Fevereiro de 2022, 11:32
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

Não te sentes já coberto de lama e de vergonha? Ou és burro ou estás comprado.

Sem_Medo

Citação de: 69 others like this em 02 de Fevereiro de 2022, 08:22
Quem for ao jogo que leve uma banana mesmo, podemos ser poucos até, mas ao minuto 10 tudo a mandar para dentro do campo para o árbitro ter de parar o jogo e cânticos a pedir demissão
Vou levar, provavelmente vamos ser poucos, se ninguém alinhar nisso, como a banana.   :rir:

raymanzarek

Eu não posso ir porque estou longe de Lisboa e não me ponho aí a tempo antes da hora...

Como está a situação? Lamento tanto não poder fazer mais...

EDIT: Ontem andava aí um user a referir que tinha experiência e ganhava a vida a "organizar" manifestações tipo estas....

Há alguma novidade referente a isso?