Movimento Servir o Benfica

Jeremy

Isto so mostra que temos adeptos burros.
É uma vergonha.
Estou farto das claques que Nao estao aqui para representar o clube

Guardião Encarnado

Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Mas não consigo ficar chocado.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

Fica a notícia de abola na primeira pessoa.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Kurt Cobain 10

palhaçada . Façam queixas ás autoridades .

Castro_SLB

Cada vez tenho mais nojo desta direcção.

vermelhao_33

Se foi no estadio ha imagens e espero (sentado) qué o Ruizao e as autoridades punam os responsaveis.

Agora os acefalos qué acham qué e por haver oposicao qué o Benfica nao joga um Pico tem o qué merecem.

cipri_slb

Há muita gente confortável com o Benfica neste estado de merda e não suporta a ideia de haver gente que queira mudar este estado de conivência em que as claques também vivem. 

lPhoenix

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Eu estou, bastante.

Nunca pensei ver no meu clube actos intimidatórios como este.

No entanto, depois de um presidente apertar o pescoço a um sócio numa AG, em pleno discurso no palanque, estamos à espera de quê?..

Playstar

Isto tem de ser levado à Polícia Judiciária!

Vergonha!

Cloughie

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58

Só triste.

Um abraço para o Benitez e convençam-no a fazer queixa.

Pancho Lopes 67

Vergonhoso, uma autêntica PIDE instalada no clube...

K9Pitbull

Façam o favor de tentar identificar esses imbecis. Essa escória tem que ter a tromba publicada nas notícias e jornais. É uma questão de serviço público.

Torgal

Estamos ao nível da invasão de Alcochete com merdas destas. No piso 1, adeptos de uma pseudo claque composta por 99% de acéfalos delinquentes andam livres de ameaçar e tentar agredir sócios?

Não vão presos como com a polícia lá? P*ta de vergonha. Vão para os SD que lá estão a recrutar para a guerra que se avizinha com o Sporting.

redglobe

Que não deixem este episódio surtir o efeito desejado. Quem quer salvar o Benfica está completamente solidário com Benítez.

Sei que quando não é conosco é mais fácil falar, mas isto merecia ser denunciado às autoridades e com recurso às câmaras achar os nojentos que fizeram isto e levá-los à justiça.

Nhecks

Não me revejo neste clube.

O relato do user GuardiãoEncarnado é uma pouca vergonha que devia embaraçar qualquer Benfiquista.

É um clube desprovido de valores.

Que se fodam todos. Eu desisto. Ja nem os jogos acompanho.

Resta-me só admirar o SOB por continuarem a ter forças para lutar isto.

Torgal

Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:20
Que não deixem este episódio surtir o efeito desejado. Quem quer salvar o Benfica está completamente solidário com Benítez.

Sei que quando não é conosco é mais fácil falar, mas isto merecia ser denunciado às autoridades e com recurso às câmaras achar os nojentos que fizeram isto e levá-los à justiça.

Certamente teremos que entender que as câmaras devem ter tido algum problema elétrico ou no sistema de armazenamento e que não se poderão arranjar imagens... convenientemente.

Fora de brincadeiras, acho que deve ser feita queixa e não duvido que haja pessoal da Direção e NN que tente arranjar forma de isso ser descredibilizado ou não provado.