Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

j.j.

Farto deste gajo. Interessante ou talvez não, foi desde que este gajo chegou que começou o declinio do Lage e do Benfica. Coincidências...$$$$€€€€€€€€€€€

_JonasThern_

É um gajo que desde que está no Benfica alternou exibições medíocres com exibições "normais". Nunca esteve a um nível elevado por muito que tentem mascarar a coisa. Fez a pior exibição que me lembro num centro-campista no derby com o Sporting em casa. Não consigo gostar e ele teima em me dar razão para isso.

Carminati

Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:12
Citação de: Carminati em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: Carminati em 07 de Fevereiro de 2022, 21:08
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:06
Pois é, o meu irmão teve a oportunidade de ir ver o jogo e, no vídeo que me mandou, o Weigl chamou o Lázaro para ir dar a camisola aos adeptos.

Pormaiores.

renovar e aumentar salario para o dobro.

Blueprops?

eu é mais bolos

Se gostares de bolachas, lê o meu último comentário.

são as da Magda?

Rafa like Silva

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:12
É um gajo que desde que está no Benfica alternou exibições medíocres com exibições "normais". Nunca esteve a um nível elevado por muito que tentem mascarar a coisa. Fez a pior exibição que me lembro num centro-campista no derby com o Sporting em casa. Não consigo gostar e ele teima em me dar razão para isso.

Até posso concordar com algumas coisas, mas não te deves lembrar do jogo do Gabriel na final da taça com o Porto certamente...

tiago1991

Pois é, o meu irmão teve a oportunidade de ir ver o jogo e, no vídeo que me mandou, o Weigl chamou o Lázaro para ir dar a camisola aos adeptos.

Pormaiores.

já ouvi essa lenga lenga com o Samaris

_JonasThern_

Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:07
Pois é, o meu irmão teve a oportunidade de ir ver o jogo e o Weigl chamou o Lázaro para ir dar a camisola aos adeptos.

Pormaiores.

Espectáculo. Já pode ir para relações públicas do Benfica.

Queres uma bolacha?

Manda vir.

Qual é o teu problema em eu dizer que o Weigl perde o tempo que o Taarabt, Grimaldo, etc, não perdem com os adeptos?

É a minha bolacha.

Nenhum problema com isso. Simplesmente estou aqui a comentar o jogador Weigl e se serve ou não para o Benfica nem que fosse a madre Teresa de Calcutá teria "pormaiores" que compensassem o que não faz em campo. Teve o "azar" de custar 20 milhões, o que ainda torna a coisa mais negra e joga contra ele.

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
Vocês sabem la ver futebol. Gostam é de caceteiros. O homem tem la culpa de vir jogar para uma equipa que não tem um gajo que defenda no meio campo nem um que ataque.

:2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, até o Ramos já metem a médio! E corre mais para trás que ele, vê lá tu!

Pegar no dinheiro deste e investir num keeper de gabarito.

É demasiado caro para o que rende e não faz a diferença que um jogador com esta folha de salário tem de fazer no Tugão.

Aquilo que pareceu uma boa oportunidade de negócio vai tornar-se num problema sério pq vamos ter dificuldade em pelo menos reaver o que demos por ele.

bmuc79

Pormaiores.

E os adeptos quiseram as camisolas deles?

Vitomc

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
Vocês sabem la ver futebol. Gostam é de caceteiros. O homem tem la culpa de vir jogar para uma equipa que não tem um gajo que defenda no meio campo nem um que ataque.

:2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, até o Ramos já metem a médio! E corre mais para trás que ele, vê lá tu!

No Darwin já meteste a viola no saco... como sempre....
Mais um bocadinho estás a dizer que sempre disseste que era craque....como sempre.....

_JonasThern_

Citação de: Rafa like Silva em 07 de Fevereiro de 2022, 21:13

Até posso concordar com algumas coisas, mas não te deves lembrar do jogo do Gabriel na final da taça com o Porto certamente...

Foi mau sim. Mas foi num contexto diferente. Esse merdas do Gabriel fez um jogo patético e perdemos essa taça mas muito mais por culpa do redes. Contra o Sporting fomos literalmente atropelados com o jovem do tópico de gatas atrás dos lagartos e a entrar a queima a lances que faziam depois os gajos terem metros e metros para galgar terreno.

Golden_Adler

Weigl na Turquia tem praias tao Boas ou melhores que AS Porruguesas.
Just Saying

greckk

Este tópico é absolutamente surreal...
sempre a bater no mesmo, parece um disco riscado!

Baron_Davis

Na segunda parte teve algumas oportunidades para meter na profundidade, tem de arriscar mais

Rafa like Silva

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:18
Citação de: Rafa like Silva em 07 de Fevereiro de 2022, 21:13

Foi mau sim. Mas foi num contexto diferente. Esse merdas do Gabriel fez um jogo patético e perdemos essa taça mas muito mais por culpa do redes. Contra o Sporting fomos literalmente atropelados com o jovem do tópico de gatas atrás dos lagartos e a entrar a queima a lances que faziam depois os gajos terem metros e metros para galgar terreno.

Não sei quão pior era o contexto nesse jogo.
Fez um mau jogo o Weigl, a exibição do Gabriel foi humilhante.

Para o caso não é relevante. Gosto do Weigl enquanto jogador, mas deve sair do clube com muita pena minha.
Seja pelos treinadores que não conseguem mascarar as suas fragilidades, seja pela falta de qualidade do jogador na posição, precisamos de outro tipo de 6.
Eu gostava de o ver com o Florentino atrás, com muita liberdade ao lado do Paulo.

John F. Kennedy