Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: jonas.thern em 08 de Fevereiro de 2022, 07:21
Não vai ser fácil vender pelos 20 milhões que custou, mesmo para a Bundesliga.
Problema maior é que Weigl não custou 20M...

Manuel_apt

A MAIOR FARSA que nos apareceu. Desde que entrou no nosso CLUBE , este foi sempre EM QUEDA ate a derrocada FINAL.

Estamos na merda graças a este e outros que nao tem categoria para jogar no BENFICA.

TigasSLB

Eu e o comentador Sporttv do jogo 'e que nao percebemos nada disto quando dizemos que fez um bom jogo.

Aqui os entendidos 'e que devem estar certos.

Ja' sobre o Darwin eu nao tinha razao nenhuma tambem, era enxovalhado por defende-lo por aqui.
Nao percebo um cu disto. Quem me dera ter a qualidade da vossa visao.

cachecolglorioso

Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 09:27
Entre contratação, comissões, prémios, comissões sobre prémios, salários, contribuições e impostos, estima-se que já tenha custado ao Benfica entre 35 a 40 milhões de euros, e ainda não se percebeu se tem mais 2.5 ou 3.5 anos de contrato com o Benfica.

S1Benfica

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Fevereiro de 2022, 09:47
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 09:27
Entre contratação, comissões, prémios, comissões sobre prémios, salários, contribuições e impostos, estima-se que já tenha custado ao Benfica entre 35 a 40 milhões de euros, e ainda não se percebeu se tem mais 2.5 ou 3.5 anos de contrato com o Benfica.
À partida foram 4,5+1. Terá contrato até 2025 (+3,5).

Mas nesse caso prefiro os 3,5 do que 2,5. Dá mais tempo para decidir e menos margem para sair a custo 0.

_JonasThern_

É um trinco completamente diferente do que estamos habituados.

Esta posta era válida se o Weigl obtivesse a mesma eficácia defensiva utilizando o seu forte (dizem por aí que é o posicionamento) que os "caceteiros" quando utilizam o tackle. Não é isso que acontece. O homem é um passador autêntico.

gringo da montanha

Citação de: TigasSLB em 08 de Fevereiro de 2022, 09:45
Eu e o comentador Sporttv do jogo 'e que nao percebemos nada disto quando dizemos que fez um bom jogo.

Ja' sobre o Darwin eu nao tinha razao nenhuma tambem, era enxovalhado por defende-lo por aqui.
Epah, o desespero é tal q em fim de linha ja se socorrem do comentador da sporttv, um chulo dragarto!! :estrelas:
Felizmente q a montanha de users q tem vindo cá criticar o weigl nao usa o argumento dos poucaxinhos q cá andam a defender, somente com o argumento do "nao entendem o futabole", ou entao a colocar aqui artigos do jornal o Jogo ou comentadeiros da Sporttv!!!

gringo da montanha

Citação de: TigasSLB em 08 de Fevereiro de 2022, 09:45

Ja agora, quem define o q está certo ou errado sao os resultados! E desde q esta andorinha virou titular ha 2 anos, sofremos mais golos, marcamos menos golos, baixamos % de vitoria de 80 para 60%...isto no tugao!!!!

adeptoBancada

O Weigl não é mau jogador, longe disso, mas o ainda assim, acho que é demasiado caro para o seu rendimento.

Eu subia o Rafael Brito e ia-lhe dando uns minutos na 2 parte, a ver como rendia na A. Tem estado em excelente plano na B.

ruicouto10

Como é que querem pedir eficácia defensiva ao Weigl se todo o resto da equipa é um buraco autentico??
No tempo do jj com o J mario, ou agora com o verissimo...

ainda ontem o buraco era tanto que muitas xs o Weigl aparecia sozinho no meio contra 3 gajos do Tondela.... não sei o que o Verissimo disse aos jogadores mas na 1a parte era frequente ver o Paulo Bernardo em zonas até mais adiantadas que o proprio Gonçalo Ramos...

as transições defensivas saõ uma valente merda.. já o eram com a fraude.... quer na 2ª quer na 1ª passagem por cá...

basta ver a forma que defende o meio campo a 2 do fcp com Uribe e Vitinha.... e a forma como dispomos as nossas peças no miolo...

nós nem posse de bola temos para ter um meio campo deste genero... nem o Fejsa a 6 se safava com este posicionamento tatico... para o tugão chega e sobra.... para 70% dos jogos..
com o Ajax vai ser muda aos 3 acaba aos 6

os nossos treinos nos ultimos 2 anos devem ser uma anedota... 19 jogos sem um golo de canto.. as bolas paradas que originam contra ataque do adversário são um numero absurdo..

adversario corre 30 / 40 metros sem oposição... facil... acontece uma mao cheia por jogo lances desses...

tiago1991

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2022, 10:07
É um trinco completamente diferente do que estamos habituados.

Esta posta era válida se o Weigl obtivesse a mesma eficácia defensiva utilizando o seu forte (dizem por aí que é o posicionamento) que os "caceteiros" quando utilizam o tackle. Não é isso que acontece. O homem é um passador autêntico.

ora bem

por isso torna-se ridículo andar a fazer comparações com Pirlos

AlexanderMostovoi

Esta fisicamente nas ultimas... Ontem voltou a fazer os 90min sem necessidade...

Vai ser interessante ver quando ele der o estouro...

iloy

tinahmos o Renato a chorar para voltar e com o mesmo preço, o que fez a direçao? contratou o Weigl

BenficaSetsFire

Citação de: Manuel_apt em 08 de Fevereiro de 2022, 09:28
A MAIOR FARSA que nos apareceu. Desde que entrou no nosso CLUBE , este foi sempre EM QUEDA ate a derrocada FINAL.

Estamos na merda graças a este e outros que nao tem categoria para jogar no BENFICA.

Essa associação é deliciosa.

_JonasThern_

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2022, 10:58
Esta fisicamente nas ultimas... Ontem voltou a fazer os 90min sem necessidade...

Vai ser interessante ver quando ele der o estouro...

Estou de acordo contigo mas com uma perspectiva diferente. Será interessante sim, mas na minha óptica a equipa, no mínimo, não piorará em termos de consistência defensiva.