Treinadores

Lost_88

SLsinde

Ja tinha sito aqui. Um treinador para ontem. O que iria ser contratado no verao, é para ontem. Portugues. Vitor pereira, era muito bem vindo

JIPI

Baron_Davis

O 10noCUmando ainda vai trocar o da principal com o da B

Dogs Corleone

O Vítor Pereira é louco ao ponto de se enfiar num quintal da Alemanha, num Fenerbahçe com um plantel mais venenoso do que o nosso, etc, mas não sei se é louco ao ponto de se enfiar aqui.

Por muita propaganda que exista, o Benfica está finalmente desmaqueado e toda a podridão está à vista de todos.

Directores desportivos sem direito de ação, treinadores sem envolvimento no planeamento, finanças são uma incógnita e por aí vai.

Pedro Nunes 28

Citação de: JIPI em 02 de Fevereiro de 2022, 21:33
Vitor Pereira
Bela merda esse que só teve sucesso nos porcos la de cima.
Gostava de saber o que alguns veem nesse gajo

GaitaNZAO

Abel, mas nem ele deve querer vir para o Benfica

Dogs Corleone

Citação de: Dogs Corleone em 31 de Janeiro de 2022, 00:14
Citação de: zeze boniev em 30 de Janeiro de 2022, 23:56
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Janeiro de 2022, 23:38
Citação de: zeze boniev em 30 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: darkwolf em 30 de Janeiro de 2022, 15:01
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Janeiro de 2022, 14:59
Meus amigos, a minha solução seria Luís Campos + Ricardo Soares. Agora, no imediato.

E tenho a certeza de que a hegemonia seria nossa se não houver interferência do Vieirismo no planeamento da equipa.

Ricardo Soares ? alguns meses bons.para uma equipa grande é muito pouco.
Tem um belíssimo modelo de jogo. Aliado ao know-how e gestão desportiva do Luís Campos, seria sucesso na certa.
era sem espinhas a Champions e 2 pentas
A Champions League não digo mas num projeto a 5 anos, 4 seriam do Benfica. Dava o primeiro ano como experimental.

Num Benfica gerido para esmagar tudo e todos. Só vi isso em 2010 e 2014.

Não falo também em megalomanias. Falo em gerir para ganhar, não para vender.

Confiar na bigdata, no talento e no treino.
para isso ficava com o Bruno Lage ou ia buscar o Marco Silva que são melhores que esse Ricardo Soares.
O Bruno Lage sai e ainda o Vieira não tinha sido preso. E Vieira vê o futebol como um meio para enriquecer.

Ricardo Soares + Luís Campos é mais exequível do que Marco Silva + Luís Campos, ainda para mais sabendo que o Marco Silva recebe à tabela inglesa hoje em dia e está às portas da Premier League.

O fundamental é o director desportivo. Luís Campos. A bigdata e o talento ao serviço do treino. Ricardo Soares já deu provas que é um treinador com excelente futuros quem ainda não quer ver que ligue a televisão daqui a uns dias. O 4x3x3 do Benfica dos 140 milhões de investimento contra o 4x3x3 duma equipa de Barcelos a escassos pontos do 4° lugar.
O futebol é tão simples quando não há dinheiro ilícito envolvido e existe uma visão mais ampla do jogo que não a bola a rolar de um lado para o outro.

Hoje Ricardo Soares veio à Luz vencer um Benfica com uma centena de milhões investidos em jogadores, um Benfica que se encontra nos oitavos da Champions, que disputou há dias uma final e que poderia ter disputado o segundo lugar não fosse... Ricardo Soares.

pjmorce

Com os conhecimentos que o Rui Costa tem... acho que acabará por vir um Fatih Terim, Claudio Ranieri, Carlo Ancelotti se estivesse livre. Alguém com nome para criar impacto no balneário de merda e todo minado que temos.

Leonzo

Não invente muito e traga Já o Paulo Fonseca, não consegue melhor...

Lost_88

Holmesreis

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2022, 21:47
Não invente muito e traga Já o Paulo Fonseca, não consegue melhor...
Com o Carlos Carneiro?

Holmesreis

Lost_88

Holmesreis

Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:54
Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2022, 21:48
Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:47
Nes....
Mais um portista fanático, temos poucos na Estrutura.
não disse que era um desejo meu.
Infelizmente, tendo a concordar contigo.
Será alguém da esfera Mendes.