Treinadores

imightbewrong

MaFd_R@_SLB

Baron_Davis

Citação de: Mjölnir em 03 de Fevereiro de 2022, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 11:38
resta saber a que jornada o da B assume a A

nao sabem mais
Estragaram-se duas equipas.

o chamado toque de mirdas

Laranjeira

A notícia da Abola do Roger Schmidt não acho nada inocente ...deve ser este o treinador escolhido.

ZilluX

Nao sonhem com Roger's que ou muito me engano vao apanhar outra desilusao. Deve ser um Marco Silva ou Paulo Fonseca.

PedroMartins

Quem se metia no Benfica agora ?

IDE buscar o Jaime Pacheco ou o Manuel Machado.

Votem no Tiririca pior que está não fica

margaridacardoso

Citação de: rodriguesdecastro em 03 de Fevereiro de 2022, 11:17
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:47
🚨 Roger Schmidt has decided to not extend his contract with PSV Eindhoven. The German manager informed the team today. The Dutch side @PSV tried to convince Schmidt to stay for two more years but he refused. Schmidt will be interesting for many clubs in summer. @SPORT1

cheira-me que é este o apalavrado

Não me cheira que tenhamos essa sorte toda.

BenfiquistaD

O Roger S. mesmo não estando no top das minhas preferências seria competência a mais.

tulio_slb

Se fosse o Roger vinha com 3 anos de atraso. As minhas escolhas para substituto do Lage era ele e o Marcelino na altura estavam livres

Pedro.SLB.71

Citação de: Laranjeira em 03 de Fevereiro de 2022, 12:00
A notícia da Abola do Roger Schmidt não acho nada inocente ...deve ser este o treinador escolhido.

Camarada,
Podes facultar o link da notícia?
Obrigado

Tomahawk

Citação de: mop62904 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:46
Querem interinos, que vão buscar o Álvaro Magalhães e com o Paneira a adjunto. As donzelas estavam tramadas.
Álvaro Magalhães, esse exemplo de inteligência e de lealdade, e que nos inícios do Trapattoni no Benfica, de quem era adjunto, já andava por trás a queimá-lo junto da Direcção para ser promovido a Treinador principal, só não o conseguindo porque o Veiga e muito bem segurou o Trapattoni, tendo conseguido ser Campeão no final?.

E o próprio Paneira, achas que alguma vez aceitava ser Adjunto desse Sr??

EagleRaY

Citação de: BenfiquistaD em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
O Roger S. mesmo não estando no top das minhas preferências seria competência a mais.

Que traga com ele o Gapko e o Madueke  :coolsmiley:

Laranjeira

Pedro.SLB.71