Treinadores

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 05 de Fevereiro de 2022, 22:36
O Génio já garantiu que é um treinador de topo, não sei qual é a dúvida.
Tens de esperar até quarta-feira para mais novidades.

carrazeda

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Fevereiro de 2022, 13:49
Infelizmente o guia obrigatório é ser português e apostar na formação, só vejo um: Leonardo Jadim.

No entanto acho que queremos mesmo o Marco Silva. Há muitos anos...

De portugueses, o único que também acho que seria óptimo é o Leonardo Jardim. Dos outros, talvez o Paulo Fonseca. O Vitor Pereira há uns anos achei que poderia ser uma boa opção, mas depois de tantos enterros na carreira, a juntar ao passado portista, seria uma escolha com tudo para correr mal. O Marco Silva, epá não sei. Nunca o achei grande treinador, e não acho que seja esta época no Fulham com um plantel de PL que me faça mudar de ideias.

nqsbenfica

Ver o fulham a jogar cara a cara com o Man City, até mete dó ver como jogamos.

overmarte

Dos 4 nomes cogitados e falados na imprensa, não percebo como é que o Vítor Pereira é equacionado para treinar o Benfica.
Não se trata de ser melhor ou pior treinador, mas um treinador que está indelevelmente ligado a momentos muito infelizes para nós e que significaram conquistas do porto, que transpira cultura porto, não pode treinar o Benfica!

A nossa situação atual é lastimável, mas não me parece que a solução seja importar a cultura ou a identidade dos outros. Para o bem ou para o mal, somos diferentes do porto. E temos é de procurar resgatar a nossa velha identidade e mística. 

Eu gosto do Pepa, assumo. Nem tanto pelos aspetos táticos, mas gosto da atitude dele e do discurso. E se calhar era essa revitalização que precisávamos em dezembro.

O Paulo Fonseca é bom treinador e garantia de bom futebol, mas os aspetos comunicacionais dele deixam-me um bocado de pé atrás, e sucumbiu à pressão no porto.
Prefiro o full package, e esse é o Marco Silva. O Estoril dele foi das melhores equipas que vi na Luz extra grandes, tem carisma, comunica bem e não acho nada que tenha flopado por onde passou. Aliás, só no Everton é que não correspondeu às expetativas. Mas isso também passaram lá o Koeman, o Ancelotti e o Benitez e não fizeram melhor.

Marcellus

Falarem sequer no cão do Vitor Pereira...
É ridículo

Laranjeira

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2022, 09:22
Porquê de até quarta-feira? Conjuntura de jogos? Marco Silva ou José Mourinho?

adeptoBancada

Citação de: Laranjeira em 06 de Fevereiro de 2022, 10:14
Porquê de até quarta-feira?
Pq quarta feira vai ser o dia que o Cavani vai chegar.

Trapattoni

Dizem que é quando um certo jogador vem através de um jato em Ibiza.

Laranjeira

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2022, 10:18
Dizem que é quando um certo jogador vem de um jato de Ibiza.
lol

Hölderlin

Dessa lista só o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. A diferença para mim estará eventualmente no pulso, e aí acho que o Marco Silva terá mais mão nas amélias do plantel.

Pelo menos já provou ter mais personalidade que um abajur.

diabinho99

O nosso clube em pleno Vietname e conseguíamos ir buscar grandes treinadores estrangeiros, agora é a mentalidade de que só podemos ter treinadores portugueses, não percebo sinceramente, já que o banana tem tantos contactos em Itália que tal fazer um bom trabalho e ir buscar um Gasperini, com provas dadas pela Atalanta.

Kurt Cobain 10

O Benfica.ganhou mais títulos.nacionais com treinadores estrangeiros do que com portugueses.

Isso de se dizer que o tuga é melhor porque conhece melhor o tugao é uma falácia.

vermelhao_33

Quem tem de conhecer bem o tugao e controlar a vigaricie e a roubalheira Sao OS dirigentes do Benfica.

Dirigentes Estes qué NOS ultimos 10 anos deixaram o fcporto e o sporting apoderar se completamente das arbitragens, do conselho de disciplina e da organizacao do futebol.

E enquanto isto se manter vamos continuar a ser prejudicados independentemente da nacionalidade do treinador.

Alias o qué ajudava era um treinador de eleicao, conhecido intercionalmemte qué metesse na comunicacao mundial as roubalheiras do tugao.

Innuendo

Estou em condições de adiantar que o nome do próximo treinador do Benfica ainda não foi falado. E compreende-se, está a disputar uma competição importante.

Sim, é português. Conhecido por apostar em jovens e com um currículo vasto.
Cumpre outro requisito, é amigo (conhecido, pelo menos) do presidente.

Virá para o Benfica, talvez ainda no decorrer desta temporada, alavancado pelo sucesso na can, uma conquista continental, que lhe trará ainda mais estatuto.

Bem vindo ao maior de Portugal, mister Carlos Queiroz!