Época 2021/2022

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

alenker

Prolongamento, que pena foram mesmo a baixo mesmo assim ainda podiam ter feito agora o golo

SERNADA_SLB

paulomaia1972

tiveram 3 lances para marcarem o 8º golo e um lance de falta grosseira deveria penalizado o porto em 2 min.
Bom jogo do Alenquer até aos 12 minutos finais, depois quebraram.

Jack Bauer

Até pensei que os andrades estavam a jogar contra nós.

Mas depois apercebi me que o pavilhão está lotado e que ha uma claque com Cânticos de intimidação ao adversário.

Jack Bauer

Obrigado Sport Alenquer e Benfica.

Muito grandes.

Vénia.

TeamRocket37

Reus 5-4 Liceo

Aragones +2 golos.

Incrível desempenho do Aragones no Reus.

Subiu a equipa para outros patamares.

Com este nível exibicional tem garantido a vaga para seleção espanhola de Cabestany para Mundial de San Juan

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 22:05
Reus 5-4 Liceo

Aragones +2 golos.

Com este nível exibicional tem garantido a vaga para seleção espanhola de Cabestany para Mundial de San Juan

E foram dois grandes golos: um numa grande jogada colectiva que começa numa recuperação dele, e outro numa jogada individual brilhante.

E ainda houve outro grande golo do Raul Marin, de LD, daqueles malabarismos para os best of.

cesarslb

Citação de: antiporcos em 20 de Fevereiro de 2022, 01:15
Reus 5-4 Liceo

Aragones +2 golos.

E foram dois grandes golos: um numa grande jogada colectiva que começa numa recuperação dele, e outro numa jogada individual brilhante.

E ainda houve outro grande golo do Raul Marin, de LD, daqueles malabarismos para os best of.
Tanto filme com o aragones... aqui nunca tive o rendimento esperado pese embora o considere bom jogador...mas o que realmente importa é o que rende ele ou outro qualquer

TeamRocket37

Sergi Aragonês

6 jogos
9 golos
5 vitórias
1 derrota no Palau.

Reus subiu de 5º para 3⁰ da Ok Liga.

Influência tremenda do Aragones na equipa do Reus.

antiporcos

Citação de: cesarslb em 20 de Fevereiro de 2022, 07:51
Citação de: antiporcos em 20 de Fevereiro de 2022, 01:15
Reus 5-4 Liceo

Aragones +2 golos.

Tanto filme com o aragones... aqui nunca tive o rendimento esperado pese embora o considere bom jogador...mas o que realmente importa é o que rende ele ou outro qualquer

Só estou a comentar os golos, eu não fui contra a saída dele, tb acho que não estava a render o que precisávamos. Agora claramente joga melhor. O Marin tb não rendeu no Sporting e em Espanha é um rei do caraças, é a vida, é mesmo assim.