Parabéns SL Benfica! 118 anos gloriosos!

slbenfever

Parabéns Sport Lisboa e Benfica! Que um dia voltes a ser realmente glorioso e o teu nome seja novamente destaque pelos melhores motivos!

darth vader

Parabéns meu lindo Sport Lisboa e Benfica! Votos sinceros de muitas felicidades e acima de tudo, de muita saúde e rápida recuperação nestes tempos de doença aguda.

Viva o Benfica!

francisco

Parabéns, meu amor.

Quatro páginas num dia destes mostram o estado a que este gigante chegou. Sem alma, desgastado, no fundo do poço, mas com a certeza de que um dia se vai reerguer para nos voltar a arrepiar de alto a baixo.

cesarslb

Pedr'homme

O meu Benfica faz 118 e eu estou prestes a fazer 46 de Sócio.
Parabéns

GGG

Dia de felicidade, os meus parabéns a uma coisa que eu tanto gosto!

FORÇA BENFICA

panduru

Edgar_SLB

Parabéns meu Benfica. Que recuperes rápido dessa doença que te tem deitado tanto abaixo e nos voltes a dar as alegrias que todos nós queremos. Viva o Benfica.

MN

Parabéns ao nosso Glorioso Benfica e a todos os Benfiquistas.

Mas não gostei do foguetório nocturno.

Temos pessoas inocentes a viver aterrorizadas, a morrer ao som e queda de bombas e nós a festejar e a mandar foguetes e a fazer estrondos para o ar...

Estamos de parabéns neste dia tão especial, mas acreditem que ninguém tem razões para grandes festejos. Nem mesmo nós!

Paz para todos!

tjbc

Parabéns ao nosso Glorioso. Que se reerga rapidamente.

_Xebola_

Parabéns meu amor!

Estou imensamente chateado, revoltado contigo, cada vez me deixas mais triste.

Sinto-me cada vez menos fervor e paixão por ti, mas o amor permanece.

QUE NOS POSSAMOS RECONCILIAR.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Parabéns meu grande amor!

Que os sócios tenham consciência nas próximas eleições, para que voltes a acordar gigante adormecido!

Sequel

O nosso Benfica voltará e cá estaremos todos para confirmar isso :)

Parabéns, nosso Benfica :)