Treinadores

humbug_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: humbug_1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:25
Pessoalmente defendo a vinda de um treinador estrangeiro. Sem vícios do tugão, de preferência com coragem de limpar o balneário, com um modelo de jogo credível, que saiba ter voz de comando dentro do balneário.
Estrangeiro ainda vamos levar com um Rafa Benitez

Segundo o caracoletas seria jovem da escola anglo-saxonica, falou inclusive num dinamarquês, só se for o Svenson, não estou a ver outro, mas tirar o Svenson do Mainz, sem Champions, está quieto
Só se os Dortmunds e Monchengldbach desta vida não estiverem interessados é que o Svenson vinha. Não tendo interessados desse calibre na Alemanha acredito que viesse mesmo só tendo pré-eliminatória de Champs para jogar

Albertini

Citação de: Laranjeira em 05 de Fevereiro de 2022, 16:21
Citação de: ZilluX em 05 de Fevereiro de 2022, 15:59
Citação de: Laranjeira em 05 de Fevereiro de 2022, 15:56
Citação de: tripleking em 05 de Fevereiro de 2022, 15:00
Fala noa bonecos do costume

Numa 1a linha paulo fonseca e vitor pereira (desempregados)

Depois pepa e marco silva(empregados)
Só aceito Marco Silva, desse lote, de resto vai correr mal.

Pq o Marco Silva melhor que o PF ou VP?
Paulo Fonseca na minha opinião não tem carisma , VP há a ligaçao porquista.

Cada vez que vejo o vitinho aqui mencionado tenho de ir cagar imediatamente

Pedro.SLB.71

Citação de: humbug_1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:40
Pessoalmente defendo a vinda de um treinador estrangeiro. Sem vícios do tugão, de preferência com coragem de limpar o balneário, com um modelo de jogo credível, que saiba ter voz de comando dentro do balneário.

Segundo o caracoletas seria jovem da escola anglo-saxonica, falou inclusive num dinamarquês, só se for o Svenson, não estou a ver outro, mas tirar o Svenson do Mainz, sem Champions, está quieto
Só se os Dortmunds e Monchengldbach desta vida não estiverem interessados é que o Svenson vinha. Não tendo interessados desse calibre na Alemanha acredito que viesse mesmo só tendo pré-eliminatória de Champs para jogar

Creio que ontem, alguém falou de Roger Schmidt, que está de saída do PSV... apesar de ser um nome interessante, não seria a minha escolha.

ZilluX

Compreendo. Nao concordo que o carisma seja uma das qualidades mais importantes, mas percebo.

mr_sousa

Eu entendo que a ideia dum treinador português agrade à direção devido ao conhecimento do mercado interno e dos jovens mais promissores do clube mas continuo a preferir o Gallardo. E se pudesse trazer o Aimar como adjunto, perfeito. Treinador de projeto, com um excelente palmarés na América do Sul e com pulso firme.

Carlos Amorim

O que te parece o treinador do psv. Não vai renovar e tem feito um bom trabalho.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:43
Citação de: humbug_1904 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:40

Creio que ontem, alguém falou de Roger Schmidt, que está de saída do PSV... apesar de ser um nome interessante, não seria a minha escolha.

Da liga Holandesa para mim só o técnico do Ajax que é impossível e o Arne Slot do Feyenoord.

hugoPT92

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Fevereiro de 2022, 17:33

O que te parece o treinador do psv. Não vai renovar e tem feito um bom trabalho.

Gosto do Roger Schmidt, não é um treinador com grande nome mas tem um estilo de jogo que se enquadra no que o Benfica precisa... Para dizer sim ou não precisava de saber quem são as outras opções.

Um nome também não muito forte mas interessante é o Daniel Farke que esteve 4 ou 5 anos no Norwich... É verdade que quando subiu à Premier League foi saco de pancada mas venceu duas vezes o Championship com 94 e 97 pontos além de ter sido treinador da equipa B do Dortmund quando lá estava o Tuchel... Esteve uns bons meses sem clube e agora assinou pelo Krasnodar.

Tomahawk

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:48
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-escolhe-novo-treinador-e-ha-nomes-fortes-para-o-cargo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguém consegue copiar o que está aí?
Em resumo, tudo espremido, a notícia é:
. Sucessor de Veríssimo terá de trabalhar em ligação com formação e dar prioridade ao mercado nacional no que respeita a contratações, só se recorrendo ao estrangeiro quando não se encontrar o que se pretende dentro de portas.
. Redução do plantel, para dar mais espaço à subida de jovens da equipa B.
. Preferência por um Português.
. Decisão a ser tomada até final da época, porque haverá mais escolha até lá.

Tomahawk

Citação de: ZilluX em 05 de Fevereiro de 2022, 17:04

Compreendo. Nao concordo que o carisma seja uma das qualidades mais importantes, mas percebo.
Ser um banana e ter-se vendido ao Porko no ano em que lhes abriu as pernas no último jogo em casa do Paços, depois da nossa derrota nas Antas, também conta muito a desfavor!!

odistraido

Citação de: Tomahawk em 05 de Fevereiro de 2022, 20:13
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:48
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-ja-escolhe-novo-treinador-e-ha-nomes-fortes-para-o-cargo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguém consegue copiar o que está aí?
Em resumo, tudo espremido, a notícia é:
. Sucessor de Veríssimo terá de trabalhar em ligação com formação e dar prioridade ao mercado nacional no que respeita a contratações, só se recorrendo ao estrangeiro quando não se encontrar o que se pretende dentro de portas.
. Redução do plantel, para dar mais espaço à subida de jovens da equipa B.
. Preferência por um Português.
. Decisão a ser tomada até final da época, porque haverá mais escolha até lá.

Ou seja, é a volta dos Nelos, Tavares e Pringles.

The_Riggs

Só sei que se vier o Gallardo estamos fodidos. É mais um treinador na linha dos que cá têm estado. Quem o pede nunca viu mais que 90 minutos de uma equipa dele, aposto dinheiro nisso.