Treinadores

Hölderlin

Citação de: Dogs Corleone em 12 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Hölderlin em 12 de Fevereiro de 2022, 12:23
Citação de: Dogs Corleone em 12 de Fevereiro de 2022, 06:27
«A minha carreira foi feita com muito trabalho. Não sou filho de nenhum príncipe, nem tive ajuda de empresário, muito menos comecei num clube de elite, foi na formação. Este mês faz dez anos como treinador, cinco deles na formação. Comecei a formação no Sporting, que é de elite e há cinco anos que trabalho em equipas de primeiro escalão. Um dia treinarei clubs de milhões, seguramente, mas sempre gostei de treinar equipas mais humildes, porque cresci assim, com menos fazer mais, é o que procuro fazer na vida e o que passo aos meus jogadores. Quando queremos muito uma coisa, é possível», atirou.

O Palmeiras, de Abel Ferreira, vai medir forças com o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
Abel Ferreira perdoa 'gaffe de Guardiola' e convida espanhol para almoço: "A ver se aprendi alguma coisa"
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Pep Guardiola cometeu uma gaffe ao afirmar que o River Plate era o atual campeão sul-americano. Na antevisão da final do Mundial de Clubes, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, atual campeão da Libertadores, abordou o caso com um convite ao treinador espanhol do Manchester City.

"Os europeus conhecem muito bem a América do Sul, tanto que compram em grande quantidade. Admiro muito o Guardiola e acredito que não tenha tempo, porque está muito focado em ganhar a Liga dos Campeões, porque é das melhores equipas da atualidade. Eu convido-o a ver o jogo e conhecer o Palmeiras. Ele tem um jogador que comprou ao Palmeiras [n.d.r. Gabriel Jesus], e posso dizer-lhe para estar atento, que temos mais, e de grande qualidade. Como sei que o Guardiola gosta de conhecer pessoas novas, e eu também gosto, talvez ele possa almoçar ou jantar comigo um dia. Seria um gosto trocarmos uma bolas e ver se aprendi alguma coisa", disse o português que comanda os destinos do Palmeiras.

O Abel vai vencer a final. Posso afirmar agora e mais logo vir retratar-me mas a sua liderança dá transmite toda essa confiança.

A que horas é?
16h30min, Portugal continental. Se não estou em erro, canal 11.

Boa tarde de futebol, então!

Dogs Corleone

Citação de: Hölderlin em 12 de Fevereiro de 2022, 13:49
Citação de: Dogs Corleone em 12 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: Hölderlin em 12 de Fevereiro de 2022, 12:23
Citação de: Dogs Corleone em 12 de Fevereiro de 2022, 06:27
«A minha carreira foi feita com muito trabalho. Não sou filho de nenhum príncipe, nem tive ajuda de empresário, muito menos comecei num clube de elite, foi na formação. Este mês faz dez anos como treinador, cinco deles na formação. Comecei a formação no Sporting, que é de elite e há cinco anos que trabalho em equipas de primeiro escalão. Um dia treinarei clubs de milhões, seguramente, mas sempre gostei de treinar equipas mais humildes, porque cresci assim, com menos fazer mais, é o que procuro fazer na vida e o que passo aos meus jogadores. Quando queremos muito uma coisa, é possível», atirou.

O Palmeiras, de Abel Ferreira, vai medir forças com o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
Abel Ferreira perdoa 'gaffe de Guardiola' e convida espanhol para almoço: "A ver se aprendi alguma coisa"
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Pep Guardiola cometeu uma gaffe ao afirmar que o River Plate era o atual campeão sul-americano. Na antevisão da final do Mundial de Clubes, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, atual campeão da Libertadores, abordou o caso com um convite ao treinador espanhol do Manchester City.

"Os europeus conhecem muito bem a América do Sul, tanto que compram em grande quantidade. Admiro muito o Guardiola e acredito que não tenha tempo, porque está muito focado em ganhar a Liga dos Campeões, porque é das melhores equipas da atualidade. Eu convido-o a ver o jogo e conhecer o Palmeiras. Ele tem um jogador que comprou ao Palmeiras [n.d.r. Gabriel Jesus], e posso dizer-lhe para estar atento, que temos mais, e de grande qualidade. Como sei que o Guardiola gosta de conhecer pessoas novas, e eu também gosto, talvez ele possa almoçar ou jantar comigo um dia. Seria um gosto trocarmos uma bolas e ver se aprendi alguma coisa", disse o português que comanda os destinos do Palmeiras.

O Abel vai vencer a final. Posso afirmar agora e mais logo vir retratar-me mas a sua liderança dá transmite toda essa confiança.

A que horas é?
16h30min, Portugal continental. Se não estou em erro, canal 11.

Boa tarde de futebol, então!
Para mim é em cheio, hoje. Vou ver o clube da terra e já vou atrasado, vou ver o Palmeiras contra o Chelsea e o Benfica logo a seguir. Que dia!

johnny supernova

Citação de: afcs1904 em 12 de Fevereiro de 2022, 10:34
Galtier é que seria o "tal"

Christophe Galtier, o ex-técnico do Lille e atual do Nice.

Como técnico do Saint-Étienne, Galtier venceu a Taça de França e conseguiu deixar o clube nas vagas europeias destinadas a França, por 3 temporadas consecutivas.

Galtier também assumiu o Lille, com o clube em profunda crise, tanto técnica quanto financeira. Ele fez do Lille campeão francês contra um poderoso PSG, e ainda revelou bons nomes como Ikoné, Jonathan David, Reinildo Mandava, e por ser campeão conquistou vaga na Liga dos Campeões.

Agora, Galtier está no Nice, com o clube na terceira posição do campeonato francês. Na Taça de França, o Nice de Galtier eliminou o poderoso PSG e também o Olympique de Marseille. Depois de 11 anos, o Nice está nas meias-finais da Taça de França.

Nem pensava duas vezes.

Naidas

O Palmeiras está uma equipa bem trabalhada. Parabéns ao Abel.
Acho que seria uma boa aposta.

Dogs Corleone

A organização, a intensidade e a mentalidade superam o talento.

Lição de Abel ao intervalo contra o Chelsea. Faltam 45 minutos para se arriscar a ser feliz.

werty10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2022, 13:39
É  as 16:30 o jogo do futuro treinador do Benfica. :tomates:

Estou com um pressentimento que isso vai acabar por acontecer.

agostinislb

Dwpois de ganhar k mundial de clubes , amanha o abel tem de ser o próximo treinador do Benfica

Berna®

Citação de: agostinislb em 12 de Fevereiro de 2022, 18:35
Dwpois de ganhar k mundial de clubes , amanha o abel tem de ser o próximo treinador do Benfica

Já não vai ser

DeSousa

Contratar um treinador para ontem!

LF_1904

Gallardo
Galtier
Francesco Farioli 
Era 3 das minhas escolhas, ja que erik ten hag deve ser impossível

nqsbenfica

Para o atual presidente ganhar credibilidade era contratar o Bruno Lage.

Sinal que iam sair os monos e que a aposta séria e honesta na formação seria real.

afcs1904

Citação de: nqsbenfica em 12 de Fevereiro de 2022, 20:53

Sinal que iam sair os monos e que a aposta séria e honesta na formação seria real.

Não vejo o Lage a sair da PL neste momento para se meter no Tugao, ainda por cima num clube onde foi tratado como lixo, principalmente pelos adeptos e pela direção

nqsbenfica

Citação de: afcs1904 em 12 de Fevereiro de 2022, 20:54
Citação de: nqsbenfica em 12 de Fevereiro de 2022, 20:53

Não vejo o Lage a sair da PL neste momento para se meter no Tugao, ainda por cima num clube onde foi tratado como lixo, principalmente pelos adeptos e pela direção

eu também não acredito, só dando a ele carta branca para escolher o plantel e completa autonomia

cepp

Diz que é o Svechenko

slbenfica_croft

Citação de: Berna® em 12 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: agostinislb em 12 de Fevereiro de 2022, 18:35

Já não vai ser
ainda bem