Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bleach em 02 de Fevereiro de 2022, 17:48
Infelizmente as manifestações não funcionam já...sejam pró ou contra... até o guerra apareceu sozinho numa manifestação pró lfv...
As manifestações ou é no estádio ou no Seixal para eles tremerem um bocadinho

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Fevereiro de 2022, 17:38
Citação de: StraightUp em 02 de Fevereiro de 2022, 16:46
https://www.facebook.com/100070965632508/posts/161730146202506/?d=n

Nao sei se já viram isto
Com um post daqueles é estar a pedi-las... Nem sei orwue o user colocou aquilo mas ok...

queres rir , o autor desse post no FB tem como amigo um ex dirigente de uma secção de um clube de lisboa muito conhecido ( e ainda tem peso nesse clube) , esse tal amigo tem relaçoes comerciais  com o Benfica... atraves da sua empresa. Que por acaso pelo que me recordo nem é do Benfica sequer.....

Mas ainda alguem tem duvidas que quem apoia Rui Costa é porque tem algum interesse economico pessoal ou familiar ?

Red Zeppelin

Citação de: SousaLB em 02 de Fevereiro de 2022, 16:25
Citação de: Chappu em 02 de Fevereiro de 2022, 16:22
Citação de: Hölderlin em 01 de Fevereiro de 2022, 19:38
Eu vou pôr aqui isto uma vez, e uma vez apenas: eu tenho experiência neste tipo de intervenções e ganho o meu dinheiro em ações do género, muitas vezes sem empenho imposto senão pelo cheque no final do dia.

Se precisarem de mim pelo Benfica, eu dispenso o cheque. Falem comigo e eu ajudo a construir a manifestação. Por PM. É a primeira e última vez que falo nisto ou disponho a minha total disponibilidade, numa semana que seria de férias para mim.

Totalmente grátis, pelo Benfica. Fico à espera.

Aparentemente um dos chalupas anda por aqui e não gostou muito da ideia.

Contexto: sou administrador de uma página e o anormal mandou para lá uma mensagem a insultar (o costume). Ao abrir o perfil dele deparo-me logo com isto  ;D

Andam nervososinhos.

Os benfiquistas são os maiores inimigos do Benfica.

Ainda não jantei e já vomitei o jantar.

Tongraça

MRwhite

Sem_Medo

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: Sem_Medo em 02 de Fevereiro de 2022, 15:21
Citação de: 69 others like this em 02 de Fevereiro de 2022, 08:22
Quem for ao jogo que leve uma banana mesmo, podemos ser poucos até, mas ao minuto 10 tudo a mandar para dentro do campo para o árbitro ter de parar o jogo e cânticos a pedir demissão
Vou levar, provavelmente vamos ser poucos, se ninguém alinhar nisso, como a banana.   :rir:

essa da banana é engraçada , mas imaginem que vai parar a um jogador ou staff negro

É escrever Rui Costa na banana  :police:

Benficaenadamais