Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pexim

Vi o jogo num link com comentários em inglês. Fiquei a saber que a equipa podia sair descansada para a frente porque tinha sempre as costas seguras pelo mesmo jogador que iniciava as transições e fiquei a saber, também, que o nosso redes gosta de complicar as defesas só para ficarem bem nas câmaras.

Estes ingleses estavam bem era a comentar críquete...

Void

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
Resumindo e concluindo, a culpa foi do Weigl.

Certo, a culpa da má exibição do Weigl.. foi do Weigl

EusebioRei

Jogo razoável, com menos perdas de bola que os dois últimos jogos, mas nada de fora do normal.

MrFire

Eu já não sei o que pensar .... mas depois de muito pensar, repensar, mudar opinião etc etc ....

... continua a não me convencer.

patrickvieira

Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 22:23
Vi o jogo num link com comentários em inglês. Fiquei a saber que a equipa podia sair descansada para a frente porque tinha sempre as costas seguras pelo mesmo jogador que iniciava as transições e fiquei a saber, também, que o nosso redes gosta de complicar as defesas só para ficarem bem nas câmaras.

ha pessoas com dificuldade em pensar pela própria cabeça, os comentarios ingleses devem ter mais credibilidade, afinal inglês é chique
já agora, o futre diz que precisamos de um trinco à séria, mas esse não percebe nada de futebol

HeijiHattori

Tem de aumentar o nivel.

pexim

Citação de: patrickvieira em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 22:23

ha pessoas com dificuldade em pensar pela própria cabeça, os comentarios ingleses devem ter mais credibilidade, afinal inglês é chique
já agora, o futre diz que precisamos de um trinco à séria, mas esse não percebe nada de futebol
O Futre é o gajo que diz que o Pinto da Costa é o melhor presidente de sempre. O que o Futre diz tem tanto valor como uma moeda de 3 euros

Sousa_slb

demasiado manso para jogar ali.

Muitas vezes vai ao contacto e cai.
Ali nao pode cair. Que peça ao fejsa umas aulas se for preciso

arfm14

Citação de: HeijiHattori em 23 de Fevereiro de 2022, 22:30
Tem de aumentar o nivel.

Tem é de começar a jogar para a frente.

O que ele faz também o Florentino fazia.

TigasSLB

Infelizmente rebentou.

Eu, o maior defensor do Weigl neste topico. Esta' a passar a pior fase da epoca. Esta' pelos arames...

20Nico Gaitan20

Carminati

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2022, 22:08
Citação de: Carminati em 23 de Fevereiro de 2022, 22:08
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2022, 22:06
Quase chegava à página 2...!

Ufa, obrigado carminati!

o weigalismo acaba no proximo jogo, quando se perceber que ele faz tanta falta como a Sida.

Isso. Vamos ganhar um cagagesimo a zero.

o que seria melhor que os ultimos jogos!

Carminati

Sexta-Feira

Culpado nos golos sofridos.

O elo mais fraco do Benfica e o mal da humanidade.

Abater!

watt338

A meu ver o Weigl já demonstrou que tem qualidade para jogar no Benfica. No início da temporada ele esteve muito bem.

Mas agora? Epah eu fui dos maiores defensores dele, mas sinceramente não dá mais. Horrível! É uma autêntica passadeira!