João Neto (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos

Nenad25

Este puto parece muito interessante.

Fintinhas

[não deve ser pelo jogo de hoje

[/b]
Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2021, 19:02

Nenad25

Citação de: Fintinhas em 20 de Dezembro de 2021, 19:57
[não deve ser pelo jogo de hoje

[/b]
Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2021, 19:02

Eu por acaso gostei. Mais do que do Ronaldo.

Atlas1

Forte fisicamente.
Tecnicamente ainda não vi nada transcendente, mas nota se muito potencial

CreedBratton

Acabar com o empréstimo este mês.

RAFL

já estao convencidos qiue é jogador comissao e que não vale um c.... ou ainda precisam mais tempo?

RedHead

A questao aqui é que nascidos  2002,2003  2004 para a posicao de medio centro formados clube e com potencial temos alguns 5 jogadores e ele veio emprestado pelo Famalicao nao sei bem fazer o quê visto que nem é opção regular,é so mais uma entre muitas coisas que nao se percebem neste Benfica perdido...

xirabaneco

Eu penso que é muito bom jogador, mas ainda não conseguiu mostrar as suas qualidades.

RedHead

Citação de: xirabaneco em 21 de Fevereiro de 2022, 10:22
Eu penso que é muito bom jogador, mas ainda não conseguiu mostrar as suas qualidades.
Acredito ti,até porque o que mais ha no josso clube sao jogadores que nao lhe sao dadas as condiçoes para mostrar as suas qualidades!Eu dou por mim a ver a PREMIER LEAGUE(ainda ontem) e temos o MARÇAL a jogar no Wolves,na liga Espanhola o REINILDO no Atletico de Madrid e nós com o Grimaldo todo roto ja e o gil dias para a posicao de lateral esquerdo.....Este Benfica é uma vergonha de gestão no que a futebol diz respeito...ou seja o que faz o clube andar e ambicionar grandes feitos...E ha mais casos de nao adaptacao ao clube...

zeze boniev

Citação de: RAFL em 20 de Fevereiro de 2022, 21:46
já estao convencidos qiue é jogador comissao e que não vale um c.... ou ainda precisam mais tempo?
precisamos de mais tempo estamos a falar de um miúdo de 18 anos, achas que consegues ver que não presta aos 18 anos ? já vi muitos comentários destes e depois saiu  saiu  o tiro pela culatra.

RAFL

Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 11:46
precisamos de mais tempo estamos a falar de um miúdo de 18 anos, achas que consegues ver que não presta aos 18 anos ? já vi muitos comentários destes e depois saiu  saiu  o tiro pela culatra.
sim, consigo ver que não vale um c
tambem consigo ver que foi posto aqui por empresarios
tambem consigo ver que para ficar com ele temos que pagar e temos mais de 100 jogadores sob contrato e que pro ano, felizmente, só vamos poder ter 8 emprestados

portanto, queres mais tempo pro jogador, tem ate Junho que é quando termina o contrato de emprestimo, agora quero ver se o sr. costa tem vergonha na cara para contratar mais este jogador comissão.

já flopou no famalicao e agora flopou no Benfica...B

xirabaneco

Tiras conclusões muito precipitadas.

zeze boniev

Citação de: RAFL em 21 de Fevereiro de 2022, 13:19
Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 11:46
sim, consigo ver que não vale um c
tambem consigo ver que foi posto aqui por empresarios
tambem consigo ver que para ficar com ele temos que pagar e temos mais de 100 jogadores sob contrato e que pro ano, felizmente, só vamos poder ter 8 emprestados

portanto, queres mais tempo pro jogador, tem ate Junho que é quando termina o contrato de emprestimo, agora quero ver se o sr. costa tem vergonha na cara para contratar mais este jogador comissão.

já flopou no famalicao e agora flopou no Benfica...B
jogador comissão ? não digas disparates trata-se um jogador que desde os tempos do Corinthians que é seguido se tivesse falhado nos sub 23 do Famalicão não estava no seixal, mas ja vi que para  ti tudo que esta no seixal e comissão, depois rendem e metes a viola no saco.
quanto aos emprestados não te preocupes que no final da época dos 20 não ficam mais de 7, 8.

RedHead

Este miudo nao estava melhor no Famalicão?Ja tinha sido utilizado na equipa principal.