Emblema do Sport Lisboa e Benfica

gizmo

Aka

Hugalf

Eu olho para os equipamentos da Puma deste ano e imagino o DSO a rejubilar e pensar "por mim (e para os chineses) era isto".

Zetuga

Uma alteração urgente é remover as tres estrelas. Te-las no simbolo para poderem ser usadas e' uma imbecilidade. Mais uma.

Mjölnir

Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2022, 09:45
Uma alteração urgente é remover as tres estrelas. Te-las no simbolo para poderem ser usadas e' uma imbecilidade. Mais uma.
Não há nada a remover, pelo simples facto de que as estrelas não fazem, nem nunca fizeram, parte do símbolo. Isso já foi mais que explicado. Talvez te refiras ao uso das mesmas, nas modalidades extra futebol.

Zetuga

Citação de: Mjölnir em 17 de Fevereiro de 2022, 09:49
Não há nada a remover, pelo simples facto de que as estrelas não fazem, nem nunca fizeram, parte do símbolo. Isso já foi mais que explicado. Talvez te refiras ao uso das mesmas, nas modalidades extra futebol.

Nao, refiro-me mesmo no futebol, por exemplo nos grafismos da UEFA.

E sim, nas modalidades ainda pior.

Mjölnir

Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2022, 09:51
Citação de: Mjölnir em 17 de Fevereiro de 2022, 09:49

Nao, refiro-me mesmo no futebol, por exemplo nos grafismos da UEFA.

E sim, nas modalidades ainda pior.
Provavelmente deve-se à incompetência do Benfica. O Bayern também usa as estrelas e raramente aparecem no grafismo da UEFA.

Hölderlin

Puta que pariu. Se querem tanto mudar o símbolo que o mudem para o antigo, que é bem mais fixe. Deixem-se de tretas, até o do Norwich original tinha muito mais personalidade que o atual.

Toda a gente no marketing está a perceber que a identificação e retenção da marca é extremamente relevante para a venda de um produto, e estes bananas querem fazer uma merda que diga Benfica ao mesmo tempo que retira o nosso símbolo mais reconhecido.

Puta que pariu. Perguntem à Lacoste se está a pensar mudar o crocodilo.

af10

Citação de: Hugalf em 16 de Fevereiro de 2022, 23:15
Eu olho para os equipamentos da Puma deste ano e imagino o DSO a rejubilar e pensar "por mim (e para os chineses) era isto".

Eu acho os equipamentos Puma geralmente bonitos. Mas isso das letras é para lá de ridículo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Hugalf em 16 de Fevereiro de 2022, 23:15

Que lixo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mMateus em 16 de Fevereiro de 2022, 13:47

:confused:

Que susto.

Mexer no símbolo sem tocar na única coisa que de facto tinha que ser retocada: a águia. Só faltava mesmo essa. A elegância dessa águia deixa muito a desejar. Nem sequer parece uma águia tão pouco. A proporção corpo/asas não faz qualquer sentido.

Pedro.SLB.71

Nem se atrevam em mexer no nosso símbolo sagrado!!!