Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

zefo

Como é óbvio isto é apostar no jogador e dar oportunidade não está no contexto ideal mas tem de fazer pela vida

ferragus

Lançar jovens a titular em equipas sobre brasas pode dar nisto. O problema é que se continua a jogar desta forma inconsequente vai perder a boa imprensa que ainda tem.
Mas era preciso uma direção capaz e um treinador a saber o que faz...

Hölderlin

O Paulo Bernardo está-se a fazer para o ano, parece-me claro.

Jmarques10

Sem pressão nenhuma. Só tem q jogar. Nunca será um Felix nem um Rui Costa mas pode chegar a um bom nível.

Roy Kent

Citação de: Jmarques10 em 13 de Fevereiro de 2022, 10:14
Sem pressão nenhuma. Só tem q jogar. Nunca será um Felix nem um Rui Costa mas pode chegar a um bom nível.
Ele nem joga na mesma posição do Felix, que comparações.

HeijiHattori

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2022, 09:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2022, 00:14
Isto é  queimar jogadores...não é  lançar
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2022, 00:14
Isto é  queimar jogadores...não é  lançar
Não podemos prender o treinador por ter cão e também por não ter. Haja coerência.
É o Nico. Coerencia é algo que nunca teve.

Grizzli

Nao tem estado bem mas o problema e tudo.

O vitinha ca parecia um sapateiro.
Somos um clube a deriva

ISO

Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2022, 10:06
O Paulo Bernardo está-se a fazer para o ano, parece-me claro.

No Wolverhampton?
:confused:

Vitor Alves

Eu gosto muito dos meninos qye fazem formação no Benfica,  acho que sentem mais que os outros.

O Paulo entrou na equipa num contexto dificil, mas tem de fazer mais, tem de jogar mais rápido, vamos ver como correm as coisas daqui para a frente, mas não tenho gostado das suas exibições.

Joaquim Ferreira Bogalho

slbsam94

Citação de: Jmarques10 em 13 de Fevereiro de 2022, 10:14
Un tal de Bruno caires....?

_Huji_Slb

Tem que o proteger , por mim tem que continuar a jogar mas ao poucos não de inicio

lmoutad

Houve aqui um user a pedir coerência; concordo a 1000%.

Não se pode exigir precisão clínica a uns jogadores e depois perdoar tudo a outros porque são da cantera.

O Paulo Bernardo até ao momento está a ter oportunidades que muitos antes e depois dele (se calhar até com mais talento...) nunca tiveram/terão.

Tem que aproveitar para se destacar e mostrar a sua qualidade, coisa que infelizmente até agora não tem feito. No Ramos, por exemplo, já notamos ali um diamantezito para lapidar devido a algumas características que tem; o Paulo ainda não vi nada, desculpem.

Espero na próxima época estar a agradecer estes minutos a mais que está a ter e não a lamentá-los.

Tr - 17

Paulo Bernardo tem características que nos faltam no meio campo.

É dos poucos que consegue ser um médio área-a-área, porque tem capacidade física para isso e tecnicamente é bastante competente.

É um excelente jogador de equipa.

É para continuar a apostar, porque tem lugar quer num sistema com dois médios no centro do terreno, quer com 3.

Este tipo de aposta é acertado e terá sempre lugar no plantel.

pexim

Citação de: Vitor Alves em 13 de Fevereiro de 2022, 10:47
Eu gosto muito dos meninos qye fazem formação no Benfica,  acho que sentem mais que os outros.

O Paulo entrou na equipa num contexto dificil, mas tem de fazer mais, tem de jogar mais rápido, vamos ver como correm as coisas daqui para a frente, mas não tenho gostado das suas exibições.
Não tem feito pior do que o J. Mário, que é o jogador para o lugar do qual entrou. Querer que seja um miudo acabado de chegar da B, com meia duzia de jogos a este nível, a mudar todo o futebol da equipa, isso é que é queimar o rapaz.