As Finanças do Benfica

Silveralho

Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2022, 07:36
O que é que aconteceu ao cartilheiro oficial da pasta das Finanças?

Deixaram de lhe pagar a avença?

Pode ter sido contratado para andar pelos fóruns russos a falar do excelente trabalho que Putin está a fazer pela economia.

gizmo

Citação de: iloy em 03 de Março de 2022, 18:12
99% dos clubes europeus cortaram despesas durante a pandemia mas há um clube que decidiu continuar a gastar como um Rei!!
O resultado destes novos ricos esta a vista

E o pior, para ganhar zero.

Esta direcção pelo cano de esgoto abaixo, era pouco.

lPhoenix

Citação de: CitriC em 03 de Março de 2022, 18:28
Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2022, 08:50
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Março de 2022, 02:03
Porque é que o john textor aparece como tendo uma participação de 25% nas ações da SAD?

Não será isso Fake ?
Soma o Total das açções , dá mais de 100%

Aí os 25% do Texto aparece como o total das ações acordadas entre ele os outros grupos (ou pessoas) que lhe querem vender as ações.

Curioso que quando foi ao Brasil já disse à imprensa que estava "Interessado em todos menos no Benfica." E ainda bem, pois pessoalmente não quero nenhum textor na Benfica SAD.

Agora note-se a relevância desse acordo com o Textor para aparecer num R&C... reais intenções de venda.

São uns artistas.

Tiago Fella

Algo me diz que os bandidos ainda vão fazer uma campanha deste tipo.

Innuendo

Citação de: Tiago Fella em 04 de Março de 2022, 09:17

Eu fazia era uma operação coração para correr com a escumalha que lá anda.

Ou uma operação cérebro para oferecer alguns neurónios aos benfiquistas.

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 04 de Março de 2022, 09:48
Citação de: Tiago Fella em 04 de Março de 2022, 09:17

Eu fazia era uma operação coração para correr com a escumalha que lá anda.

Ou uma operação cérebro para oferecer alguns neurónios aos benfiquistas.

Por favor, não clones dos teus. Por favor!!!!

Abraçao

Innuendo

Companheiro.

Excelente contributo.

Abração

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 04 de Março de 2022, 10:11
Companheiro.

Excelente contributo.

Abração

Muito em consonância com o teu. Para o melhor compreendes

Abraçao

tulio_slb

Já falaram aqui da saturação do mercado na próxima janela de transferências relativamente há nova regra dos empréstimos, outra situação pode ser também a saída em massa de jogadores da Ucrânia e Rússia. Vai ser muito difícil para nós conseguirmos colocar tantos jogadores 

Innuendo

Citação de: tulio_slb em 04 de Março de 2022, 10:45
Já falaram aqui da saturação do mercado na próxima janela de transferências relativamente há nova regra dos empréstimos, outra situação pode ser também a saída em massa de jogadores da Ucrânia e Rússia. Vai ser muito difícil para nós conseguirmos colocar tantos jogadores

Deveria fazer refletir qualquer benfiquista o seguinte: como é possível que, um clube que apregoa ter a melhor formação do mundo, ainda para mais com 2 escalões intermédios de preparação e transição para o futebol profissional tem 127 jogadores sob contrato. Para mais quando no mínimo metade deles nem qualidade nem potencial tem para estarem no Benfica.

O plantel principal é enorme e, principalmente desequilibrado. Já jogaram 6 ou 7 jogadores diferentes na lateral direita!

Isto é insustentável do ponto de vista financeiro.

A teoria de se contratar o cepo A para colocar no clube B com intuito de vantagens financeiras para o Benfica é um mito. Muitas vezes o Benfica suporta parte do salário. Quem ganha dinheiro com essas transações não é o clube.

Mas pronto, é"o Rui" e o dso é o melhor CEO da Europa.

tulio_slb

Citação de: Innuendo em 04 de Março de 2022, 11:13
Citação de: tulio_slb em 04 de Março de 2022, 10:45

Deveria fazer refletir qualquer benfiquista o seguinte: como é possível que, um clube que apregoa ter a melhor formação do mundo, ainda para mais com 2 escalões intermédios de preparação e transição para o futebol profissional tem 127 jogadores sob contrato. Para mais quando no mínimo metade deles nem qualidade nem potencial tem para estarem no Benfica.

O plantel principal é enorme e, principalmente desequilibrado. Já jogaram 6 ou 7 jogadores diferentes na lateral direita!

Isto é insustentável do ponto de vista financeiro.

A teoria de se contratar o cepo A para colocar no clube B com intuito de vantagens financeiras para o Benfica é um mito. Muitas vezes o Benfica suporta parte do salário. Quem ganha dinheiro com essas transações não é o clube.

Mas pronto, é"o Rui" e o dso é o melhor CEO da Europa.

Exatamente. Um clube com uma academia que exige milhões de investimento e manutenção tem que gerar mais jogadores para a equipa principal. As compras do clube nunca podem ser em massa e muito menos tendo como base negociatas.

Porquê que temos um lateral direito emprestado quando temos na equipa principal 3 jogadores, emprestados 4 e mais 2 na equipa B? Estamos a falar de 9 jogadores que pertencem aos nossos quadros mais um emprestado.

Na equipa principal e emprestados temos 12 médios centros e não estou a contar com a equipa B sequer.

É ridícula a gestão de ativos que tem sido feita principalmente a de jovens jogadores da nossa formação.

Estes anos e anos de péssimo planeamento vão demorar imenso tempo e vão gerar imensa despesa a serem corrigidos

CitriC

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2022, 08:51
Porque é que o john textor aparece como tendo uma participação de 25% nas ações da SAD?

Não será isso Fake ?

Aí os 25% do Texto aparece como o total das ações acordadas entre ele os outros grupos (ou pessoas) que lhe querem vender as ações.

Curioso que quando foi ao Brasil já disse à imprensa que estava "Interessado em todos menos no Benfica." E ainda bem, pois pessoalmente não quero nenhum textor na Benfica SAD.

Agora note-se a relevância desse acordo com o Textor para aparecer num R&C... reais intenções de venda.

São uns artistas.

Sim.
Eu creio que seja devido à regulação e regras impostas pela CMVM. Corrijam-me se estiver errado.

RAFL

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Março de 2022, 21:36
Uma verdadeira loucura ter massa salarial a rondar os 120M/ano....

Mas o que é mais grave é que isso é somatório dos salários de monos e monos e monos ... que nem na feira se consegue ... dar.

e não é só a nivel de jogadores

o que se paga a nivel da..."estrutura" é ridiculo, pagar tanto a tanta gente.....desde luisao a RPB a passar por todo o departamente de comunicação, são custos brutais e sem sentido

lPhoenix

Citação de: CitriC em 04 de Março de 2022, 14:26
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2022, 08:51

Não será isso Fake ?

São uns artistas.

Sim.
Eu creio que seja devido à regulação e regras impostas pela CMVM. Corrijam-me se estiver errado.

Bendita CMVM.

A evidência das reais intenções. Tudo concreto, bem real.

Tão real que as negociações continuam.. só se deixa enganar quem quer.

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/acordo-de-venda-de-acoes-do-benfica-a-john-textor-reduz-de-25-para-16-do-capital

paulomaia1972

Citric, já fizeste uma análise aos resultado do semestre?