Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:59
bem pelo menos já não se anda a comparar o Weigl ao Pirlo e ao Redondo.

agora já se compara ao Fejsa.

[balde de merda]
[espaçamento]
[cagalhão]
ad infinitum

Não é porque metes espaçamentos entre dois cagalhões que eles se transformam em Ferrero Rocher.

rdr10

Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:02
O Weigl em 2 anos tem quantas assistências para golo e golos?

Então mas.. não é para comparar com o Fejsa? Mete aí os números do Fejsa.

Projecto Global

Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:03

só 98 posts? inflitrado
O fejsa em 6 anos quantas fez?

Bela merda de argumento
Quantos golos tem o Palhinha em 2 anos? 3 ou 4?

O Danilo bisou este fim de semana, não o queria nem dado.

Amigo, o Fejsa não custou 20 milhões de euros.

Livrinhos

Já agora, e apenas para me contextualizar, quem é o atual jogador do Benfica, num plantel de 20 e tal elementos que está a ter rendimento que se possa considerar de alto nível?

E tendo como base a comparação, com quantos jogou Fejsa, em anos diferentes?

Ora...

sergio19azb

Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:05
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:03

só 98 posts? inflitrado
O fejsa em 6 anos quantas fez?

Bela merda de argumento
Quantos golos tem o Palhinha em 2 anos? 3 ou 4?

O Danilo bisou este fim de semana, não o queria nem dado.

Amigo, o Fejsa não custou 20 milhões de euros.
E então? O fejsa na sua melhor fase valia esses 20M€ e nao marcava golos.

Projecto Global

Citação de: Livrinhos em 08 de Fevereiro de 2022, 23:05
Já agora, e apenas para me contextualizar, quem é o atual jogador do Benfica, num plantel de 20 e tal elementos que está a ter rendimento que se possa considerar de alto nível?

E tendo como base a comparação, com quantos jogou Fejsa, em anos diferentes?

Ora...

Darling

Carminati

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:59
bem pelo menos já não se anda a comparar o Weigl ao Pirlo e ao Redondo.

agora já se compara ao Fejsa.

[balde de merda]
[espaçamento]
[cagalhão]
ad infinitum

Não é porque metes espaçamentos entre dois cagalhões que eles se transformam em Ferrero Rocher.

classe meus amigos.

o Weigl deve ter ficado com a tua toda, não?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 23:02
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 22:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 22:49
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 22:41
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 22:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: Wizzy em 08 de Fevereiro de 2022, 21:51
Citação de: unum em 08 de Fevereiro de 2022, 21:49
Só não compreendo o porquê de nenhum tubarão vir pescar este craque jovem e de enorme potencial desperdiçado numa equipa pequena como é este Benfica. Tipo o Waldschmidt (jogador mediano) que saiu com facilidade.
Será que só percebem de futebol aqui no SB?

Quem veio buscar o Fejsa?

:rir:

Atão mas... mas... mas...

Querem um trinco estilo Fejsa, fortíssimo defensivamente, mas limitado no resto temos um nos quadros. Chama-se Florentino. A diferença é que o Tino com bola mesmo assim dá 10-0 ao Fejsa. E já não é mais que banal a esse nível, por isso imagine-se.

Por falar em Fejsa, o trinco que carregava a equipa a títulos, alguém me pode recordar quem era o trinco do Benfica no período em que andávamos a bater records interplanetários de derrotas na champions e a acabar fases de grupos com 0 pontos? Era eu? Não me lembro de ser eu. Seria o boda?

Quem era o 6?

Se calhar, digo eu, deviam passar a conversa para quem era o 8. Mas não dá para mais que ser-se homofóbico ou ser-se um pseudo Brunão tentando passar para os outros aquilo que eles são.

Este é o argumento mais estúpido que li por aqui.

Estúpido porque?

Avaliar jogadores em contextos de merda é que é absolutamente patético, que é o que vocês estão a fazer.

O Fejsa em 16\17 foi absolutamente nojento, nem há comparação com o nível que o Weigl está a ter mesmo que tu aches que é fraco.

Se isso faz do Fejsa mau jogador? Claro que não, estava era a sofrer por estar num colectivo de merda.

Claro que estava a sofrer. Porque nunca foi fator diferenciador em nenhum Benfica que limpava campeonatos. Era um jogador competente nas tarefas limitadas que conseguia cumprir. Fez alguns jogões, mas nunca deixou de ser um jogador extremamente limitado em construção que minava a capacidade ofensiva da equipa.

O Benfica limpava campeonatos porque tinha jogadores de um nível muito superior ao nível de Fejsa. Fejsa era um bom suporte, nada mais que isso. Estava lá no tetra, como esteve o Samaris quando Fejsa estava lesionado, como esteve lá no Benfica do penta perdido e da humilhação suprema das 10 derrotas em 12 jogos. O que diferenciou esses Benficas não foi o trinco, porque esse era o mesmo nos dois.

Se não estou em erro há um dos 4 títulos que ele até está bastante tempo lesionado (se não estou em erro até marca num 3\4-0 e chora).

Foi num jogo com a Académica salvo erro. É quando volta de quase 1 ano de paragem.

1 ano de paragem? Atão mas... quer dizer que limpamos um Bi com Fejsa 1 ano no estaleiro? Quem foi o 6 titular nesses 12 meses, o Gattuso?

Projecto Global

Palhinha, Uribe ou Weigl?

sergio19azb

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2022, 22:52
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:45
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 22:41
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:38
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 22:32
Ficamos a saber que para os Weigalistas um dos miticos dos ultimos 20 anos (Fejsa) é uma valente merda.

A insanidade na defesa disto não pára de surpreender. 
Como nao sou Weigalista ou anti até te posso dizer que preferia o Fejsa ao alemão.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Aqui a extrema direita és tu e o cachecol lol

é ler a sequencia de posts a rebaixar o Fejsa.

nunca pensei ler isso.

lol
Da minha parte não me vais ver a rebaixar um jogador como o Fejsa.
Eu quando defendo o Weigl nao é por achar que é um jogador perfeito, longe disso. Simplesmente defende porque acho que não pode ser o alvo de tudo o que está mal. Malta como tu que diz que o Benfica perde jogos e sofre golos por responsabilidade dele, isso sim é não saber ver futebol. Estamos a falar de uma equipa em claro défice de rendimento, Weigl inclusive, sim, mas tudo neste Benfica está mal, não se pode apontar a um unico jogador.

Mas ninguem aponta só a ele.

Quando se vê um lazaro, um diogo gonçalves, j.mario, etc que ou não têm a minima qualidade ou andamento para ali andar...

Agora o Weigl está ao mesmo nivel do resto da equipa, e não pode haver paninhos quentes sobre isso.

Toda a gente já percebeu que não resulta a 6, mas quando arrisca mais um pouco (como os 8 fazem) falha constantemente.

Estranho nao colocares ai o Otamendi... Mas como ele da pau e é agressivo nao faz mal... Ja serve!

tambem não presta?

A julgar pelos teus comentarios por aqui parece que nao, é que Otamendi em todos os jogos comete erros de palmatoria. Tem tido a feliz sorte de que poucos tem dado golos, mas ainda no penultimo jogo foi um dos maiores responsaveis pelo golo sofrido contra o Gil, so que passa incolume!

O Otamendi pode errar, mas faz muito mais pela equipa que o Weigl.

Mas sem qualquer comparação, a todos os niveis, desde futebol jogado, agressividade, intensidade, liderança, até a protestar com os arbitros é dos poucos que protesta.
"sem qualquer comparação"

Lá está a extrema direita do fórum a puxar do populismo

o Otamendi não é muito superior em tudo o que referi?
O Otamendi é melhor nas caracteristicas que tem como defesa central, desarme, jogo areo, dar pau.

Comparar o Weigl com o Otamendi faz sentido em que mesmo?
Se queres falar de entrega, ha 2 ou 3 que se destacam mas seguramente que o Weigl nao é dos que menos corre, pelo contrário.

Aquele videozinho que meteste não caracteriza o jogador, nem pouco nem mais ou menos.

AlexanderMostovoi

Em dois anos tem 5 golos e 5 assistencias... Isto a jogar na posicao de medio defensivo.

Matic teve 6 golso e 1 assistencia

Fesja teve 2 golos em todas as epoas de Benfica...

Cloughie

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:07
nós precisávamos mais de um uribe... mas dizer que o weigl é mau jogador é estupido.

sergio19azb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Fevereiro de 2022, 23:10
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:07
nós precisávamos mais de um uribe... mas dizer que o weigl é mau jogador é estupido.
nos precisavamos mais de um treinador a sério porque jogadores como Zaidu, Manafá, Mbemba, etc são piores ainda do que os que cá estão.

Equipas técnicas competentes, uma boa direção , já era suficiente, mantendo Weigl, Paulo Bernardo e Joao Mario