As Finanças do Benfica

JMiguel23

-31.7M com passagem para os 1/8 da LC e mesmo assim com um resultados deste! Desastre!

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 01 de Março de 2022, 17:58
"Ninguém" previa isto.

Vendeste alguem ? É que quase parece que foste um genio a adivinhar .

Vladimiro78

Citação de: JMiguel23 em 01 de Março de 2022, 18:01
-31.7M com passagem para os 1/8 da LC e mesmo assim com um resultados deste! Desastre!

O premio da passagem aos oitavos ainda nao entrou

Pedro.SLB.71

Li a notícia de forma superficial, mas já nada me espanta com esta direcção.

Sem ler o relatório, só digo que isto está a tomar um rumo lindo, está está!!!

MuchoG

Vínhamos de 4 títulos seguidos, boa condição financeira, uma das melhores formações da Europa, para atualmente sermos o 3º clube em Portugal. Muitos dos responsáveis ainda lá andam.

Darwin tem de ir obrigatoriamente, mas o pior são os jogadores mais velhos, de qualidade discutível, com salários altos. Jogadores como Pizzi, Seferovic, Taarabt, João Mário (contrato até ter 32 anos), entre outros.

A prioridade seria tentar correr com a maioria destes jogadores, emagrecer o plantel, apostar no Seixal, a investir seria em poucos jogadores para posições que precisem mesmo de reforços. Basicamente o que muitos de nós dizem há anos, o que clubes bem mais sucedidos que o Benfica como o Atalanta e o Ajax fazem.

Não tenho esperança que seja isso que seja feito, provavelmente será mais um mercado com muitas contratações duvidosas ou grandes nomes para deixar as massas contentes.

TFFS

Agora imaginem os números se o PSV marcava mais um golo :-X e pro ano se falhamos a Champions vai ser devastador

Chappu

30 milhões de prejuízo?

Grandas MALUcos.

JMiguel23

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 18:02
Citação de: JMiguel23 em 01 de Março de 2022, 18:01

O premio da passagem aos oitavos ainda nao entrou
Mas entrou a fase de grupos que é o maior valor.

Barolas

Não está mau... Quando tivermos de pagar na totalidade o ordenado do Otamendi ainda será melhor.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 18:01
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2022, 17:58
"Ninguém" previa isto.

Vendeste alguem ? É que quase parece que foste um genio a adivinhar .
Sabes porque não se vendeu ninguém? Porque o ganda pájidente no qual "votaste em branco" começou a ruína desportiva, com péssimas decisões, e desvalorizou o plantel todo, porque tinha uma política desportiva digna do Alverca que levou à falência.

E quando entrou o príncipe herdeiro (no qual também votaste em branco) desse ganda pájidente, isso voltou a acontecer, tomando sempre as decisões piores para o clube. Ou seja, agora vais vender os (poucos) bons que vais tendo para ir pagando contas, vais piorar desportivamente e assim sucessivamente.

É que não sou eu que estou a armar-me em génio. TODA a gente avisou disto. Menos tu, que gostas de armar-te em génio e contrariar as opiniões dos outros para depois seres SEMPRE provado errado. Ou seja, isto não prova que sou um génio, mas sim que tu és BURRO.

Ponto.

tnlemos

É o reflexo de uma politica desportiva completamente errada que foi apostar em JJ e nas suas exigências megalômanas (de salário e de plantel), a maioria sem critério nenhum, e que ainda por cima desportivamente não davam garantias quase nenhumas de ganhar algo ou no mínimo de aumentar o nível competitivo...

Como disse na altura em que se despediu Lage e se contratou o cavalo branco, seria o repetir de um ciclo... Gastar à toa sem grande correspondência desportiva, e depois passar uns anos a queimar treinadores para apertar o cinto...

Agora é rezar que surja um Lage não sei de onde, e exigir Ligas dos Campeões com putos da formação a toda a gente que por aqui passar!

É uma tristeza!

EusebioRei

Citação de: Barolas em 01 de Março de 2022, 18:07
Não está mau... Quando tivermos de pagar na totalidade o ordenado do Otamendi ainda será melhor.

Pelo o que percebi tem mais um ano de contrato connosco, ate 30/06/2023.

O acordo era o city pagar o ordenado durante os dois primeiros anos, sendo o terceiro por nossa conta... nem quero imaginar  :tomates:

diego040675

Só se admira quem anda distraído

Ou então enfiado numa cave qualquer

paulomaia1972

Que puta de bomba atómica. Obrigado a todos aqueles que votam nesta gente.

dsdsds44

O Domingos Soares Oliveira não era o mago das finanças?

Está explicada a demora da auditoria e a falta de transparência da mesma.