Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardoshearer

Nunca gostei desde que chegou, é muito macio para a posição, que nem é a dele. Incompreensivelmente, tem muitos fãs por aqui.

bmuc79

É um gajo com ambições bem definidas...Sol, calor, peixe fresquinho tds os dias e casar ao pôr do sol na praia a ganhar do belo.
Td aquilo que se quer num clube como o Benfica.

Competitividade ele tinha de onde veio mas é só mais um Waldschmidt que não está para se chatear mt por isso se enfiou num dos piores campeonatos da UE.
Mas ele é que sabe andar nisto...

Exigência?
Isso é para putos que ganham meia dúzia de trocos comparado com estas pseudo vedetas.

Golden_Adler

Lamento infirmar,mas quem diz que isto è um Grande jogador, nao pode gostar do Benfica .
O Facto de ter tantos Fan Boys explicar o porque do Banana ganhar AS eleicoes.

zefo

O facto do batalhão de defesa ter desertado diz muito da forma deste jogador.

tiago1991

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2022, 08:20

Depois dos jogos desaparecem sempre

dsdsds44

Não dá mais para justificar o quer que seja...

Muito dinheiro no bolso e pouco rendimento em campo.

Soundwave

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:48
Citação de: Projecto Global em 19 de Fevereiro de 2022, 01:46
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:45
Citação de: Projecto Global em 19 de Fevereiro de 2022, 01:43
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:42
Citação de: Projecto Global em 19 de Fevereiro de 2022, 01:42
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:41
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Fevereiro de 2022, 01:37
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Fevereiro de 2022, 01:28
A realidade é que por aquilo que custou, e com o nome que tinha, devia ter um impacto ao nível de um Matic.

Vai-se a ver, e nem ao nível de um Javi se compara.

O coletivo não ajuda, mas epa, muito fraquinho para o que se pensava que era.

Começo-me a fartar dele

O atual colectivo é uma consequência da sua chegada, há sempre que comparar o antes e o depois... Quando chegou quase todos os jogadores do plantel eram campeões pelo Benfica, quando partir não haverá um único jogador no plantel com um título pelo Benfica !!!

Isso dos títulos quer dizer o que mesmo?

Michel PreudHomme chega ao Benfica em 94 plantel era campeão nacional e abalou sem um título.

Falso.

Falso o que?
PreudHomme foi campeão nacional aonde?

Falaste em títulos.

MPH conquistou a taça de Portugal 1995-1996.

Eu sei que ganhou a Taça.

Cachecol está a falar de títulos de campeão, era isso que estava a falar.

Inventam com cada merda.

O Weigl em 2 épocas e meia vai conquistar exactamente 0 títulos.

E é uma das causas da actual seca.

Claro que é.
O do Covid19 também.

Fascina-me como a culpa do rendimento em campo é sempre desligado da competitividade do Benfica para vocês, apoiantes de Weigl, ou para os apoiantes de outro jogador qualquer em subrendimento há anos. Um jogador que seja do agrado de alguns não terá nunca ligações ao desastre que se vê em campo nem quando tem responsabilidade directa.

Já se for o Almeida, fujem. Como é óbvio, o fraco rendimento que um jogador tem, sistema após sistema e jogo após jogo não tem culpa do próprio, se este for coqueluche de parte dos adeptos. Parece-me bem.

_JonasThern_

Citação de: tiago1991 em 19 de Fevereiro de 2022, 09:04
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2022, 08:20

Depois dos jogos desaparecem sempre

Aparecem a meio da semana quando não há jogos e a mediocridade é menos visível a tecer-lhe loas e com estatísticas do arco da velha ao estilo do Pizzi.

ABenficaC

Citação de: Projecto Global em 19 de Fevereiro de 2022, 01:39
Começa a parecer que muitos dos fanboys é mais por aquela onda de gajo alemão com nome esquisito de craque e que jogou no Dortmund na Bundesliga com uma certa áurea de gajo "diferenciado" e que por isso é fixe gostar dele.
Não tenho qualquer dúvida

Maldini

Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2022, 09:53
Começa a parecer que muitos dos fanboys é mais por aquela onda de gajo alemão com nome esquisito de craque e que jogou no Dortmund na Bundesliga com uma certa áurea de gajo "diferenciado" e que por isso é fixe gostar dele.

Eu preferia muito ter o nelo, Tavares, Beto, Aguiar, karyaka .... Etc ... Veio este .  Sa foda

ABenficaC

Citação de: Maldini em 19 de Fevereiro de 2022, 09:55

Eu preferia muito ter o nelo, Tavares, Beto, Aguiar, karyaka .... Etc ... Veio este .  Sa foda
por mim podia ser Xiribititátá e vir das ilhas salomao

_JonasThern_

Não tem nome de bimbo como esses e tem até um certo estilo, mas como isto não é uma passagem de modelos e o rendimento é que conta, não tem acrescentado muito mais que esses pernas de pau.

Maldini

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2022, 09:57

Não tem nome de bimbo como esses e tem até um certo estilo, mas como isto não é uma passagem de modelos e o rendimento é que conta, não tem acrescentado muito mais que esses pernas de pau.

Isso é verdade ... Da mesma forma que está, Ferreyra e outros não renderam ...

Bons bons são os picis e Tabarates desta vida ...

Gostava muito de ver o darwin render a 8 mas o homem é avançado pode não resultar este jogo a 6 é 8 e com dois monos nas costas e um 8 pífio vão render ... Tá certo

fjorge

Á frente de uma linha de quatro, todas as suas fragilidades são evidentes. O Jesus alterou o sistema muito por causa dele.
Não tem agressividade, não vai ao choque, não recupera bolas. Não basta ter bons pés.
Ainda assim está longe de ser o único responsável, a nossa defesa é uma lástima, desde os centrais aos laterais.