Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raymanzarek

O Gabriel teve uma "lesão" que o vitimou para sempre no Benfica.

Não fosse a "lesão" e tinha ido às trombas ao senhor do tópico

Aliás, eu até defendia o senhor do topico se ele em campo fosse superlativo, e justificasse todo o celeuma que se criou no balneário desde que entrou.

A questão é que este gajo , indirectamente dinamitou um balneário vencedor (porque ficaram enciumados pelo que veio ganhar) e em campo não justificou nunca essa discrepância de valores.

Mas entretanto passa a ser Weigl e mais 10 gajos vestidos de vermelho.

Um gajo definir o que uma equipa do Benfica tem que jogar ,ou o modo como joga, sem ter carisma, presença e poder em campo, é ridiculo.

Andarem aqui todo o santo jogo a gozarem com quem desmascara o óbvio então, é desgastante.

Não vejo a hora deste gajo ir para outras paragens e aí provar mais uma vez o quão estávamos certos. Porque no futebol actual, este gajo não vinga.

Um médio sem remate, sem pulso. Sem colhoes? Esqueçam.

E ele é bastante bom tecnicamente! É tão certinho e temeroso que irrita!

Pokrl

Este tópico devia ser alvo de estudo, fora de brincadeiras.

Carminati

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2022, 23:19
Está em nítido crescendo de forma. Esteve 70 minutos a fazer duas posições em campo (3, quando vinha dobrar os erros de posicionamento de Morato) e só a entrada de Meité permitiu reduzir a sua área de ação, tornando-se mais assertivo.

Não encontro nada para ser criticado hoje.

esta sim é uma opinião equilibrada.

ele quanto menos espaço tiver que cobrir mais rende.

mas o Benfica é um clube grande, que joga no campo todo...

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:21
O Gabriel teve uma "lesão" que o vitimou para sempre no Benfica.

Não fosse a "lesão" e tinha ido às trombas ao senhor do tópico

Aliás, eu até defendia o senhor do topico se ele em campo fosse superlativo, e justificasse todo o celeuma que se criou no balneário desde que entrou.

A questão é que este gajo , indirectamente dinamitou um balneário vencedor (porque ficaram enciumados pelo que veio ganhar) e em campo não justificou nunca essa discrepância de valores.

Mas entretanto passa a ser Weigl e mais 10 gajos vestidos de vermelho.

Um gajo definir o que uma equipa do Benfica tem que jogar ,ou o modo como joga, sem ter carisma, presença e poder em campo, é ridiculo.

Andarem aqui todo o santo jogo a gozarem com quem desmascara o óbvio então, é desgastante.

Não vejo a hora deste gajo ir para outras paragens e aí provar mais uma vez o quão estávamos certos. Porque no futebol actual, este gajo não vinga.

Um médio sem remate, sem pulso. Sem colhoes? Esqueçam.

E ele é bastante bom tecnicamente! É tão certinho e temeroso que irrita!
A lesao do Gabriel chama-se churrasco e falta de brio.
A questão ocular foi uma infelicidade sim mas que nao lhe tirou pernas para correr

O Gabriel é um jogador q.b , nunca gostei dele mas daí a fazer do rapaz aquilo que se faz do Weigl, tinha vergonha.

Mas lá está , nunca fui extremista nem revolucionário.

MonstroDasCuecasRotas

Está em nítido crescendo de forma. Esteve 70 minutos a fazer duas posições em campo (3, quando vinha dobrar os erros de posicionamento de Morato) e só a entrada de Meité permitiu reduzir a sua área de ação, tornando-se mais assertivo.

Não encontras? Passa neste tópico que encontras rapidamente.

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:09
Citação de: nikas em 11 de Março de 2022, 23:08
Epah mais uma vez culpa do Alemão.
Já em Portimão foi ele...

Quem me dera ter ali um Paulo Almeida.
nao vejo esta malta noutros topicos a cascar da mesma maneira.
Foi um seita que se criou para vir aqui bater sem parar lol

Não vejo no Benfica outro jogador que ganhe como ele, e que tenha o estatuto de estrela intocável como ele.

_JonasThern_

O 6 do Benfica tem que cair em cima do portador da bola. O Weigl não faz isso nem de perto nem de longe. E é por aí também que os adversários criam tanto jogo contra o Benfica.

raymanzarek

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:13
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:03
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:54
É o único jogador que vi na minha vida que é muito bom mas que depois toda essa qualidade, nunca se sobressai em campo.

Nunca é palpável,nunca depende só dele, nunca é artística , nunca se sublinha de virtuosismo, nunca se traduz em golos ou aberturas.

Nada. É só de cortes e passes para o lado. Magistral Caralho!

Magistral! Se é para essa merda metam lá o Alfa Semedo. Já não tenho paciência para esta vitimização constante e idolatrar cego.

Foda se. O João Mário é banana , o Meite é cepo, agora este não, este é sempre um injustiçado, o coitadinho! Valha me Deus,não há pachorra para esta merda.

É todos os jogos!

Passes para o lado 😂😂😂😂😂😂

Estás te a rir de quê caralho? Deve ser do empate.

Estás mais preocupado em defender um jogador certamente. Estou fodido com ele como estou com a equipa.

Não tenho é vontade nenhuma de me rir depois destes 90 minutos

Tu estás tão fodido com o empate e os seus verdadeiros responsáveis que vieste para o tópico do Weigl malhar nele non stop, mesmo depois de mais uma vez, como tantas outras, ter sido dos melhores da equipa. Realmente faz sentido.

Mas melhor em que?? Melhor em quê digam-me!

Eu se estiver quietinho no meu metro quadrado, raramente faço merda! Não o vi uma única vez fora do quadrado Caralho! Tem um quadrado arrendado toda a puta de Santo jogo!

Mas que caralho de jogador com o futebol actual é que joga desta maneira!??

"Quietinho meu metro quadrado" é fixe para levar likes de Merdinatis. Mas depois tens a realidade onde é por exemplo o segundo jogador da equipa com melhor média de kms por jogo. São metros quadrados grandes.

Se consegues ver o jogo de hoje e como primeiro instinto vir para o sb malhar no Weigl, o que quer que te digam não vai ajudar.

O Diogo Gonçalves também tem um racio de kms corridos bastante aceitável.

Vale o que vale , um caralho.

Caguei nos likes. E nem sou apologista de destilar de ódio. Defendi vários anos este jogador. Mas basta. Por menos, muito menos , tantos e tantos foram crucificados.

Um jogador dar cabo de um balneário, despedaçar um modelo de jogo, estilhaçar vários companheiros de sector, é saturante. A menos que fosse um Eusébio, esta merda é intolerável.

Guia de marcha. Para ontem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carminati em 11 de Março de 2022, 23:18
corre muito? não me admira que seja até o que mais kms corre.

com aquela velocidade de sr idoso tem mesmo que correr muito, porque está sempre longe de onde devia estar.

Ahahahahahah

Holmesreis

Citação de: Carminati em 11 de Março de 2022, 23:21

esta sim é uma opinião equilibrada.

ele quanto menos espaço tiver que cobrir mais rende.

mas o Benfica é um clube grande, que joga no campo todo...
Mais um motivo para o esquema táctico do 4-4-2 (que é o melhor do historial recente do Benfica) contemplar um 8 que esteja à frente do Weigl e que possa apostar na tal verticalidade ofensiva que o Veríssimo tanto quer na posição.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2022, 23:24
O 6 do Benfica tem que cair em cima do portador da bola. O Weigl não faz isso nem de perto nem de longe. E é por aí também que os adversários criam tanto jogo contra o Benfica.

cair em cima do portador da bola?

com a velocidade  e fisico dele? isso é fiçao cientifica.

sergio19azb

Citação de: Londrino-85 em 11 de Março de 2022, 23:24

Não vejo no Benfica outro jogador que ganhe como ele, e que tenha o estatuto de estrela intocável como ele.
Por acaso eu nao sei quanto ganha nem sei que lhe deu esse estatuto de estrela. Se joga sempre? Epa não tens mais ninguem, só o Rafael Ramos.

Essa justificação do dinheiro... Andamos a pagar ao Taarabt 3M€ época desde 2016 para aí e ninguem o vai humilhar no tópico desta maneira.

O que se passa aqui é um case study.

Carminati

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:27

Por acaso eu nao sei quanto ganha nem sei que lhe deu esse estatuto de estrela. Se joga sempre? Epa não tens mais ninguem, só o Rafael Ramos.

Essa justificação do dinheiro... Andamos a pagar ao Taarabt 3M€ época desde 2016 para aí e ninguem o vai humilhar no tópico desta maneira.

LOL

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:13
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:03
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:54
É o único jogador que vi na minha vida que é muito bom mas que depois toda essa qualidade, nunca se sobressai em campo.

Nunca é palpável,nunca depende só dele, nunca é artística , nunca se sublinha de virtuosismo, nunca se traduz em golos ou aberturas.

Nada. É só de cortes e passes para o lado. Magistral Caralho!

Magistral! Se é para essa merda metam lá o Alfa Semedo. Já não tenho paciência para esta vitimização constante e idolatrar cego.

Foda se. O João Mário é banana , o Meite é cepo, agora este não, este é sempre um injustiçado, o coitadinho! Valha me Deus,não há pachorra para esta merda.

É todos os jogos!

Passes para o lado 😂😂😂😂😂😂

Estás te a rir de quê caralho? Deve ser do empate.

Estás mais preocupado em defender um jogador certamente. Estou fodido com ele como estou com a equipa.

Não tenho é vontade nenhuma de me rir depois destes 90 minutos

Tu estás tão fodido com o empate e os seus verdadeiros responsáveis que vieste para o tópico do Weigl malhar nele non stop, mesmo depois de mais uma vez, como tantas outras, ter sido dos melhores da equipa. Realmente faz sentido.

Mas melhor em que?? Melhor em quê digam-me!

Eu se estiver quietinho no meu metro quadrado, raramente faço merda! Não o vi uma única vez fora do quadrado Caralho! Tem um quadrado arrendado toda a puta de Santo jogo!

Mas que caralho de jogador com o futebol actual é que joga desta maneira!??

"Quietinho meu metro quadrado" é fixe para levar likes de Merdinatis. Mas depois tens a realidade onde é por exemplo o segundo jogador da equipa com melhor média de kms por jogo. São metros quadrados grandes.

Se consegues ver o jogo de hoje e como primeiro instinto vir para o sb malhar no Weigl, o que quer que te digam não vai ajudar.

O Diogo Gonçalves também tem um racio de kms corridos bastante aceitável.

Vale o que vale , um caralho.

Caguei nos likes. E nem sou apologista de destilar de ódio. Defendi vários anos este jogador. Mas basta. Por menos, muito menos , tantos e tantos foram crucificados.

Um jogador dar cabo de um balneário, despedaçar um modelo de jogo, estilhaçar vários companheiros de sector, é saturante. A menos que fosse um Eusébio, esta merda é intolerável.

Guia de marcha. Para ontem.
o jogador nao deu cabo do balneario. Foram as marias vaidosas que deixaram de jogar à bola,
O Weigl veio ganhar aquilo que lhe deram e os coleguinhas se nao gostaram, só tinham 2 hipoteses:
1) aceitar
2) aceitar

O Hazard e o Bale devem ganhar mais que o Modric e nao é por isso que o Modric amua e nao joga.

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:27

Rafael Brito. É público que o Weigl ganha mais de 6M por época. O Taarabt, quando renovou passou a ganhar menos que 3M por época. E estás enganado, muita gente o insulta! Por o caso do Taarabt ser uma vergonha, não se pode deixar de criticar outros.