Treinadores

Dogs Corleone

Na Alemanha não existem conas moles. Os portugueses sim, por natureza, são betas.

Francisco Rocha

Com o treinador tem de vir no mínimo um GR, dois laterais, um médio e um extremo que sejam à sua imagem.

Resta saber quem vai ser o próximo a cair no cemitério da Luz.

Kurt Cobain 10

por mim vinha já o gattuso . Nem que seja para dar um par de chapadas em alguns que lá andam a sabotar tudo há mais de 2 anos.

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:14
por mim vinha já o gattuso . Nem que seja para dar um par de chapadas em alguns que lá andam a sabotar tudo há mais de 2 anos.
André almeida e Pizzi passariam mal. O Rui Costa não lhes faria isso, coitadinhos.

Smballs

para mim o treinador do rui costa é o marco silva...

fpie

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2022, 17:09
para mim o treinador do rui costa é o marco silva...

acho que é o Paulo Bento  :tonge:

PeladinhaXY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:14
eu só peço um gajo que saiba diferenciar a qualidade, empenho e compromisso entre os jogadores sob contrato do clube, que arrume com os monos, e tenha personalidade e um gajo com colhoes que ferva em pouca água, um tipo que tenha pensamento crítico e rasgue de alto a baixo a podridão no clube e no Tugao(árbitros e CS nas respectivas conferências de imprensa e na hora, antes e depois do jogo que o faça).

Acima de tudo é isto que se precisa.

Smballs

FZVLT

Paulo Fonseca...o homem que estava e está livre e que devia ter entrado logo no princípio da época dps do falhanço do Judas...

Renato Ferreira

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:34
Génio, és insultado aqui do pior.

Se sabes tanto, e queres evitar o insulto, deixa aqui os nomes: se correr bem, pode ser que alguém te respeite. Se correr mal, pior não ficas, continuas a ser aqui tratado abaixo de cão.

E mesmo sem saber nada até tens algumas probabilidades. Começo eu:

Marco Silva, Roger Schmidt, Leonardo Jardim
Agora eu.

Marco Silva.
certo. O comentador da TVI 24 já o começou os contactos... É real sem ironia.

E gosto do Marco Silva

ruicouto10

psanches

Será entre Fonseca, Marco Silva, algum amigo ex-colega do Rui Costa, aquele ex-adjunto do zé mourinho (agora não me lembro do nome), pepa se todos os anteriores falharem. Não fugirá disto.

Abel duvido que venha a ser, se está a comer os estaduais é porque fica para o resto.

Dogs Corleone

O Abel era homem para pregar um estalo ao Rui Pedro Braz. É tudo de faca nos dentes.

Não se fez bicampeão da Libertadores à toa num Palmeiras, nem tão pouco fez dum fraco Braga forte ao calhas.

Maldini

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 18:41
O Abel era homem para pregar um estalo ao Rui Pedro Braz. É tudo de faca nos dentes.

Não se fez bicampeão da Libertadores à toa num Palmeiras, nem tão pouco fez dum fraco Braga forte ao calhas.

Nós precisamos de homens, Abel é um desses ... Mas não acho que seja o ideal para o Benfica mas se vier e rebente com a boca às meninas finas que temos ... É hoje.