Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Tr - 17

Muito bem.

Nicolia a preparar-se para trabalhar na comunicação do Benfica nas redes sociais, quando acabar contrato esta época.

DB4700

alenker

E o timming perfeito antes de um Benfica-fcp, o Rascord logo a dar seguimento

Mikaeil

Mittelstürmer

A sério que vão deixar sair este Nicolia de borla? 10 anús à frente!

BlankFile

Gostava de falar e dizer umas coisas, mas aqui não posso fazer isso.

O Nicolia é um génio em todos os sentidos, dentro e fora da pista. Dou-lhe isso todos os dias da semana.

E fico-me por aqui.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:34

O Nicolia é um génio em todos os sentidos, dentro e fora da pista. Dou-lhe isso todos os dias da semana.

E fico-me por aqui.
EU também..... só vou dizer que as pessoas que decidem a não renovação do Carlitos são de nível básico moralmente falando!!!!

Imploro ao Presidente Rui Costa que não deixe cometer este crime no nosso Benfica!!!!!
Ele hoje viu com os seus olhos o quanto valioso é têr um génio como o Carlitos Nicolia!!!

Eli_Fernandes

Citação de: BudSpencer em 06 de Março de 2022, 23:42

E fico-me por aqui.
EU também..... só vou dizer que as pessoas que decidem a não renovação do Carlitos são de nível básico moralmente falando!!!!

Imploro ao Presidente Rui Costa que não deixe cometer este crime no nosso Benfica!!!!!
Ele hoje viu com os seus olhos o quanto valioso é têr um génio como o Carlitos Nicolia!!!
O Fireeagle deu like, logo cheira me a renovação!

Chico_odv

Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Março de 2022, 00:13

E fico-me por aqui.

Também me parece.

O que determinaria que Manrubia sairia... a acontecer que ao menos seja por empréstimo.

Josh

Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Março de 2022, 00:13

E fico-me por aqui.

Espero bem que sim. Aos 35 anos continua a ser um extraordinário intérprete, mas convém ter equipas técnicas e uma estrutura que o mantenham focado no que realmente importa.

Aceito opiniões contrárias. Não tenho insides sobre as alegadas "diabruras" que tanto se fala aqui que desestabilizam o balneário. Falo daquilo que vi no rinque... a seguir ao Panchito, foi o jogador que mais gosto me deu ver jogar com a nossa camisola. Tem defeitos na componente defensiva e às vezes arrisca demasiado, mas cabe aos treinadores encontrarem soluções para minimizar isso.

Vitor Alves

Se renovar, espero bem que o Manrubia se sair, seja por empréstimo.

karkow

Tecnicamente....é o melhor jogador do mundo a uma larga distância. Ninguem faz o que ele faz. Eu dava lhe mais dois anos. Para ver se o Ordonez renova também. O alvarez tem mais 2 anos mas o Lucas está quase no fim..o Nicolia é o maior gênio dos últimos anos do hóquei mundial. Jogador selvagem. Craque..Com tudo o que tem de mal também. Mas o que ele faz ninguem faz. Não quero que saia..acordem para a vida.

TeamRocket37

Fernando Tavares e Valter Neves vão ser desautorizado pela 2ª vez?
Pago para ver com balde de pipocas.

Nicolia é o Kilgrave do Hóquei.