Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Citação de: Alento em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Excelente negócio para o Dortmund

hoje alguem disse que foi graças a este negocio que contrataram o Haaland ahaha

deviam fazer uma estatua ao orelhas

cachecolglorioso

Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Fevereiro de 2022, 23:21
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:39
Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:31
Só para acrescentar que o primeiro golo sofrido, começa num passe errado dele. Mais um.
E depois pernas para resolver a porcaria que fez?
Nem acrescentou com bola nem sem ela... típico!

Os candidatos a este cracalhão fazem fila!

já revi o lance, ele a correr é anedotico, parece que o estão a agarrar
o grimaldo ainda corre menos, mas para mim o grimaldo é um extremo...
Todos os jogadores fazem porcaria.
O problema é ver o weigl faz anos e não há ponta por onde se lhe pegue.
Quem vê o weigl como solução tem de jogar mais futebol e menos PES.
Ele não acrescenta nada em nenhum momento do jogo.
O que lhe revêm como qualidade, é uma característica como andar ou respirar... Ninguém é contratado por isso.
Ele não benefecia em NADA o nosso jogo. NADA.
E o grupo de fãs é mais que muitos!
Os deuses devem estar loucos.
Sinto-me em visionário... por ver o ÓBVIO!

Calma... Ainda te vão dizer, como me disseram a mim umas 75 vezes, que tens é problemas com a namorada... A tua sorte é que se calhar não percebes nada de excel.

Já não me lembro qual o número deste post de merda...
amigo, a mim disseram-me um numero de telefone qualquer que tinham de um tratamento qualquer que frequentaram.

Concordas certamente comigo numa coisa. A culpa maior não é do weigl nem do lfv nem do rc. O Benfica é aquilo que os benfiquistas querem!
Faz alguns anos que assistimos à sportiguização do Benfica.

No meio dos defeitos todos que o cervi tinha, vimos o impacto da saída dele da equipa.
Vamos ao dragão? Cervi e tino no banco e nem entram.
Weigl lá para dentro.

Aquele vídeo daquele miúdo que anda a circular nas redes sociais... Revejo-me completamente nele. Eleições? O problema está nos benfiquistas faz muito tempo!

Tudo o que dizes é verdade... Mas os problemas resolvem-se um a um... É mais fácil e rápido tirar o Weigl da equipa e meter um miúdo da B, do que mudar a mentalidade dos Benfiquistas. Por isso ando aqui há dois anos a chamar a atenção para este problema, se tivesse sido corrigido de imediato, possivelmente as coisas estariam mal na mesma, mas não desta forma... E isto ainda não é nada, porque quando se tem problemas e não se corrigem a tendência é eles multiplicarem-se.

ribas

Busquets da loja dos 300... 🙄

mitro11

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:01
Vender

Ver se ainda conseguimos enganar alguém e recuperar as 20 milhenas. Tenho muitas dúvidas que alguém lhe pegue por esse valor...Mas tem de sair urgentemente, por todos os motivos.

Baron_Davis

exibição mediocre, no capitulo do passe esteve sofrivel

ShorBraga

Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:31
Só para acrescentar que o primeiro golo sofrido, começa num passe errado dele. Mais um.
E depois pernas para resolver a porcaria que fez?
Nem acrescentou com bola nem sem ela... típico!

Os candidatos a este cracalhão fazem fila!

já revi o lance, ele a correr é anedotico, parece que o estão a agarrar
Eu referi logo essa situação no tópico do jogo e chamaram-me burro. Pelos vistos já todos perceberam que o capitão Almeida é um ex-jogador ultrapassado pelo árbitro a correr... mas o Weigl continua a ser um internacional Alemão injustiçado e com colegas que não o deixam demonstrar o seu valor. Agora vamos falar de factos. Era preferível colocarmos um burro no lugar de médio defensivo! Pelo menos ocuparia mais espaço em campo. Eu, como burro que sou, faria essa função por um décimo do ordenado do nosso grande international Alemão + um cabaz de cenouras. Como burro que sou, também não iria aprender a falar português fluente nem saberia instalar o Instagram. Como burro que sou é melhor sair deste tópico luxuoso e dirigir-me lentamente para o meu estábulo. Mas vou a passo ou a trote, deixo as grades correrias a galope para burros internacionais!

Motörhead

cernache1

zefo

dsdsds44

Ou aceita baixar o salário (e muito) ou deve ser vendido no final de época.

O único amor que tenho é ao Benfica.

Os ídolos acabaram.

Não justifica nem de perto os quase 3 milhões limpos que recebe.

bmuc79

O Mourinho não precisa de ninguém para a Roma?

Neste turbilhão de merda poucos se safam mas este ganha demasiado para o que rende.

Um jogador pago a este peso tem de fazer a diferença e não faz ou não tem feito.

Bethoven

Benfanatic

Com a bola no pé é bom mas naquela posição isso não chega. Precisamos urgentemente de um varredor tipo Fejsa ou Javi.

cachecolglorioso

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 08:20
Ou aceita baixar o salário (e muito) ou deve ser vendido no final de época.

O único amor que tenho é ao Benfica.

Os ídolos acabaram.

Não justifica nem de perto os quase 3 milhões limpos que recebe.

3 pontos:
- Nunca vai aceitar baixar o salário ( os contratos são para cumprir);
- Nunca será vendido ( os otários não abundam);
- Ganha mais de 3 milhões de euros limpos (ainda não se percebeu a questão do(s) bónus, e quem mais ganha algum com eles, pode estar aqui a explicação para se perceber porque razão é o jogador mais utilizado desde que chegou e porque razão se correu com toda a concorrência).