Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TigasSLB

Citação de: S1Benfica em 15 de Fevereiro de 2022, 06:38
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2022, 23:38
Sempre que venho a este tópico estão sempre as mesmas pessoas..... mesquinhez e o que às vezes parece ódio para com o Weigl não é de todo normal.....acharem que não tem qualidade para o Benfica, que preferiam outro tipo de jogador para aquele posição ou que não está a justificar o investimento, tudo bem é a vossa opinião, nada a dizer sobre isso....... agora que a culpa de o Benfica nunca mais ter ganho nenhum troféu é culpa dele é ridículo e completamente sem noção.. .. além de outras coisas ridículas que são ditas TODOS OS DIAS pelas mesmas pessoas neste tópico. Às vezes penso que o Weigl comeu a namorada de alguns que aqui andam, só assim se justifica tanto ódio e mesquinhez.......eu percebia se fosse alguém que desrespeitou o clube, que roubou o clube ou que se está a cagar para o clube, o Weigl não me parece ser nenhum desses casos por isso é difícil de perceber algumas coisas que se lê por aqui.....
(Percebe-se que a coisa começa a ficar mesmo complicada quando este tipo de posts tem 0 likes.)

Compreendo perfeitamente a tua opinião, tu consideras que o Weigl é um grande jogador (embora a única defesa que realmente lhe faças seja pela boa pessoa que ele é) e não consegues perceber as criticas.

Deixa que te diga que não me lembro de ver ódio à pessoa Weigl, pelo contrário. Já em relação ao futebolista a coisa pode ser um pouco diferente, porque há quem considere que ele é um dos principais responsáveis (mesmo dando tudo o que tem) pelo estado do futebol do Benfica.

Pessoalmente, considero que o Benfica não é melhor com Weigl. Infelizmente, o Benfica é pior com Weigl, pior por uma série de contextos.

PS: há quem considere tudo uma mera coincidência e que o Benfica ficou muito melhor desde a chegada do Julian. Eu essa teoria não compro, porque não sou cego.

Tem 0 likes porque muitos, como eu, evitamos abrir este topico. Porque 'e cansativo e 'as vezes chega a alterar a nossa disposicao no dia a dia. Chegar aqui e levar sempre com os mesmos pseudo-intelectuais a criticar o Weigl pela fome no Mundo.

Os mesmos que depois sao incapazes de reconhecer quando a coisa lhes sai ao lado.
Por isso este topico teve uns meses sem toxicidade. Mas os abutres estavam sempre 'a porta.

gringo da montanha

Citação de: TigasSLB em 15 de Fevereiro de 2022, 10:46
Sempre que venho a este tópico estão sempre as mesmas pessoas..... mesquinhez e o que às vezes parece ódio para com o Weigl não é de todo normal.....acharem que não tem qualidade para o Benfica, que preferiam outro tipo de jogador para aquele posição ou que não está a justificar o investimento, tudo bem é a vossa opinião, nada a dizer sobre isso....... agora que a culpa de o Benfica nunca mais ter ganho nenhum troféu é culpa dele é ridículo e completamente sem noção.. .. além de outras coisas ridículas que são ditas TODOS OS DIAS pelas mesmas pessoas neste tópico. Às vezes penso que o Weigl comeu a namorada de alguns que aqui andam, só assim se justifica tanto ódio e mesquinhez.......eu percebia se fosse alguém que desrespeitou o clube, que roubou o clube ou que se está a cagar para o clube, o Weigl não me parece ser nenhum desses casos por isso é difícil de perceber algumas coisas que se lê por aqui.....
(Percebe-se que a coisa começa a ficar mesmo complicada quando este tipo de posts tem 0 likes.)

Compreendo perfeitamente a tua opinião, tu consideras que o Weigl é um grande jogador (embora a única defesa que realmente lhe faças seja pela boa pessoa que ele é) e não consegues perceber as criticas.

Deixa que te diga que não me lembro de ver ódio à pessoa Weigl, pelo contrário. Já em relação ao futebolista a coisa pode ser um pouco diferente, porque há quem considere que ele é um dos principais responsáveis (mesmo dando tudo o que tem) pelo estado do futebol do Benfica.

Pessoalmente, considero que o Benfica não é melhor com Weigl. Infelizmente, o Benfica é pior com Weigl, pior por uma série de contextos.

PS: há quem considere tudo uma mera coincidência e que o Benfica ficou muito melhor desde a chegada do Julian. Eu essa teoria não compro, porque não sou cego.

Tem 0 likes porque muitos, como eu, evitamos abrir este topico. Porque 'e cansativo e 'as vezes chega a alterar a nossa disposicao no dia a dia. Chegar aqui e levar sempre com os mesmos pseudo-intelectuais a criticar o Weigl pela fome no Mundo.

Tas a falar dos apaixonados pelo Weigl? :confused:
É q a coisa mais bacoca pseudo intelectual q vi neste forum, foi perpetuada pelos Weigalistas, com a batida boca do "nao entendem o futabole" !!
É preciso ter lata vir agora desvirtuar e inverter as coisas...

DBdennisDB

Bidão

Também acho que o Weigl tem estado mal (como quase todos os outros). Mas também é verdade que neste tópico só falta dizer que o Weigl tem culpa do Vieira ter roubado o SLB à grande

rkc

Este Fernandinho só joga para o lado e para trás.

Estranhamente, a equipa parece ter dinâmicas defensivas e ofensivas onde as qualidades dele sobressaem e não o vejo a correr que nem um parvo...

Estranho...

goldfrapp

ricardo37

Eu em nenhum momento do meu post me referi à qualidade ou falta dela do Weigl. Em nenhum momento do meu post disse que ele era boa ou má pessoa. O vosso "ódio" pelo jogador nem vos deixa ler bem os posts....

AlexanderMostovoi

Pelos vistos o Palhinha, sim esse que dizem que é um grande trinco e limpa tudo, passou um valente mau bocado...

Meio campo a dois tem destas coisas...

Harlem

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Fevereiro de 2022, 10:21
Pelos vistos o Palhinha, sim esse que dizem que é um grande trinco e limpa tudo, passou um valente mau bocado...

Se na equipa do sporting ontem tivesse jogado Weigl em vez do Palhinha, em vez de 5 levavam 20.

Ah pois, isto é que vos custa admitir.

AlexanderMostovoi

Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2022, 10:23

Se na equipa do sporting ontem tivesse jogado Weigl em vez do Palhinha, em vez de 5 levavam 20.

Ou levavam 2... É daquelas coisas, futurologia ou achismos. Valem o que valem...

Mas o meu pat nafs tem a ver com a qualidade dos dois mas com a questão táctica... Simples.

raymanzarek

Citação de: Harlem em 16 de Fevereiro de 2022, 10:23

Nem oito nem oitenta.

Entre o Weigl e o Palhinha prefiro o primeiro.

Muito hype em ambos, mas o segundo só tem é físico a mais e benesses dos árbitros. Em termos de visão de jogo é muito fraquinho, já nem falo de técnica. É um Javi Garcia português na flor da idade.

zefo

O Paulo Bernardo é um cepo e este é um deus. Ok.

gringo da montanha

A diferença é que o Palhinha passou mal frente ao City...ja o Weigl passa mal frente a Sta Clara, Arouca, Tondelas, é todos os fins de semana...

PS: ontem sem duvida o Amorim devia ter jogado com 3 , Ugarte (maquina), Palhinha e Matheus Nunes, era obvio de prever..

rkc

Citação de: gringo da montanha em 16 de Fevereiro de 2022, 11:53

A diferença é que o Palhinha passou mal frente ao City...ja o Weigl passa mal frente a Sta Clara, Arouca, Tondelas, é todos os fins de semana...

PS: ontem sem duvida o Amorim devia ter jogado com 3 , Ugarte (maquina), Palhinha e Matheus Nunes, era obvio de prever..

Não passou mal frente ao Barcelona...

adryy

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2022, 12:48
Citação de: gringo da montanha em 16 de Fevereiro de 2022, 11:53

Não passou mal frente ao Barcelona...

Acho que querem fazer dele aquilo que não é a nível posicional no campo. Já todos sabemos que está mais perto de um 8 do que um 6. Não é o Makelele nem o Kante.