Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josel

Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 12:25
Citação de: Bidão em 18 de Março de 2022, 12:15
ainda não me entra na cabeça porque é que este é o tópico mais polémico e extremado do SB. Ora é o melhor jogador do Benfica atual ora é o culpado de tudo o que vai mal no Benfica. Não dá para encontrar aí um ponto intermédio? Que esteja mais próximo da realidade?

Dizes que é o melhor jogador do Benfica e depois perguntas se não dá para encontrar um ponto intermédio é contraditório.
Carminati, ele diz que para uns é o melhor e que para outros é um cepo, daí o extremo de opiniões.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

cfSLBcg

ainda não me entra na cabeça porque é que este é o tópico mais polémico e extremado do SB. Ora é o melhor jogador do Benfica atual ora é o culpado de tudo o que vai mal no Benfica. Não dá para encontrar aí um ponto intermédio? Que esteja mais próximo da realidade?
Topico a evitar...
Parece o herdeiro do tópico do exdirigente que agora é presidente mas esse normalmente estava fechado.

slbenfever

Parabéns pela chamada à seleção da Alemanha.

Johnny7

Mais do que merecido!

Excelente notícia para o Julien e para o Sport Lisboa e Benfica...

P.S. A boa campanha europeia teve muita influência na chamada!

Carminati

Citação de: josel em 18 de Março de 2022, 12:26
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 12:25

Dizes que é o melhor jogador do Benfica e depois perguntas se não dá para encontrar um ponto intermédio é contraditório.
Carminati, ele diz que para uns é o melhor e que para outros é um cepo, daí o extremo de opiniões.

Tens razão

Carminati

Citação de: Johnny7 em 18 de Março de 2022, 12:31
Mais do que merecido!

Ser titularissimo ha dois anos seguidos no Benfica obriga a que se olhe para ele.

O primeiro filtro são sempre os números.

Black Skulls

Londrino-85

Citação de: josel em 18 de Março de 2022, 12:24
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2022, 12:21
Citação de: josel em 18 de Março de 2022, 12:17
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2022, 12:11
Citação de: josel em 18 de Março de 2022, 12:09
Citação de: Londrino-85 em 18 de Março de 2022, 12:03
Há aqui malta que celebra mais uma chamada à selecção dum jogador, do que provavelmente uma vitória do Benfica. Que confusão de valores que aqui vai  :estrelas:

Quando souberes daqueles que depois da passagem aos quartos vieram aqui malhar no jogador e nem um post celebratório até vais ficar chocado.

De qualquer das formas, merece a chamada, que seja feliz e roube algum daqueles para o Benfica.

;D Para mim chocam-me as 2 partes. Eu sou dum clube, não dum milionário. Isso nunca...jogadores vão e passam.
E eu concordo contigo. Mas percebo a catarse de alguns e o porquê de terem esta postura depois de meses de alguns membros andarem a afastar foreiros deste tópico por ser completamente impossível chegar a um ponto de acordo.

Pode ser que seja uma chamada de atenção que este não é o pai nem a raiz de todos os males do mundo.

O problema dele, longe de ser um mau jogador, é receber o ordenado do craque mor do Benfica, e está longe de ser um jogador destacado no Benfica. Por exemplo, na altura do Jonas, não me chocaria que ele ganhasse muito mais que os outros...mas era o Jonas!
Mas isso não é culpa dele, é de quem lhe deu o salário.
Neste tópico fala-se como se a maior parte das pessoas se recebessem um salário maior noutra empresa não iam ou recusavam porque achavam que não teriam bom impacto.

E, sendo alto, o Benfica que o tente baixar. Mas há muitos salários elevados neste plantel bem mais prejudiciais mas esses aí já não são tão contestados.

Sem dúvida, mas o problema vai continuar  ;D O jogador é o que menos tem culpa.

Lost_88

Estes German salsichas estão mesmo cegos, seleccionar um manco como este.

De certeza que nao tiveram acesso aos exceis que aí circulam.

Rodrigo Ferreira

O Hansi Flick não percebe nada disto, se tivesse o conhecimento do artista do Excel não tomava estas decisões absurdas!

carrazeda

Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 12:32
Citação de: Johnny7 em 18 de Março de 2022, 12:31
Mais do que merecido!

Ser titularissimo ha dois anos seguidos no Benfica obriga a que se olhe para ele.

O primeiro filtro são sempre os números.

Parabéns pelo regresso à selecção alemã!

Corrigido

pexim

Acerca da chamada do Weigl à seleção alemã, apetece-me dizer 2 coisas:

1º - Parabéns Weigl!!!

2º - Hahahahahahahahahahaha

Pokrl

Com esta acho que ficaram dissipadas as dúvidas, para ser convocado para a seleção alemã só pode ser um grande jogador.

TFFS

É agora que o Putin vai cortar o gás para a Alemanha e com isso foder toda a Europa. Obrigadinho por existires, Weigl.

The Eagle 10

Merecido.

Dos poucos jogadores com qualidade que joga cá.