Futsal Internacional

Chico_odv

O Benfica terá 2 campeões europeus, seja Portugal, seja a Rússia. Correcto?

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2022, 20:55
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2022, 20:51
Foi um filha da puta de um amasso na segunda parte. Cum crl. Que amasso. Neste momento somos os melhores do mundo. E mais temos uma maturidade enquanto equipa muito grande. Apesar de muitos jovens. Podemos não revalidar o título pois é futsal e tudo pode acontecer, mas esta segunda parte é para os anais.

Percebem agora porque é que andamos a apanhar no cu há anos aqui ou ainda não? A diferença está toda nos FL, mais Merlin e Guita. Tirarmos de lá Zicky, Paço e Guitta e ficava logo tudo equilibrado.

A diferença irrecuperável são os FL. Os NFL é mais a questão de trazerem muito bons.

Ainda assim, tiravas de lá o Zicky e o Paçó e eles mudavam o limite de estrangeiros permitido no dia seguinte.

Eu pagava os 500 mil da clausula do Zicky tranquilamente, ia buscar um GR melhor que o Roncaglio e começava a reclamar com a arbitragem como deve ser: antes, durante e depois dos jogos. Estas 3 medidas já eram mais que suficientes para equilibrar a balança.

arfm14

Citação de: helmar em 04 de Fevereiro de 2022, 21:02
O Ricardinho foi um jogador superlativo e o melhor que passou pela Europa, mas antigamente ficávamos muito dependentes dele e parecia que as bolas tinham de ir parar todas aos seus pés, o que até fazia sentido, face à sua qualidade. Mas agora temos um colectivo mesmo muito forte onde o trabalho do Nuno Dias no Sporting tem dado uma qualidade muito maior e isto aliada a mais jogadores que sabem sempre vestir o fato macaco e jogar sempre em colectivo, torna as coisas mais fáceis.

Não estou a querer dizer que o culpado era o Ricardinho, que não o era, mas a verdade é que por vezes notava se que faltava sempre mais alguma coisa, algo que agora não se nota nada.

No futebol acontece o mesmo com o Cristiano Ronaldo.

TeamRocket37

Eu pergunto quem é a favor do Benfica fazer uma proposta ao Zicky Tê do nível do Bruno de Carvalho fez ao Ricardinho?

ricardoslb1988

O Ricardinho foi um jogador superlativo e o melhor que passou pela Europa, mas antigamente ficávamos muito dependentes dele e parecia que as bolas tinham de ir parar todas aos seus pés, o que até fazia sentido, face à sua qualidade. Mas agora temos um colectivo mesmo muito forte onde o trabalho do Nuno Dias no Sporting tem dado uma qualidade muito maior e isto aliada a mais jogadores que sabem sempre vestir o fato macaco e jogar sempre em colectivo, torna as coisas mais fáceis.

Não estou a querer dizer que o culpado era o Ricardinho, que não o era, mas a verdade é que por vezes notava se que faltava sempre mais alguma coisa, algo que agora não se nota nada.
Agora jogamos muito mais como equipa. Menos craques e mais compromisso. São sempre 5 guerreiros lá dentro. É ver a maneira como defendemos e como lutamos por cada bola.

Elio_Ribeiro

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:06
Eu pergunto quem é a favor do Benfica fazer uma proposta ao Zicky Tê do nível do Bruno de Carvalho fez ao Ricardinho?
Eu, obvio

helmar

Penso que todos os adeptos de todos os clubes do mundo são a favor de a sua equipa tentar contratar o Zicky. Com 20 anos e já é um dos melhores pivôs do mundo. Ele cabe em todos os planteis possíveis e imagináveis.

Ramboia4ever

Agora substitui o nome de Ricardinho pelo de Ronaldo. Igualzinho.

arfm14

E dinheiro? Nem há para pagar prémios, quanto mais para estoirar 500k no futsal.

TeamRocket37

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Fevereiro de 2022, 21:08
Eu, obvio

Achas gastar 6 Milhões de Euros com 1 jogador de futsal?

helmar

Citação de: Ramboia4ever em 04 de Fevereiro de 2022, 21:09

Agora substitui o nome de Ricardinho pelo de Ronaldo. Igualzinho.
Sim, sem dúvida.

Mas claro que tanto 1 como outro foram os primeiros a conseguirem conquistar títulos internacionais pela selecção e isso ninguém lhes tira. Mas hoje dá me mais gosto ver a seleção do que antigamente.

DeanSaunders

E formarmos mais e melhor ? E valorizarmos os jogadores formados ?

Porque raio o zicky iria querer vir para aqui se está no bi campeão europeu?

Temos o Afonso e não aproveitamos. Os dois que lá temos um foi formado nos sapos e o outro jogou lá não sei quantos anos .

O problema não está em contratar ou não o zicky, é muito mais profundo que isso

tiago1991

Citação de: antiporcos em 04 de Fevereiro de 2022, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2022, 20:55
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2022, 20:51
Foi um filha da puta de um amasso na segunda parte. Cum crl. Que amasso. Neste momento somos os melhores do mundo. E mais temos uma maturidade enquanto equipa muito grande. Apesar de muitos jovens. Podemos não revalidar o título pois é futsal e tudo pode acontecer, mas esta segunda parte é para os anais.

Percebem agora porque é que andamos a apanhar no cu há anos aqui ou ainda não? A diferença está toda nos FL, mais Merlin e Guita. Tirarmos de lá Zicky, Paço e Guitta e ficava logo tudo equilibrado.

A diferença irrecuperável são os FL. Os NFL é mais a questão de trazerem muito bons.

Ainda assim, tiravas de lá o Zicky e o Paçó e eles mudavam o limite de estrangeiros permitido no dia seguinte.

Eu pagava os 500 mil da clausula do Zicky tranquilamente, ia buscar um GR melhor que o Roncaglio e começava a reclamar com a arbitragem como deve ser: antes, durante e depois dos jogos. Estas 3 medidas já eram mais que suficientes para equilibrar a balança.

ele não ia querer vir

ForçadoBloqueio

JPSilva

O maior domínio que Portugal já teve num desporto com alguma expressão internacional. 3 vitórias seguidas frente à Espanha a quem nunca ganhávamos  ;D