Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 17:55
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2022, 17:51
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 16:07
Estou a ler as mensagens para trás, a quantidade de merda que é dita ultrapassa o limite do surreal.

"Tirou a camisola para dar a um adepto e é demasiado magro"

Foda-se ;D

O Busquets também é um gajo cheio de músculos e poder físico ;D

E o Kimmich?

Caralho parece o the rock.

Este tópico é de comédia actualmente.

Eu também acho que devíamos vender o Weigl, o Rafa, o Darwin, o Everton, o Ramos, o PB, e ficarmos com a merda toda.. ao menos a equipa ficava ao nível dos adeptos.

Uma pessoa que diz que um jogador é magro prova apenas uma coisa: Nunca esteve a conviver com nenhum.

O Bruno qualquer coisa, que foi nosso e depois dos verdes, que diziam estar gordo, mal se notava numa camisola justa.

O zivkovic, almocei eu com ele ao lado e o gordo era uma tábua.

E muito mais se podia dizer.

O meu problema nem é por aí, é a estupidez brutal de achar que um médio defensivo tem que ser um bisonte.. malta que parou de ver futebol em 1954.

Ajuda muito ser um bisonte, mas o que importa neste momento é que está a cumprir.

cachecolglorioso

A questão do salário é para mim irrelevante... Aliás até discordo com tetos salariais, foram sempre argumentos para justificar as vendas dos melhores jogadores.

Um bom jogador, origina bons resultados desportivos, bons resultados desportivos originam boas receitas, e com boas receitas pode-se investir no salário dos bons jogadores, é uma fórmula simples.

Agora não podemos é pagar altos salários a quem não produz resultados desportivos, e se olharmos para a folha salarial vemos que os 9 jogadores mais bem pagos, nunca ganharam um único título com a camisola do Benfica, isto é que não é admissível.

Se pegarmos em Grimaldo, Rafa, André Almeida e Pizzi, que representam 77% do somatório de todos os títulos conquistados pelos jogadores do plantel com a camisola do Benfica, vemos que juntos não chegam a ganhar o dobro de Weigl, vemos que juntos não ganham tanto como Weigl e João Mário juntos !!!

Continuando este caminho, há-de chegar o tempo em que não haverá um único jogador campeão no plantel, recordo que uma das últimas vezes que isso aconteceu ficámos em 6º...

pexim

Mas de onde vem essa história de que o Weigl recebe o dobro do 2º mais bem pago?

Bekambol

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 11:21
A questão do salário é para mim irrelevante... Aliás até discordo com tetos salariais, foram sempre argumentos para justificar as vendas dos melhores jogadores.

Um bom jogador, origina bons resultados desportivos, bons resultados desportivos originam boas receitas, e com boas receitas pode-se investir no salário dos bons jogadores, é uma fórmula simples.

Agora não podemos é pagar altos salários a quem não produz resultados desportivos, e se olharmos para a folha salarial vemos que os 9 jogadores mais bem pagos, nunca ganharam um único título com a camisola do Benfica, isto é que não é admissível.

Se pegarmos em Grimaldo, Rafa, André Almeida e Pizzi, que representam 77% do somatório de todos os títulos conquistados pelos jogadores do plantel com a camisola do Benfica, vemos que juntos não chegam a ganhar o dobro de Weigl, vemos que juntos não ganham tanto como Weigl e João Mário juntos !!!

Continuando este caminho, há-de chegar o tempo em que não haverá um único jogador campeão no plantel, recordo que uma das últimas vezes que isso aconteceu ficámos em 6º...

Os salários só sã problema nos resultados desportivos, sabemos que os bons jogadores estão inflacionados.

cachecolglorioso

Citação de: pexim em 10 de Fevereiro de 2022, 11:21
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 10:38
Citação de: Billy the Kid em 10 de Fevereiro de 2022, 10:33
Citação de: areal em 10 de Fevereiro de 2022, 10:05
Quando se questiona a qualidade de um jogador como o weigl, e nao se percebe o enquadramento que ele deve ter na equipa, esta tudo dito....

É só o melhor jogador do plantel.

E andam alguns a criticar a falta de qualidade do plantel, mas, simultaneamente, pedindo a saída de Weigl.
Que contrassenso!!!!!

Foi considerado o melhor jogador do ano pelos adeptos na última gala e se se realizasse outra votação hoje, ganharia novamente (com facilidade)! Isto significa que a maioria dos adeptos do Benfica lhe adora e sabe valorizar a sua superlativa qualidade.

Esse é o problema do Benfica, os adeptos, a facilidade com que se deixam manipular... É por isso que vai ser sempre titular até ao fim do contrato, ninguém terá coragem de contrariar os adeptos.

No dia em que corrermos com todos os Pizzis, os Almeidas, e afins, e deixarmos de ter jogadores no plantel que tenham sido campeões pelo Benfica, eu depois quero ver de quem será a culpa...
Então correr com o Pizzi e com o Almeida é um problema? Foda-se, como é que queres que alguém te dê razão quando tu apresentas argumentos destes?
Não é um problema, todos os jogadores têm o seu tempo, e ambos tiveram o seu... Aprovo a sua saída, que já deveria ter acontecido há mais tempo, por uma questão de respeito. Só ficaram para servir como bodes expiatórios.

Bekambol

Citação de: pexim em 10 de Fevereiro de 2022, 11:23
Mas de onde vem essa história de que o Weigl recebe o dobro do 2º mais bem pago?

Ninguém sabe, penso eu, ao certo o que recebe, mas sabemos pelo que consta que recebe muito. Mas, o que nos interessa no momento são os resultados desportivos.

cachecolglorioso

É falso... Weigl, o mais bem pago, recebe limpos 3 milhões e João Mário, o segundo, recebe 2.6 milhões.

Especula-se é que Weigl possa estar a receber mais algum por fora.

pexim

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 11:24
Citação de: pexim em 10 de Fevereiro de 2022, 11:21
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 10:38
Citação de: Billy the Kid em 10 de Fevereiro de 2022, 10:33
Quando se questiona a qualidade de um jogador como o weigl, e nao se percebe o enquadramento que ele deve ter na equipa, esta tudo dito....

É só o melhor jogador do plantel.

E andam alguns a criticar a falta de qualidade do plantel, mas, simultaneamente, pedindo a saída de Weigl.
Que contrassenso!!!!!

Foi considerado o melhor jogador do ano pelos adeptos na última gala e se se realizasse outra votação hoje, ganharia novamente (com facilidade)! Isto significa que a maioria dos adeptos do Benfica lhe adora e sabe valorizar a sua superlativa qualidade.

Esse é o problema do Benfica, os adeptos, a facilidade com que se deixam manipular... É por isso que vai ser sempre titular até ao fim do contrato, ninguém terá coragem de contrariar os adeptos.

No dia em que corrermos com todos os Pizzis, os Almeidas, e afins, e deixarmos de ter jogadores no plantel que tenham sido campeões pelo Benfica, eu depois quero ver de quem será a culpa...
Então correr com o Pizzi e com o Almeida é um problema? Foda-se, como é que queres que alguém te dê razão quando tu apresentas argumentos destes?
Não é um problema, todos os jogadores têm o seu tempo, e ambos tiveram o seu... Aprovo a sua saída, que já deveria ter acontecido há mais tempo, por uma questão de respeito. Só ficaram para servir como bodes expiatórios.
Agora pede ao gajo que escreveu o outro post para me responder, por favor.

pexim

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 11:26

É falso... Weigl, o mais bem pago, recebe limpos 3 milhões e João Mário, o segundo, recebe 2.6 milhões.

Ah, especula-se! Tu também especulas que ele joga sempre mal e é o responsável pelo facto de o Benfica não ganhar nada há 3 anos.
Portanto, este espalhafato todo que se viu por aqui nos últimos 2 dias deveram-se a especulação.

Carminati

As tabelas ja foram publicas, e sim sao verdadeiras.

Ja sei que agora vão dizer que é mentira, tudo falso, ele veio ganhar o mesmo que o pizzi, nao acreditem no que esta na net, tambem nao ganha 100k por cada 10jogos,etc etc

pexim

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2022, 11:29

Ja sei que agora vão dizer que é mentira, tudo falso, ele veio ganhar o mesmo que o pizzi, nao acreditem no que esta na net, tambem nao ganha 100k por cada 10jogos,etc etc

Foram públicas onde? Aquelas tabelas de excel que um qualquer cachecol fez?

Carminati

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 11:26

Por acaso quando sairam os salários cá para fora ainda nao havia j. Mario, que sim é capaz de ganhar 5m brutos.

Mas o tecto salarial sempre foi 3m...

Carminati

Citação de: pexim em 10 de Fevereiro de 2022, 11:31

Isso, tudo mentira.

pexim

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2022, 11:32
Citação de: pexim em 10 de Fevereiro de 2022, 11:31

Isso, tudo mentira.
Eu não disse que eram mentira. Perguntei como foram tornadas públicas. Como? Foram nas escutas? Foram nos e-mails? Qual foi a fonte?

AlexanderMostovoi

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2022, 11:15
Citação de: areal em 10 de Fevereiro de 2022, 11:14
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Fevereiro de 2022, 10:35

Perfeito, então como perceber qual o enquadramento de Weigl na equipa ? Não o queres explicar ? É que há muitos, como eu, que ainda não percebemos...

Na ausência de uma explicação, ficaremos a saber, que também tu não sabes qual o enquadramento... Apesar de dares a entender que sabes qual é.

Simples.....contratem um 6 com qualidade e coloquem o weigl a jogar mais adiantado.

Tambem ja acrsditei nisso, mas é impossivel ele resultar a 8.

Nao tem transporte de bola, derivado da falta de velocidade e debilidade fisica.

Ele pode resultar numa táctica de 4-3-3 de triângulo invertido onde ele jogaria a pivot. Neste caso poderíamos jogar com Paulo Bernardo ou até JM a frente deles. Não teríamos um meio campo tão intrusivo mas mais de posse, mais próximo por exemplo de um Barcelona de Luís Henrique e afins (e não, não é uma comparação de qualidade mas de possível estilo de jogo).