Lazar Kukić (Andebol)

Central, 30 anos,
Sérvia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1)

Jack Bauer

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Jack Bauer em 08 de Março de 2022, 22:55
Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2022, 22:47
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2022, 22:16
Citação de: Savicevic em 08 de Março de 2022, 22:15
Que exibição monstruosa, do melhor que já se viu naquele pavilhão. 1x1, tiro, bolas no pivot, transição, que máquina. E no fim ainda puxou pelos adeptos ao microfone.
E agora se falarem com ele se calhar até tem vontade de ficar.

E tem uma alma incrível.

P,S,: Tenho mesmo muita pena que o Lecter tenha abandonado aqui o tasco. tenho imensas saudades de ler as opiniões dele. O pouco que sei de andebol aprendi neste fórum e a maior parte foi com ele.

É/Foi um Pizzi do fórum.

Não percebi... ou melhor, se percebi bem não concordo nada....

É a tua opinião e respeito.

Motor do tópico. Desdobráva se no "terreno". Depois...saiu. Eclipou se.

Apesar de não ser a pessoa que mais sabia/sabe de andebol escrevia muito bem.

❤️

BlankFile

DB4700

este segundo ano do Kukic está a ser incomparavelmente melhor que o primeiro. e normalmente é assim. o que dá para retirar algumas conclusões sobre outros "cepos" que andam a ser apelidados noutras modalidades.

FaithNoMore

Falem mas é com ele e renovem o contrato. 

Golaalta

Mete velocidade no jogo de uma forma incrível. Renovem com o homem!

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 02:06
este segundo ano do Kukic está a ser incomparavelmente melhor que o primeiro. e normalmente é assim. o que dá para retirar algumas conclusões sobre outros "cepos" que andam a ser apelidados noutras modalidades.

que cepos sao esses?

DB4700

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:17
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 02:06

que cepos sao esses?

Pablo Álvarez ou Rômulo por exemplo.

lancadordedois

.

joao12soares

Para além daquilo que acrescenta dentro de campo, que é uma enormidade, parece-me um rapaz muito cordial e 5 estrelas, daquele tipo de personalidade que fazem um grande balneário.

JM21

Façam o esforço e segurem-no. Merece.

marsupial

Já o tinha dito e reafirmo, é a melhor opção para central muito mais identificado com o clube e melhor que o izquierdo na minha opinião claro.

Savicevic

Citação de: marsupial em 09 de Março de 2022, 16:33
Já o tinha dito e reafirmo, é a melhor opção para central muito mais identificado com o clube e melhor que o izquierdo na minha opinião claro.

O Izquierdo tem 21 anos e é internacional A espanhol. Tem um tecto superior ao Kukic e sim, é central de origem. Tem jogado a LE porque tem bom tiro exterior e o Anaitasuna tem outro central de qualidade. O tecto do Ander é superior ao do Kukic, tem melhor tomada de decisão e melhor tiro.

Tirado do site do clube dele:

"Ander Izquierdo finalizará su carrera deportiva en Helvetia Anaitasuna al terminar la presente temporada, cuando pondrá rumbo a un equipo que compite fuera de la Liga Sacyr Asobal.

La salida del central navarro, uno de los canteranos con mayor proyección de la plantilla del conjunto pamplonés, en el que acumula 14 años, ha sido comunicada este martes en una rueda de prensa en la que han intervenido el jugador, el director deportivo de la sección de Balonmano del club, Carlos García, el entrenador del primer equipo, Quique Domínguez, y la presidenta de la S.C.D.R. Anaitasuna, Mertxe López."

Obviamente que no momento actual o Kukic está noutro patamar e tem a vantagem de já estar completamente adaptado, mas é falso que o Izquierdo não seja central de origem.

Rui Nogueira

Está um senhor jogador.
Quando digo que preferia Izquierdo ao Kukic não é por achar que o Kukic seja mau jogador apenas acho que o Izquierdo vai ser futuramente um jogador que vai atingir um nível que o Kukic não vai conseguir.
Mas claro que atualmente o Kukic é melhor que o Izquierdo. Mas em potencial o Izquierdo é melhor.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Março de 2022, 17:37
Está um senhor jogador.
Quando digo que preferia Izquierdo ao Kukic não é por achar que o Kukic seja mau jogador apenas acho que o Izquierdo vai ser futuramente um jogador que vai atingir um nível que o Kukic não vai conseguir.
Mas claro que atualmente o Kukic é melhor que o Izquierdo. Mas em potencial o Izquierdo é melhor.

Mas o Izquierdo está confirmado, embora não oficialmente, ou é só rumor?