Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

nunoism

Citação de: Soundwave em 02 de Fevereiro de 2022, 18:23
50 ou 60 sozinhos num mar de gente a ignorar.

Temos de longe os PIORES ADEPTOS, nem numa situação destas os muitos se juntam aos poucos, caralho. Isto só lá vai mesmo com o Benfica a perder jogos atrás de jogos.

50 ou 60 adeptos de topo, pode ser que isto comece a crescer

panchito82

Abreu-jp

Sei que é impossível, mas se este fórum se juntasse todo, dava uma manifestação com impacto.

eternoslb1904

Muitos ou poucos tenho sempre de estar grato a quem se mexeu e se juntou à manifestação. Protestar e dizer verdades nunca faz mal a ninguém transmitir a mensagem. São grandes.

_Huji_Slb

Ru10

Citação de: Amado1904 em 02 de Fevereiro de 2022, 18:26
Uma palhaçada, mandaram nos embora porque se não saíssemos íamos ser todos identificados. Viva a ditadura! Ao menos que a mensagem tinha sido passada! Viva o Benfica!
Bom dia.

É isto. Sempre. Se não fosse à luz do dia e com câmeras a filmar seria ainda pior. É esta a realidade e uma das razões por haver poucas iniciativas de protesto.

MRwhite

Que nojo dá ver tanta gente a ir para o estádio, com pressa de ver o Almeidinhos e companhia. Não querem saber do Benfica para nada! NOJO

altinotorres

Parabéns, putos. Mostrar que o Benfica é mesmo nosso! #ruavieirismo

Kyoto

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2022, 17:10
Citação de: StraightUp em 02 de Fevereiro de 2022, 16:46
https://www.facebook.com/100070965632508/posts/161730146202506/?d=n

Nao sei se já viram isto
Isto é só a prova que o SerBenfiquista continua, infelizmente, muito desfasado da realidade.
A realidade é o que se vê aí. Se o Rui Costa fosse a eleições contra um candidato forte amanhã, o Rui Costa ganhava. Aliás, se o Vieira fosse eleições amanhã com o apoio do Rui Costa, o Vieira ganhava.

É neste ponto que o Benfica está.
basta ir ao topico do estado da naçao. a sondagem do sb dava maioria absoluta à iniciativa liberal.

nikas

olheiro20

Obrigado aos que apareceram! Eu que estou a muitos quilómetros de distância sinto-me representado, pois assim como vós, também não quero ser mais roubado por estes palhaços!

Aos que passaram, apoiam, mas não se juntam, vocês não são do Benfica! Vão comer pipocas, tirar selfies e para a real p*** que vos pariu!

Abreu-jp

Citação de: MRwhite em 02 de Fevereiro de 2022, 18:31
Que nojo dá ver tanta gente a ir para o estádio, com pressa de ver o Almeidinhos e companhia. Não querem saber do Benfica para nada! NOJO
Que levem com uma derrota na beiça.

GloriaEterna1904

Jamal