Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

watt338

Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2022, 21:16
A ter sequência, confesso que anda a me assustar. Erra em tudo, decisões ruins, aceleradas, erros em coisas básicas que se tornam pontuais.

Mas prefiro não rotular de forma alguma. Em alguns gestos, mostra qualidade e classe. Esperava bem mais, mas no caso dele, pelo menos ainda, fico naquela de defendê-lo e dar o crédito, já que está cercado ao um monte de bostas com chuteiras.

tem 19 anos a jogar numa equipa que bateu no fundo.

muito tem feito ele.

Ora nem mais.

Por mim o melhor era este e os outros miúdos voltarem para a B, se não acabam a época todos queimados.

PeladinhaXY

Tem desiludido, apesar de não ser fácil, perante o contexto.

Acho que é demasiado lento nas recepções, joga de cornos no chão e isso não augura nada de bom.

Lembro-me bem do André Gomes quando chegou á equipa, saltava á vista que era um jogador que jogava de cabeça levantada, com pormenores nas recepções que eram meio caminho andando para o sucesso da ação, neste vejo o contrário, ou seja, não me parece.

Quem eu apostava era no Brito já B, um gajo enérgico e fodido a defender, farto da piça murcha alemão, insonso do caralho.

DastanPT

Prefiro que volte para a B

Esta a queimar a carreira com tudo o que se passa

Vai levar por tabela porque todos estao a jogar mal, nao ha milagres

jom.santos90

deixo o meu apelo, tenham calma com os miúdos (já não enquadro nesta categoria o Diogo Gonçalves)

numa equipa em cacos é fácil queimar os miúdos.. porque vêm de novo, e nós agarramo-nos como lapas a eles esperançosos que algo novo ajude a mudar

e não vai acontecer. são miúdos, Félixes e Renatos são talentos geracionais. o Paulo tem muita qualidade. é preciso dar tempo e esperar um contexto mais favorável.

por favor.. não vamos queimar assim estes jogadores quando os outros que deviam ser a sua base de apoio de introdução às exigências de uma equipa principal do Benfica são um lixo completo.

Baron_Davis

os jovens da B, tirando prodigios, deveriam ser lançados com os jogos ganhos, ou nas taças da liga

com o actual contexto, vao estar mais expostos

ainda assim, mil vezes ver os jovens da formaçao na A que as vacas sagradas ou contrataçoes sem sentido que se arrastam com ordenados chorudos

krak

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2022, 21:16
A ter sequência, confesso que anda a me assustar. Erra em tudo, decisões ruins, aceleradas, erros em coisas básicas que se tornam pontuais.

Mas prefiro não rotular de forma alguma. Em alguns gestos, mostra qualidade e classe. Esperava bem mais, mas no caso dele, pelo menos ainda, fico naquela de defendê-lo e dar o crédito, já que está cercado ao um monte de bostas com chuteiras.

Não podia estar mais de acordo...
Mas não há colectivo portanto...

slbenfica_croft

Este contexto é terrível e só serve para o queimar. E é mais vitima que culpado.

Mas tem jogado pouco. Tem uma intensidade baixissima o que neste contexto é grave pois são todos que jogam a passo.

johncleese

Citação de: elpayaso10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:03
Este gajo não vai dar jogador de segunda quanto mais de primeira. È um David Simao ou melhor È um Leandro pimenta.
David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa
Rafael guzzo todos da formação e melhores que este. Mas pronto o puto tem bom fórum e boa bancada .
Se um dia dizer metade dos jogos do David Simão na primeira ou chegar ao nível do que è hoje o guzzo .. um Gajo que joga com os cornos sempre no chão sempre em esforço .

LOL. Daqui por uns anos venho buscar este post

ruicouto10

Quando és mal treinado... jogas mal
no Benfica atual, raro é o jogador que se aproveita

fruto dos maus treinos nos ultimos 2/3 anos..

basta ver o que rendeu Ferro no ano do titulo com o Lage... e depois...

o Benfica atual é tambem um cemitério de jogadores....

ShorBraga

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Fevereiro de 2022, 01:17
Tem desiludido, apesar de não ser fácil, perante o contexto.

Acho que é demasiado lento nas recepções, joga de cornos no chão e isso não augura nada de bom.

Lembro-me bem do André Gomes quando chegou á equipa, saltava á vista que era um jogador que jogava de cabeça levantada, com pormenores nas recepções que eram meio caminho andando para o sucesso da ação, neste vejo o contrário, ou seja, não me parece.

Quem eu apostava era no Brito já B, um gajo enérgico e fodido a defender, farto da piça murcha alemão, insonso do caralho.

Concordo a mil por cento.

ralmeida

Agora vêm falar de contexto quando era num contexto de Benfica pobre que queriam por o miúdo para resolver...

Nem era o Messi nem agora é o Pizzi. Não é ele que vai resolver nada deste Benfica.

zefo

Aqui gostam é cromos novos.

Rui Nogueira

Faz parte da solução.
Não é um talento geracional como o Félix mas é um bom jogador e ainda vai crescer muito.
Fossem todos os problemas do Benfica o Paulo Bernardo.

elpayaso10

Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2022, 17:43
Este gajo não vai dar jogador de segunda quanto mais de primeira. È um David Simao ou melhor È um Leandro pimenta.
David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa
Rafael guzzo todos da formação e melhores que este. Mas pronto o puto tem bom fórum e boa bancada .
Se um dia dizer metade dos jogos do David Simão na primeira ou chegar ao nível do que è hoje o guzzo .. um Gajo que joga com os cornos sempre no chão sempre em esforço .

Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2022, 17:43
David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa

podes vir ja na segunda feira.

paulomaia1972

David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa
não percebes nadinha de bola...