Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 115 jogos
Em 2025/2026: 21 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

lancadordedois

espero que esteja a repensar na equipa mais seriamente apos este aviso do ultimo jogo.

Liveforever

Fica difícil quando encontra mediocridade da estrutura.
Acredito muito no Marcel. Mas acho que este ano não vai ser nosso. Infelizmente.

lancadordedois

Citação de: Liveforever em 20 de Janeiro de 2022, 18:04
Acredito muito no Marcel. Mas acho que este ano não vai ser nosso. Infelizmente.

epa calma... acredito que de para competiçao interna ... mas que sirva de aviso para a proxima epoca... seja interna como externa ...

O que penso disto ja comentei por ai , ate no topico individual .
dos que vieram gosto do França (tem evoluido) e nikula (tem evoluido) o resto é para sair , o japa nao pode ser para 1 opçao em jogos fora de Portugal..
e muitos etc´s

ruicouto10

Temos aqui uma pessoa bem capaz...

numa estrutura decente, poderia num futuro ser o responsavel máximo pelas modalidades!!! Todas elas!!!

Pancho Lopes 67

Citação de: Liveforever em 20 de Janeiro de 2022, 18:04

A estrutura deve estar doida para foder o voleibol como foderam o clube inteiro, a nossa imagem de marca neste momento é a mediocridade, por isso o Marcel e a equipa são "patinhos feios" nos nossos atuais padrões que são muito baixos....

Dandy

Serdeira23

Trabalho de excelência. Deviam dar todas as condições a esta equipa.

Rodrialex

Parabéns pela segunda vitória de sempre na Liga dos Campeões do nosso clube!  :slb2:

Dandy

Outro nível ... mas sempre a superar-se.

filipe33

Foi a nossa 3a vitória de sempre na fase de grupos na champions de voley pq na nossa 1a participação ganhámos 1 jogo em casa a uma equipa polaca.

Citação de: Rodrialex em 16 de Fevereiro de 2022, 21:20
Parabéns pela segunda vitória de sempre na Liga dos Campeões do nosso clube!  :slb2:

lancadordedois

Estou  contente porque o Marcel compreendeu que tem de ser mais rapido a se ajustar aos varios momentos do jogo e nao insistir nos erros ponto apos ponto. E fez passar isso aos jogadores , arranjando varias soluçoes e isto meus amigos é trabalho de casa e treino.
É um treinador .

Deveria servir de benchmark/referencia

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CaGQdglIT8n/

marcelvolei

Vou publicar uma foto que parece que passa um pouco da energia, da vibração e da entrega e empenho de todos em busca da evolução a cada dia.

Fizemos um bom trabalho na Europa. Foram 7 vitórias e 5 derrotas. Grande jogos. Reviravoltas. Emoção e aprendizado. Parabéns a todos. Por agora acabou. Serviu para cada um se testar, para a equipe ficar mais "firme". A reta final começa amanhã. Vamos dia a dia. A 100%.

Obrigado aos adeptos e claro a família de todos nós que caminha lado a lado.

Ano que vem tem mais jogos na Europa.

Obrigado @slbenfica @modalidadesslb

k9

Andris