Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:37
Vamos lá ver, há seitas que idolatram algo, tal como há seitas que odeiam.
E há malta que vê as coisas como elas são, elogia-se o que se tem que elogiar e critica-se o que ha para criticar.

Mariachi

raymanzarek

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:35
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:33
Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:30
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:13
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:03
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:54
É o único jogador que vi na minha vida que é muito bom mas que depois toda essa qualidade, nunca se sobressai em campo.

Nunca é palpável,nunca depende só dele, nunca é artística , nunca se sublinha de virtuosismo, nunca se traduz em golos ou aberturas.

Nada. É só de cortes e passes para o lado. Magistral Caralho!

Magistral! Se é para essa merda metam lá o Alfa Semedo. Já não tenho paciência para esta vitimização constante e idolatrar cego.

Foda se. O João Mário é banana , o Meite é cepo, agora este não, este é sempre um injustiçado, o coitadinho! Valha me Deus,não há pachorra para esta merda.

É todos os jogos!

Passes para o lado 😂😂😂😂😂😂

Estás te a rir de quê caralho? Deve ser do empate.

Estás mais preocupado em defender um jogador certamente. Estou fodido com ele como estou com a equipa.

Não tenho é vontade nenhuma de me rir depois destes 90 minutos

Tu estás tão fodido com o empate e os seus verdadeiros responsáveis que vieste para o tópico do Weigl malhar nele non stop, mesmo depois de mais uma vez, como tantas outras, ter sido dos melhores da equipa. Realmente faz sentido.

Mas melhor em que?? Melhor em quê digam-me!

Eu se estiver quietinho no meu metro quadrado, raramente faço merda! Não o vi uma única vez fora do quadrado Caralho! Tem um quadrado arrendado toda a puta de Santo jogo!

Mas que caralho de jogador com o futebol actual é que joga desta maneira!??

"Quietinho meu metro quadrado" é fixe para levar likes de Merdinatis. Mas depois tens a realidade onde é por exemplo o segundo jogador da equipa com melhor média de kms por jogo. São metros quadrados grandes.

Se consegues ver o jogo de hoje e como primeiro instinto vir para o sb malhar no Weigl, o que quer que te digam não vai ajudar.

O Diogo Gonçalves também tem um racio de kms corridos bastante aceitável.

Vale o que vale , um caralho.

Caguei nos likes. E nem sou apologista de destilar de ódio. Defendi vários anos este jogador. Mas basta. Por menos, muito menos , tantos e tantos foram crucificados.

Um jogador dar cabo de um balneário, despedaçar um modelo de jogo, estilhaçar vários companheiros de sector, é saturante. A menos que fosse um Eusébio, esta merda é intolerável.

Guia de marcha. Para ontem.
o jogador nao deu cabo do balneario. Foram as marias vaidosas que deixaram de jogar à bola,
O Weigl veio ganhar aquilo que lhe deram e os coleguinhas se nao gostaram, só tinham 2 hipoteses:
1) aceitar
2) aceitar

O Hazard e o Bale devem ganhar mais que o Modric e nao é por isso que o Modric amua e nao joga.

Não?

Lol. Por isso é que o Bale agora não calça, tal como o Hazard.

Enfim. Adiante. O Zidane só lá foi duas vezes porque sim. A sorte do Real foi ter um senhor a comandar as tropas.

Aqui estamos entregues a bonecos, que no balneário têm zero legitimidade e autoridade.
Dei o exemplo do Hazard e do Bale porque sao 2 jogadores consagrados que nao resultaram no Real, pagos a peso de ouro e nao foi por isso que outros colegas deixaram de correr.

Só isso.

Mas a questão é que deixaram. Tanto que deixaram que teve de regressar o Zidane para estabilizar novamente o balneário e manter a ordem. Não fosse ele e nesta altura o Real estava bastante pior.

Tem-se reerguido paulatinamente

sergio19azb

Por isso é que partidos como o bloco e o chega nao servem os interesses de ninguem, só dos lunáticos

bmuc79

O gajo que marca o golo dá a bola, arranca, passa pelo Weigl que ficou a marcá-lo por breves instantes com os olhos, o tempo suficiente para receber do jogador a quem passou a bola já isolado na área..golo.

Simples...

raymanzarek

Citação de: bmuc79 em 11 de Março de 2022, 23:39

O gajo que marca o golo dá a bola, arranca, passa pelo Weigl que ficou a marcá-lo por breves instantes com os olhos, o tempo suficiente para receber do jogador a quem passou a bola já isolado na área..golo.

Simples...

Não digas isso!!! Fazes parte da seita!

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:39
Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:35
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:33
Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:30
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:13
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 23:03
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Março de 2022, 22:55
Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2022, 22:54
É o único jogador que vi na minha vida que é muito bom mas que depois toda essa qualidade, nunca se sobressai em campo.

Nunca é palpável,nunca depende só dele, nunca é artística , nunca se sublinha de virtuosismo, nunca se traduz em golos ou aberturas.

Nada. É só de cortes e passes para o lado. Magistral Caralho!

Magistral! Se é para essa merda metam lá o Alfa Semedo. Já não tenho paciência para esta vitimização constante e idolatrar cego.

Foda se. O João Mário é banana , o Meite é cepo, agora este não, este é sempre um injustiçado, o coitadinho! Valha me Deus,não há pachorra para esta merda.

É todos os jogos!

Passes para o lado 😂😂😂😂😂😂

Estás te a rir de quê caralho? Deve ser do empate.

Estás mais preocupado em defender um jogador certamente. Estou fodido com ele como estou com a equipa.

Não tenho é vontade nenhuma de me rir depois destes 90 minutos

Tu estás tão fodido com o empate e os seus verdadeiros responsáveis que vieste para o tópico do Weigl malhar nele non stop, mesmo depois de mais uma vez, como tantas outras, ter sido dos melhores da equipa. Realmente faz sentido.

Mas melhor em que?? Melhor em quê digam-me!

Eu se estiver quietinho no meu metro quadrado, raramente faço merda! Não o vi uma única vez fora do quadrado Caralho! Tem um quadrado arrendado toda a puta de Santo jogo!

Mas que caralho de jogador com o futebol actual é que joga desta maneira!??

"Quietinho meu metro quadrado" é fixe para levar likes de Merdinatis. Mas depois tens a realidade onde é por exemplo o segundo jogador da equipa com melhor média de kms por jogo. São metros quadrados grandes.

Se consegues ver o jogo de hoje e como primeiro instinto vir para o sb malhar no Weigl, o que quer que te digam não vai ajudar.

O Diogo Gonçalves também tem um racio de kms corridos bastante aceitável.

Vale o que vale , um caralho.

Caguei nos likes. E nem sou apologista de destilar de ódio. Defendi vários anos este jogador. Mas basta. Por menos, muito menos , tantos e tantos foram crucificados.

Um jogador dar cabo de um balneário, despedaçar um modelo de jogo, estilhaçar vários companheiros de sector, é saturante. A menos que fosse um Eusébio, esta merda é intolerável.

Guia de marcha. Para ontem.
o jogador nao deu cabo do balneario. Foram as marias vaidosas que deixaram de jogar à bola,
O Weigl veio ganhar aquilo que lhe deram e os coleguinhas se nao gostaram, só tinham 2 hipoteses:
1) aceitar
2) aceitar

O Hazard e o Bale devem ganhar mais que o Modric e nao é por isso que o Modric amua e nao joga.

Não?

Lol. Por isso é que o Bale agora não calça, tal como o Hazard.

Enfim. Adiante. O Zidane só lá foi duas vezes porque sim. A sorte do Real foi ter um senhor a comandar as tropas.

Aqui estamos entregues a bonecos, que no balneário têm zero legitimidade e autoridade.
Dei o exemplo do Hazard e do Bale porque sao 2 jogadores consagrados que nao resultaram no Real, pagos a peso de ouro e nao foi por isso que outros colegas deixaram de correr.

Só isso.

Mas a questão é que deixaram. Tanto que deixaram que teve de regressar o Zidane para estabilizar novamente o balneário e manter a ordem. Não fosse ele e nesta altura o Real estava bastante pior.

Tem-se reerguido paulatinamente
Kroos, Modric, Benzema, sempre tiveram rendimentos muito bons.
Do outro lado também havia um rival forte.

Aqui nao souberam aceitar a vinda do Weigl, a grupeta achava-se dona disto.

Cloughie

É ele o culpado do golo sofrido?

Foda-se. :rir: :rir:
Eu desisto. Têm o clube que merecem. Fui.

Londrino-85

Weigl: o rei do futebol...teórico, claro.

sergio19azb

Simples...
o gajo que dá a bola está virado para a baliza, o Weigl está de costas para a baliza
Essas análises nada isentas

E sim o Weigl é lento.

Carminati

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:39
Por isso é que partidos como o bloco e o chega nao servem os interesses de ninguem, só dos lunáticos

não gostar Weigl=Chega

sergio19azb

Citação de: Carminati em 11 de Março de 2022, 23:42

não gostar Weigl=Chega
Nao é nao gostar, é mijar-se todo quando se fala do jogador.

raymanzarek

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:42

Simples...
o gajo que dá a bola está virado para a baliza, o Weigl está de costas para a baliza
Essas análises nada isentas

E sim o Weigl é lento.

Weigl perde um lance. Ou não aborda bem um lance.

Análise nada isenta.

Weigl corta para canto. Faz passe para o lado

Classe mundial

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2022, 23:42
É ele o culpado do golo sofrido?

Foda-se. :rir: :rir:
Eu desisto. Têm o clube que merecem. Fui.

É surreal a quantidade de merda que estes gajos escrevem. Caguei.

Carminati

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 23:43
Citação de: Carminati em 11 de Março de 2022, 23:42

não gostar Weigl=Chega
Nao é nao gostar, é mijar-se todo quando se fala do jogador.

ok nuno rogeiro

LOL