Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Labo411

Citação de: MrCobb em 19 de Fevereiro de 2022, 08:17
Não estou a por em causa o Steve, era alto Keeper simplesmente acho que não há necessidade em trazer alguém de 37 anos se der para trazer mais novo e competente.
Mas com esta gente não se sabe, conseguimos ir buscar o GR de seleção mais incompleto que já vi, tem super reflexos mas uma incapacidade gritante a ler o jogo e a sair, nunca vi alguém como este grego.

É verdade que há debate para Ettori e Martini. Eu nao os vi jogar, mas no geral concordamos.

Quando falo de Mandanda é sobretudo para soar o alarme sobre o miserável sem bracos ​​que temos neste momento.
O que me faz insistir muito é que as pessoas riem do Mandanda enquanto o adan e o marchesin são uns merdinhas perto dele.

duarteslb

Não adianta meter aqui nomes como se houvesse um fio condutor para a construção do plantel do próximo ano...

MrCobb

Citação de: Labo411 em 19 de Fevereiro de 2022, 08:30
Não estou a por em causa o Steve, era alto Keeper simplesmente acho que não há necessidade em trazer alguém de 37 anos se der para trazer mais novo e competente.
Mas com esta gente não se sabe, conseguimos ir buscar o GR de seleção mais incompleto que já vi, tem super reflexos mas uma incapacidade gritante a ler o jogo e a sair, nunca vi alguém como este grego.

É verdade que há debate para Ettori e Martini. Eu nao os vi jogar, mas no geral concordamos.

Quando falo de Mandanda é sobretudo para soar o alarme sobre o miserável sem bracos ​​que temos neste momento.
O que me faz insistir muito é que as pessoas riem do Mandanda enquanto o adan e o marchesin são uns merdinhas perto dele.
Sim, o Mandanda está acima desses e até podia ter jogado mais vezes na seleção, salvou muitas vezes o OM. O problema está mais no timing, creio como já disse que neste momento valia mais tentar alguém mais jovem (e superior ao grego, claro) mas já com experiência e que não acaba a carreira dentro de 1 ou 2 anos. Mas aí está, depende do que houver no mercado e sobretudo o que esta não-direção pretende. A verdade é que trocava já o grego pelo Steve, o que mostra as deficiências que tem.

Hoje vi um bocado do Werder e fiquei preocupado com o Pavlenka, sofre um golo algo estranho. Não sei se está ainda receoso pela lesão ou não, mas também há muitas mais opções a ter em conta.

MrCobb

O Ettori tinha a desvantagem de ser algo baixo, mas com o Wenger foi sempre titular e capitão. O Bruno Martini era o titular dos Bleus e do Auxerre, depois apareceu o Lama que tirou lhe o lugar. No cômputo geral o Bernard Lama era melhor, um gato na baliza.

Labo411

Citação de: MrCobb em 19 de Fevereiro de 2022, 18:22

Sim, o Mandanda está acima desses e até podia ter jogado mais vezes na seleção, salvou muitas vezes o OM. O problema está mais no timing, creio como já disse que neste momento valia mais tentar alguém mais jovem (e superior ao grego, claro) mas já com experiência e que não acaba a carreira dentro de 1 ou 2 anos. Mas aí está, depende do que houver no mercado e sobretudo o que esta não-direção pretende. A verdade é que trocava já o grego pelo Steve, o que mostra as deficiências que tem.

Hoje vi um bocado do Werder e fiquei preocupado com o Pavlenka, sofre um golo algo estranho. Não sei se está ainda receoso pela lesão ou não, mas também há muitas mais opções a ter em conta.

Devemos levar em conta que provavelmente estaremos fora da proxima liga dos campeoes.
Fizemos investimentos desastrosos..
Se nao conseguirmos atrair um  guarda-redes de mercado "normal", um veterano de alta qualidade (1 ou 2 anos maximo) com Svilar(...?) em rotaçao pode ser muito interessante.

E se estivermos realmente dispostos a investir em uma aposta segura, tambem podemos "finalmente" contratar anthony lopes que só pede isso ha anos.

Léo_SLB20

Ospina , Di Maria , Witsel e Mazraoui ... 4 que faziam a diferença a "custo zero" , é dar 5 milhões a cada um de premio de assinatura !

Il Maestro

É ver no catálogo La Mendes o que o wolves não quer...

zeze boniev

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Fevereiro de 2022, 11:13
Ospina , Di Maria , Witsel e Mazraoui ... 4 que faziam a diferença a "custo zero" , é dar 5 milhões a cada um de premio de assinatura !
Mazraoui 5M já não chega o barça espera por ele.

zeze boniev

Citação de: Il Maestro em 21 de Fevereiro de 2022, 23:38
se não quiserem o Semedo e o Pedro Neto mandem para ca.

o Noruego

Citação de: nuno16577 em 02 de Fevereiro de 2022, 09:00
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: Croissant em 01 de Fevereiro de 2022, 12:39
Há muito nome interessante, mas os de topo não serão para o nosso bico.

Esqueçam Tolissos, Romagnolis, Boubakar Kamarasm Tarkowskis, etc

O Di Maria seria possível mas ele vai querer acabar a carreira no Rosario Central, o seu clube de coração, não virá para o Benfica.

Bereton Diaz seria interessante, mas tendo mercado na Premier League preferirá assinar por um Newcastle do que por um clube do tugão. O mesmo deverá acontecer com o Kolo Muani.

Bernardeschi seria interessante, mas vai ter propostas financeiramente mais vantajosas.
O Stark e Ginter idem ibidem.

O Grillitsch talvez fosse realista, mas deve ter mercado na Alemanha.

Não creio que depois de ter torrado 100M a época passada consigamos ter fundo de maneio para oferecer salários pelos valores de mercado que finalizam o contrato

Claro que o Bernardeschi vai ter propostas financeiramente mais vantajosas ... mas imagina que passamos o Ajax este ano na Liga dos campeões e chegamos a acordo com Di Maria , Witsel e Mazraoui ... não será mais fácil convencer um jogador assim ?

Do tipo " estamos qualificados para a champions e queremos montar uma equipa competitiva contigo , Di Maria , Witsel , Mazraoui , etc ... "

Eu sei que não é tão linear assim mas temos que pensar em grande ... já tou farto de Pizzi's e Everton's
Passar o Ajax....
o mais provável é entrarem todos borrados

johncleese

Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 23:42

Do catálogo do Mendes já só temos acesso às mesmas opções que o Grasshoppers e o Famalicão

Fabio G.

Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 23:41
O Mazraoui é completamente impossível para além de ter o Raiola como empresário que pede comissões gigantescas e só coloca os seus jogadores deste nível em grandes ligas e ainda tem o Barcelona entre outros interessados da liga inglesa.

Mas há ainda opções interessantes como:

Pavlenka GR Werder Bremen
Aurélio Buta DD Antuérpia
Kevin Malcuit DD Nápoles
Angileri DE River Plate

A tentar algum desses claramente só Di Maria ainda tem um nível alto e só mesmo apelando ao seu valor sentimental em relação ao Benfica porque irá receber propostas bem superiores á do Benfica.

tulio_slb

Citação de: Fabio G. em 22 de Fevereiro de 2022, 13:53
Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 23:41
O Mazraoui é completamente impossível para além de ter o Raiola como empresário que pede comissões gigantescas e só coloca os seus jogadores deste nível em grandes ligas e ainda tem o Barcelona entre outros interessados da liga inglesa.

Mas há ainda opções interessantes como:

Pavlenka GR Werder Bremen
Aurélio Buta DD Antuérpia
Kevin Malcuit DD Nápoles
Angileri DE River Plate

A tentar algum desses claramente só Di Maria ainda tem um nível alto e só mesmo apelando ao seu valor sentimental em relação ao Benfica porque irá receber propostas bem superiores á do Benfica.

Acho que há elementos interessantes a ter em conta.

GR: Strakosha, Stefan Ortega e Ospina

DD: Marusic

DE: Konan

DC: Luiz Felipe, Zagadou, Niklas Stark, Amos Pieper

MC: Xeka, Enis Bardhi

EXT: Di Maria, Januzaj, Christian Pavon, Ferdi Kadiouglu, Cyle Larin

zeze boniev

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2022, 12:54
Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 23:42

Do catálogo do Mendes já só temos acesso às mesmas opções que o Grasshoppers e o Famalicão
nem esses

tulio_slb

Com um pouco de atenção e competência conseguiríamos tirar daqui excelentes jogadores a custo zero com qualidade e ainda com salários baixos:

Berke Ozer GR 21 anos Fenerbache
Amos Pieper DC 24 anos Arminia Bielefeld
Enis Bardhi MC 26 anos Levante
Magnus Anderssen MC 22 anos Nordsjaelland
Teemu Pukki AV 31 anos Norwich