Heiddís Lillýardóttir (Futebol Feminino)

Defesa, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoldenState

Teka_91

anarcos

slbenficafeminino 💪📸 @heiddislillyar fez ontem, frente ao CS Marítimo, a sua estreia com a camisola do SL Benfica!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

💪📸 @heiddislillyar made his debut yesterday, against CS Marítimo, wearing SL Benfica's jersey!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

seqmad

É tempo de ir também a jogo mostrar o que vale, já no próximo, e desde o início
Depois da ridícula exibição da defesa ontem, não há justificação para não entrar agora
A experiência na fase de grupos da WCL dá algumas garantias para confiar nela e já deve ter tempo suficiente para se entender com as colegas
É necessário ver se pode ser opção válida para titular, e já só sobram 11 jogos na temporada
Nas últimas declarações diz que está a aprender a ser paciente, poderá querer dizer que esperava já ter jogado

J.P.

Se contratámos uma central, posição deficitária, ainda para mais estrangeira, só tem mais é que jogar.

Depois do desastre do fim-de-semana, pior não podemos ficar.

willy.the.pimp

Citação de: J.P. em 14 de Fevereiro de 2022, 09:44
Se contratámos uma central, posição deficitária, ainda para mais estrangeira, só tem mais é que jogar.

Depois do desastre do fim-de-semana, pior não podemos ficar.

Temos que ver o que ela vale, para saber se pode ser opcao alem das 3 centrais portuguesas. Sabendo que a Silvia nao parece estar bem fisicamente, e que a Ana ainda é jovem...

af10

Tenho um mau pressentimento quanto a todas as jogadoras que vieram da Islândia (tirando a Cloé, que já sabemos que é craque mas já veio há mais tempo).
Parece-me ser um daqueles casos em que um agente é que as indica ao clube e o clube contrata sem sequer ver 1 minuto de jogo.

Espero estar enganado...

burnvski

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2022, 19:30
Tenho um mau pressentimento quanto a todas as jogadoras que vieram da Islândia (tirando a Cloé, que já sabemos que é craque mas já veio há mais tempo).
Parece-me ser um daqueles casos em que um agente é que as indica ao clube e o clube contrata sem sequer ver 1 minuto de jogo.

Espero estar enganado...

Era titular sempre na equipa que jogava portanto não deve ser má.

Jayson Tatum

GoldenState

Férias pagas.

Há gente com sorte.

Jayson Tatum

Citação de: GoldenState em 28 de Fevereiro de 2022, 14:45
Férias pagas.

Há gente com sorte.

Férias pagas tem toda a gente com um contrato de trabalho.

Para fazeres a crítica - que admito ser justa apesar de não conhecer as circunstâncias -, tens de dizê-lo de outra forma.

GoldenState

Vi à pouco a entrevista à BTV e disse várias vezes que o sonho / objetivo é jogar no Benfica e quer mostrar que merece estar aqui.

Até me deu alguma pena, confesso.

É assim tão pior que as outras?

20Nico Gaitan20

Citação de: GoldenState em 02 de Março de 2022, 14:07
Vi à pouco a entrevista à BTV e disse várias vezes que o sonho / objetivo é jogar no Benfica e quer mostrar que merece estar aqui.

Até me deu alguma pena, confesso.

É assim tão pior que as outras?
pior que a Sílvia tenho dúvidas....a Sílvia parece uma arrastadeira

seqmad

Dá à defesa dureza/agressividade/mais poder físico
Pode dar mais velocidade ao jogo, tem vontade de sair a jogar rápido, e os lançamentos longos podem ser úteis, embora ontem tenham sido uma necessidade tática
A sua altura é uma mais valia no jogo aéreo aqui na Liga BPI, mas veremos como é de rins ao enfrentar adversárias tecnicistas - aquela jogada do amarelo colocou algumas dúvidas
Está ainda a ganhar confiança e rotinas
Também devia jogar com o Fama para um teste mais a sério
Há que apostar na sua experiência, não esquecer que jogou como titular na WCL com PSG e Real

J.P.

No geral gostei. Ainda me pareceu um pouco presa de movimentos, tem de jogar mais para ter mais ritmo.

Abusou dos passes para trás pois muitas vezes ninguém recuava para vir buscar jogo, mas os passes longos que fez também devido a não haver linhas de passe por norma eram bem direcionados.