Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Incrivel como o Rui faz de tudo para voltar a ser cão de loiça.

Pior presidente de sempre do Benfica.

diogoalves

Basta uma vitória europeia para levarmos com um balde de merda.
Não é que neste caso não se soubesse, mas fica a confirmação.

Red2802

Não sei se o Sr. Presidente ou alguém que lhe é próximo lê alguma coisa no SB.

Era só para lhe dizer que tenho nojo de quem nos preside.

Nojo. É a palavra certa.

Nunca pensei ter um presidente tão miserável, tão patético. Já não tenho palavras suficientes.

Um tipo que se diz benfiquista a fazer estás figurinhas ridículas empossado do cargo de presidente.

É triste. Muito triste.

Jotenko

Excelente timing para esta decisão. Em semana do nosso apuramento para quartos de final e do Porto ir com o caralho.

Não vou comentar sequer a substância da notícia.

O Rui Costa não tem qualquer tipo de dignidade.

Savicevic

Voltou ao papel que sempre foi o dele: o de figura decorativa. Sem habilitações académicas, sem coragem, sem conhecimento, sem visão. Mas a mamar do belo e com estatuto. É um zero e sempre será. Um cobarde.

Jotenko

Citação de: Savicevic em 18 de Março de 2022, 23:18
Voltou ao papel que sempre foi o dele: o de figura decorativa. Sem habilitações académicas, sem coragem, sem conhecimento, sem visão. Mas a mamar do belo e com estatuto. É um zero e sempre será. Um cobarde.

Mas porque não sai? Qualquer pessoa com dignidade faria isso!

Baron_Davis

Clau_21

Banana sou eu... Mais esperto que sei lá o quê.

Savicevic

Citação de: Jotenko em 18 de Março de 2022, 23:18
Citação de: Savicevic em 18 de Março de 2022, 23:18

Mas porque não sai? Qualquer pessoa com dignidade faria isso!

Porque Rui Costa não é um homem livre. Ele e os filhos estão carregados de interesses no Benfica, por mais que ele o negue. Seja de negócios de terrenos, seja Ksirius, seja Footlab, etc, etc..

Francescoli

dsdsds44

O bonequinho da dupla lagarta Vieira e Oliveira...

LuisPortugal

Incrível esta merda.

Depois não querem que venham aqui bater neste emplastro.

Que nojo profundo.

VOO RASANTE

RGouveia.SLB

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Março de 2022, 23:38
Sem estaleca para dirigir o clube.

Nem estaleca tem para dirigir uma AE de uma secundária, quanto mais um clube como o nosso.

Vladimiro78

Portanto, aqui ninguém duvidava que era DSO que tomava conta das finanças e que o RC está mais ligado ao futebol. O homem assumiu, pelo que mais honesto é complicado. Conclusão : é um banana.

A minha conclusão, vai acabar o mandato. Carlos Alexandre e Rosário Teixeira ja não devem vir cá como muitos aqui vaticinaram. RC para banana anda a dar muito baile por aqui.