Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

acemessiae

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 16:06
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 16:02
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 15:48
Citação de: Josh em 08 de Março de 2022, 15:45
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2022, 10:14
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 10:12
Também sou da opinião que devemos esperar pelo fim da época. O Nicolia se realmente quiser ficar no Benfica não se vai comprometer com ninguém e esperar também ele pelo final da época para decidir que rumo tomar. Além disso ainda há tanto jogo por disputar, tanto se pode ganhar como se pode perder tudo... E se entretanto ele não quiser esperar pelo Benfica e assinar com outro clube, fica demonstrado os seus reais interesses.

Sobre o Manrubia, não ficava escandalizado se fosse emprestado 1 ou 2 anos, cá na nossa liga, e depois voltasse; ainda vinha muito a tempo. Agora prescindir dele, nunca!

Esquece isso do empréstimo, se isso estiver em cima da mesa o pai dele vai pedir imediatamente a rescisão do contrato para ir a sua vida.

Manrubia tem um estatuto e qualidade muito grande para empréstimos.

Acontecia o mesmo do que ao Vierinha, Rampulla e Aragones que rescindiram os seus contratos.

Mas porque é que o pai vai exigir rescisão? O filho assinou algum contrato especial onde é dito que tem de jogar obrigatoriamente? Deixem-se disso.

É por merdas destas que depois ficamos à mercê das "Leles" da vida. Os meninos e as meninas espirram e facilitamos logo a vida, cagando por completo nos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Pai do Manrubia ainda tem feitio pior do que Pai do Hugo Santos.

É um bom exemplo... veja-se onde anda o Hugo Santos...
Já agora, se bem me lembro, o sr até já faleceu. Se for o caso, Paz à sua Alma.

O que é o Hugo Santos fez no plano sénior comparado com Manrubia?

A minha comparação não era com os jogadores, mas sim com os pais meterem-se na carreira dos filhos; obviamente que quererão o melhor para eles e pelos seus interesses, mas por vezes a ganância ou a impaciência podem trazer consequências aos filhos. Deixem-nos pensar pela cabeça deles, mostrem-lhes expliquem-lhes o futuro. E com isto não estou a dizer que o Manrubia deva ser emprestado, eu adoro o Manrubia. Mas se esse fosse o caso, também não me parece que seja para cair o Carmo e a Trindade.

Por falar em Hugo Santos... O resultado da acção judicial foi tornado público?

É que deveríamos todos corar de vergonha do resultado (e tratamento) da mesma.

Slb23

Continuo sem perceber porque raio para o Nicolia ficar tem de sair o Manrubia.

O Manrubia não tem de ir a lado nenhum fique quem ficar no plantel, é um dos indiscutíveis.

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2022, 19:17

O Manrubia não tem de ir a lado nenhum fique quem ficar no plantel, é um dos indiscutíveis.

É melhor fazeres um desenho.
;D

lancadordedois

.

lancadordedois

.

tiago5

Pelo que se lê por aqui até parece já ganhámos o campeonato á pala do Nicolia...ganhámos um jogo ao porto,nada mais.

Jogo este em que o Nicolia esteve muito bem mas...no golo do adversário tem tb parte da culpa porque vai atrasado atras da baliza com o rafa.

Estamos ainda muito atrás na tabela, endeusar o Nicolia com base neste jogo é, na minha opinião, muito precipitado, acima de tudo atendendo ao passado recente dele no clube.

Estamos melhor do que há uns meses é verdade mas tb mau era ,porque o início de época foi ridículo para o nível desta equipa.

Nicolia que seja profissional até ao fim e logo veremos com que linhas nos podemos coser, mas trocar um Nicolia com 35 anos por um Pol Manrubia com 21, caso seja essa a dúvida então não podem haver dúvidas...mesmo que ele acabe nos adversários.

lancadordedois

.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2022, 18:53
Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 10:12
Também sou da opinião que devemos esperar pelo fim da época. O Nicolia se realmente quiser ficar no Benfica não se vai comprometer com ninguém e esperar também ele pelo final da época para decidir que rumo tomar. Além disso ainda há tanto jogo por disputar, tanto se pode ganhar como se pode perder tudo... E se entretanto ele não quiser esperar pelo Benfica e assinar com outro clube, fica demonstrado os seus reais interesses.

Sobre o Manrubia, não ficava escandalizado se fosse emprestado 1 ou 2 anos, cá na nossa liga, e depois voltasse; ainda vinha muito a tempo. Agora prescindir dele, nunca!

Também já caíste na rede Nicolia, porra amigo... estou desiludido.  :rir:

Não se trata de cair, também sou a favor do Manrubia ficar porque acredito que é o nosso futuro. Só não consigo tomar já uma decisão em relação ao Nicolia quando tem sido importante... eu não tenho inside infos, mas vejo quase todos a dizer que o Nicolia só decidiu jogar porque está no último ano de contrato...porque é que não podemos pensar que ele não estaria bem mentalmente e desapaixonado deste desporto? É que no início desta época também não andava a jogar nada... só depois do Luso é que veio com outra alegria... começou a abrir a porta da sua casa a companheiros de equipa, iniciou novamente a sua conta do Instagram, etc. Desvaloriza-se muito a parte mental, que hoje é uma das maiores doenças do mundo. Mas voltando ao ponto: como acho que não vamos ganhar nada porque na altura da verdade os árbitros dão sempre o toque, a sua saída será o mais natural. Mas se porventura acabarmos por ganhar algo importante e ele tiver sido importante nessa(s) conquista(s) acho perfeitamente legítimo que se possa pensar na sua continuidade. E o Manrubia só surge porque não vejo nenhum outro a sair caso o Nicolia fique, não estou a dizer se concordo ou não.

Chico_odv

Supondo que o Nicolia acabaria por ficar, o que fazias? Ficavas com 7 estrangeiros? Ou prescindias qual?

tiago5

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2022, 20:51
Citação de: tiago5 em 08 de Março de 2022, 20:28
Pelo que se lê por aqui até parece já ganhámos o campeonato á pala do Nicolia...ganhámos um jogo ao porto,nada mais.

Jogo este em que o Nicolia esteve muito bem mas...no golo do adversário tem tb parte da culpa porque vai atrasado atras da baliza com o rafa.

Estamos ainda muito atrás na tabela, endeusar o Nicolia com base neste jogo é, na minha opinião, muito precipitado, acima de tudo atendendo ao passado recente dele no clube.

Estamos melhor do que há uns meses é verdade mas tb mau era ,porque o início de época foi ridículo para o nível desta equipa.

Nicolia que seja profissional até ao fim e logo veremos com que linhas nos podemos coser, mas trocar um Nicolia com 35 anos por um Pol Manrubia com 21, caso seja essa a dúvida então não podem haver dúvidas...mesmo que ele acabe nos adversários.

o nicolia tem sido fundamental.

caga na idade o porco GIL estava em melhor forma do que muitos nossos, e ja tem 41

A equipa estava toda fdda e o Nicolia nao foi excepçao , recordar que o Lamas parecia que tinha sofrido choques electricos , o Diogo Rafael era merda atras de merda por vezes conseguia estar pior que o Nicolia etc etc

Certo,o que quer dizer que o Nicolia é (e tem de ser) uma peça na engrenagem que é a equipa. Só assim é que ele é útil...

Ele que continue assim até ao fim da época é o que todos queremos. SE continuar assim, SE no fim Valter e Resende acharem que ele ainda pode ser util e SE ele tb quiser ficar acho que no máximo se pode equacionar dar-lhe um ano de contrato desde que isso não signifique a saída do Pol,nem sequer por empréstimo...

Mas isto é um cenário tão utópico e irreal que só se coloca porque acabámos de ganhar ao maior rival da forma que foi.   

Ciclo do Nicolia no Benfica está a chegar ao fim e não foi melhor também muito por culpa dele,é bom não esquecer.

Slb23

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 21:59

Supondo que o Nicolia acabaria por ficar, o que fazias? Ficavas com 7 estrangeiros? Ou prescindias qual?
Não acho que seja uma decisão fácil, o Nicolia está a fazer uma grande época mas vem de um pós covid onde não esteve ao seu nível inicialmente.

Acho que o plantel da forma que está a ser montado vamos ter falta de capacidade ofensiva por isso abdicaria de um dos reforços.

Mas repito que não é uma decisão fácil e que para o modelo do treinador seja mais importante um Roberto ou um Roca que um Nicolia, mas lá está esse nunca seria o meu modelo.

BudSpencer

Bom já disse o que eu penso deste assunto....
É a minha opinião....
A partir de agora estou a cagar já não vou dar troco a ninguém....
O que eu quero é que o Benfica ganhe SEMPRE portanto venha quem vier e fique quem ficar é igual para mim....
Até podem contratar o pai do Manrrubia para seccionista da Modalidade... seria uma maneira de ficar a família toda contente....
Portanto que se foda  a Taça... que é de barro!!!!
Termino o meu tempo de antena.... agora vou virar para o Andebol

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2022, 22:03

Não acho que seja uma decisão fácil, o Nicolia está a fazer uma grande época mas vem de um pós covid onde não esteve ao seu nível inicialmente.

Acho que o plantel da forma que está a ser montado vamos ter falta de capacidade ofensiva por isso abdicaria de um dos reforços.

Mas repito que não é uma decisão fácil e que para o modelo do treinador seja mais importante um Roberto ou um Roca que um Nicolia, mas lá está esse nunca seria o meu modelo.

A minha questão é essa mesma SLB23, eu não vejo agora o Benfica roer a corda nem com o Roberto nem com o Roca.... Aí é que não íamos buscar mais nenhum jogador lá fora por falta de compromisso. E daí que só veria a sobrar para o Manrubia... agora se o Manrubia fosse emprestado, talvez também ficássemos um pouco queimados por desperdiçar talento jovem; depois de Rampulla, seria o Manrubia. E portanto o mais fácil será mesmo deixar o Nicolia seguir o seu rumo, mas se porventura as coisas nos correrem muito bem, acredito perfeitamente que isso vá ser equacionado.

BudSpencer

Tens uma sorte do caralho.... em ser Moderador!!!
Falta de capacidade ofensiva?
Abdicar de um dos reforços?
Nicolia uma grande época?

Se  fosse eu era umas férias de 90 dias.... Mínimo

Slb23

Citação de: Chico_odv em 08 de Março de 2022, 22:09

A minha questão é essa mesma SLB23, eu não vejo agora o Benfica roer a corda nem com o Roberto nem com o Roca.... Aí é que não íamos buscar mais nenhum jogador lá fora por falta de compromisso. E daí que só veria a sobrar para o Manrubia... agora se o Manrubia fosse emprestado, talvez também ficássemos um pouco queimados por desperdiçar talento jovem; depois de Rampulla, seria o Manrubia. E portanto o mais fácil será mesmo deixar o Nicolia seguir o seu rumo, mas se porventura as coisas nos correrem muito bem, acredito perfeitamente que isso vá ser equacionado.
O Manrubia não sai por vários motivos, tem imensa qualidade, é um prospect brutal e é muito bem relacionado dentro do plantel (inclusive com o Nicolia).

Eu abdicaria do Nicolia bem mais facilmente se em vez do Roberto ou do Roca tivéssemos ido ao Roc Pujadas.